Jump to content

A Teia


Pedro M.

Posts Recomendados

há 45 minutos, HHHugo disse:

E não foi o unico. Parece que também tiraram uma frase minha :lol:

Isto resolvia-se  da seguinte forma, era eu e o @Rafael A. fazermos dupla nas manhãs. Era o mínimo que podiam fazer para terem usado os nossos nomes em vão. :smoke:

  • Gosto 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Tiago Madeira said:

Estou a brincar, migue :lol: Eles chamam-lhe ficção policial, é mais fancy :cryhappy:

É claro que é mais uma telenovela!

Desde canal, não se espera outra coisa. Tal como na SIC.

E, sim, os primeiros episódios até podem ter o seu quê de 'série' (como a "Elisa" teve!), mas depois lá virão os romancezecos e nucleos secundários para encher chouriços nos episódios, que devem ser não 10 ou 13 como uma série, mas sim centenas :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Tiago Madeira disse:

 

A realização vai certamente ser diferente, de série. Mas já estou a achar a imagem diferente nesta promo daquilo que estava pensar. Já andaram a mexer e a pôr brilho nos brancos :ph34r: Bom, vamos ver... pode ser só a promo

Editado por Magazine
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, MASS disse:

Não digas disparates miga . Não subestimes a @TVIOFICIAL :rofl: 

Miguxo (:lol:)  vindo da TVI estou preparada para tudo. Agora não sei se o teu “não subestimes” quer dizer que parece muito bom e afinal não vai ser nada de especial ou se quer dizer que é impossivel que seja melhor que Valor da Vida porque amas ver Valor da Vida e nenhuma novela pode ser melhor :unsure:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou vendo o exagero de sempre. :ph34r: Quero ver o discurso daqui a 15 episódios. :mosking:

Falando a sério, a mim não me puxa muito, mas gostava que funcionasse minimamente. A ver se incentivava os canais a esforçarem-se mais e a apresentar novelas mais curtas. Curioso pelo desempenho da Joana Ribeiro, espero que arrase. :heart:

  • Gosto 5
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Andreia_Silva disse:

Miguxo (:lol:)  vindo da TVI estou preparada para tudo. Agora não sei se o teu “não subestimes” quer dizer que parece muito bom e afinal não vai ser nada de especial ou se quer dizer que é impossivel que seja melhor que Valor da Vida porque amas ver Valor da Vida e nenhuma novela pode ser melhor :unsure:

Quer dizer, só posso julgar quando sair o primeiro episódio. Está agora saiu-me um bocado furada miguxa :rofl: 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho que vocês exageram na cena de ser hit por todos os lados, é quase sempre assim em todas novelas/séries, mas depois a montanha pare um rato, a realização parece estar boa para os padrões da tvi sim estão bons, mas a fotografia ou a imagem são sempre uma bosta em tv, estragam sempre tudo, e só estou curioso com a Joana Ribeiro, porque de resto não puxa nada a ver este produto. Sorry TVI quando não sabem fazer promos que expliquem como vai ser a novela policial não vou ter interesse em ver.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...