Jump to content

Passadeira Vermelha


Pedro M.

Posts Recomendados

há 33 minutos, Televisão 10 disse:

 

Entendo a Sara Norte. Mas acho que não devem ser só os atores a fazer dobragens. E se por vezes pessoas fora da área da representação fazem dobragens é porque quem manda acha que são competentes para essa função.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, D91 disse:

Entendo a Sara Norte. Mas acho que não devem ser só os atores a fazer dobragens. E se por vezes pessoas fora da área da representação fazem dobragens é porque quem manda acha que são competentes para essa função.

É isso é, nem é popularidade de determinada pessoa nem nada! As celebridades são exigidas pelas distribuidoras dos filmes, no lugar de atores profissionais da área, que fariam mil vezes melhor, em qualidade, rapidez que elas. Então quando são atletas, manequins ou youtubers odeio!!

Porem um Futre ou uma D Dolores numa dobragem é só estúpido e ofensivo para quem é do meio!

O Markl até fez bons trabalhos, nomeadamente o Bing Bong de Inside Out mas a retirada dele é me igual. Há outras criaturas que são mais regulares que podiam seguir o exemplo dele.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, joanna disse:

Pelo que me informei, o Markl já fazia dobragens há imensos anos, o Luís Mascarenhas falar dele como se fosse um tiktoker ou um youtuber caído de paraquedas num filme é muita falta de respeito e presunção.

Falam do Markl como se ele fosse alguém que chegou há pouco tempo, eu lembro-me bem dele nos tempos do Homem Que Mordeu o Cão na TVI. Merecia mais consideração. Além disso o Nuno disse que já esteve com o Mascarenhas uma vez e ele foi muito simpático com ele e não percebe este azedume todo. Enfim. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, BlueScorpion disse:

Falam do Markl como se ele fosse alguém que chegou há pouco tempo, eu lembro-me bem dele nos tempos do Homem Que Mordeu o Cão na TVI. Merecia mais consideração. Além disso o Nuno disse que já esteve com o Mascarenhas uma vez e ele foi muito simpático com ele e não percebe este azedume todo. Enfim. 

Eu percebo os dois lados. O Markl não é propriamente um novato, apesar de ser-me algo indiferente. O azedume do Mascarenhas é porque não tem trabalho regular em TV, assim como outros da mesma faixa etária. Está frustado e acaba por descarregar noutras pessoas. Os canais até têm apostado mais nos atores idosos, mas mesmo assim há alguns que continuam sem ser aposta.

Editado por Vieira
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 32 minutos, clferreira disse:

Pedro crispim confirma afastamento da passadeira vermelha. Não percebi se definitivamente ou não. Até gosto de o ouvir mas este entra e sai dos projectos não me agradam. 

Sempre achei que o Pedro Crispim não se adequava ao grupo. Ele é muito expressivo e não faz frete, ele no BB via-se que gostava mesmo daquilo. É pena o programa não ter um espírito de equipa com um painel mesmo fixo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não considero uma grande perda, ele basicamente também só desenvolvia mais quando era para falar de looks, o resto não acrescentava nada. 

Não acho que ele saia pelo grupo, ele tem uma excelente relação com a liliana, a Sara e o Hugo, mesmo com o Nuno e a Joana parece-me ter boa relação também. 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
agora mesmo, Free Live disse:

Basicamente que o Ronaldo tem um ego gigante, esteve muito mal e está a ter um triste final de carreira. Também disseram que a mana Aveiro era uma exagerada e devia estar caladinha. Amei a baixaria. :smoke:

Melhor que o Cláudio que ainda agora no Dois às 10 esteve armado em comentador e com os comentários bacocos que devíamos ter todos orgulho do Ronaldo e ele é o melhor e bla bla bla.

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Melhor que o Cláudio que ainda agora no Dois às 10 esteve armado em comentador e com os comentários bacocos que devíamos ter todos orgulho do Ronaldo e ele é o melhor e bla bla bla.

Ele é amigo das manas, deve querer ficar bem com elas.

Pena não estar no Passadeira, imagino as discussões com a Joana Latino...

Na segunda até a Liliana parecia desagradada com ele.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 10 horas, Diogo O. disse:

Tirem a Joana Latino deste programa. Que horror. A mulher tem cada discurso. /cdn-cgi/mirage/c327f3e1ab4c5550247493ea1ad5a822f1682507e3ecbc3335a4d1b12098e04f/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/ATV_help.gif Nota-se que o Nuno não gosta nada dela. /cdn-cgi/mirage/c327f3e1ab4c5550247493ea1ad5a822f1682507e3ecbc3335a4d1b12098e04f/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/ATV_haha.gif

Tirem a Joana latino e mais vale acabar o programa, o resto dos comentadores só servem para embalar :zzz:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 31/12/2022 at 01:36, Diogo O. disse:

Tirem a Joana Latino deste programa. Que horror. A mulher tem cada discurso. /cdn-cgi/mirage/f24865a6104ba43441cd3ddec7ac0adf5e6509f33487866e3ef404b0fd4b43f0/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/ATV_help.gif Nota-se que o Nuno não gosta nada dela. /cdn-cgi/mirage/f24865a6104ba43441cd3ddec7ac0adf5e6509f33487866e3ef404b0fd4b43f0/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/ATV_haha.gif

Mesmo assim é talvez a única dos comentadores que não é politicamente correcta e que não diz as coisas só para ficar bem na fotografia. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...