Jump to content

A Teia


Pedro M.

Posts Recomendados

Tenho impressão que a Marafusta vai estar muito bem aqui :)

A reportagem exibida ontem e todos a dizerem que ainda não podiam dizer a data de estreia :sarcastic: E pior, a mosca em cima na TVI a dizer a data :rofl:

https://tvi.iol.pt/ateia/videos/a-teia-um-projeto-de-ficcao-policial-que-promete-muita-acao/5be81d9f0cf24b061e976dc8

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Afinal a Carla Chambel fará parte da direção de actores

Citação

14 anos depois regresso à TVI! Estou orgulhosa desta equipa! A TEIA está a chegar! Desta vez estou atrás das câmaras com o meu querido Rui Neto e a maravilhosa Lucinda Loureiro na direção de atores generosos e de imenso talento. #ateia

 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL :lol:

Agora que a TVI que percebeu que as telenovelas estão cada vez mais out  e o grande público cada vez mais farto, põe-se com estas invenções a chamar à telenovela um "projecto de ficção policial" :lol:

A "Elisa" também é "um thriller policial", supostamente.

Eles bem podem tentar (artificialmente) mudar o 'pacote', mas o produto é o mesmo !

Não passam de telenovelas. Sejam telenovelas com temática mais policial ou criminal, continuam a ser telenovelas. E, claro, com as mesmas coisas habituais que usam em telenovelas para encher cenas ao longo de centenas e centenas de episódios.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu contínuo a dizer que isto devia estrear a meio do Pesadelo na Cozinha, uma vez que é o programa que consegue melhores resultados atualmente. Encaixavam o primeiro episódio no meio do programa e na Segunda davam o segundo capítulo no primeiro horário, esticado até às 23h20, não dando Valor da Vida nesse dia. Na Terça logo viam o que fazer e qual ficava no primeiro e no segundo horário. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, O Informador disse:

Eu contínuo a dizer que isto devia estrear a meio do Pesadelo na Cozinha, uma vez que é o programa que consegue melhores resultados atualmente. Encaixavam o primeiro episódio no meio do programa e na Segunda davam o segundo capítulo no primeiro horário, esticado até às 23h20, não dando Valor da Vida nesse dia. Na Terça logo viam o que fazer e qual ficava no primeiro e no segundo horário. 

no meio? estás a sugerir sanduíche? :ph34r:
e depois um ep gigante na segunda e ficar sem a minha novelinha? não migo, não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu contínuo a dizer que isto devia estrear a meio do Pesadelo na Cozinha, uma vez que é o programa que consegue melhores resultados atualmente. Encaixavam o primeiro episódio no meio do programa e na Segunda davam o segundo capítulo no primeiro horário, esticado até às 23h20, não dando Valor da Vida nesse dia. Na Terça logo viam o que fazer e qual ficava no primeiro e no segundo horário. 

A sério, pára de publicar isso aqui, basta uma vez, tenho medo que o Bruno veja.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, O Informador disse:

Eu contínuo a dizer que isto devia estrear a meio do Pesadelo na Cozinha, uma vez que é o programa que consegue melhores resultados atualmente. Encaixavam o primeiro episódio no meio do programa e na Segunda davam o segundo capítulo no primeiro horário, esticado até às 23h20, não dando Valor da Vida nesse dia. Na Terça logo viam o que fazer e qual ficava no primeiro e no segundo horário. 

Que informação...

Dramática! Apaga isso antes que o Bruno veja

:ph34r: 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...