Jump to content

A Teia


Pedro M.

Posts Recomendados

Mas alguém na tvi sabe o que é HD? :ph34r: 

Quando começaram a promover e a colocar  “A Impostora” em HD no tvi player até pensei que ia haver progressos. Passando este tempo, só deu para perceber que foi mais um gozo do Burro Santos com os telespectadores. 

Editado por RMC
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

A promoção disto está a ser tão ao lado :lol:

Praticamente inexistente. O melhor ainda é a mosca a dizer "Estreia 19 de novembro" como se fosse daqui a dois meses. Hoje é quarta-feira alminhas, se calhar por "Estreia Segunda" não vinha mal.

Estão a dar mais destaque ao Dança que só estreia para o mês que vem do que a isto...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, Maciel disse:

Isto ainda esta a ser mais mal promovido que segundo sol foi na sic ?

 

A TVI só acorda quando perde, como JD tem liderado facilmente não se preocupam. É o mesmo de sempre, a TVI só se mexe quando perde.

há 1 hora, Cable Guy disse:

Que desperdício de dinheiro.

Mais uma "inovação" da TVI que de inovação nada tem.

As mesmas histórias do costume que já foram abordadas nas telenovelas dos últimos anos, pela enésima vez.

200w.gif

 

 

As paredes vão ver o HD (não é o publico com certeza) kkkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles são burros. Em vez de fortalecerem os horarios que sao líderes,  não, parece que gostam de flopar.

Dei o exemplo de segundo sol porque a meu ver foi muito mal promovida e estreou em condições péssimas. Nesse caso tambem deviam achar que a tvi era nula e que a novela ia manter os numeros de OOLDP... conclusao: estaa fazer quase metade do rat

por isso para vermos VO e A Teia a lutarem pelos 7 de rat não é preciso muito

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Tiagotv disse:

Diogo Morgado no Vntv em entrevista confirma que isto é uma série e não uma novela, embora tenha exibição diária

Claro que sim, as "séries" da tvi tem mais de 100 eps e dão diariamente kkk

Eles querem mesmo enganar as pessoas, uma pena que ainda haja quem caia nisso.

  • Gosto 4
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois também acho que não perceberam muito bem o conceito de série. É uma novela dark, nada mais não vale a pena tentar ser "inovadores" e depois é mais do mesmo. 

No entanto esta novela parece-me bastante promissora. Vou ver a primeira semana. Não vejo nada a essa hora estou sempre no Netflix ou pelos canais Cabo por isso espero que algum canal generalista me consiga cativar :)

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...