Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

A Teia


Pedro M.

Posts Recomendados

há 19 minutos, Rodrigo Soares disse:
  Ocultar conteúdo

Liliana é filha de Jaime e vai para a cama com ele.

Dalila vê tudo e dias depois aparece morta na cama 

 

Socorro que ela anda 

Spoiler

A papar o pai xD

Tenho tanta pena da Dalila :( e deviam matar o Teixeira com ela, ele já não faz nada na novela e não. 

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei agora de ver o episódio de  ontem. Que foi aquilo?... Dalila perto do crime, com arma na mala e, a Vera a chegar a casa de arma na mão , feita louca.

Não dá mais, desisto! Oficialmente e a partir de hoje desconfio de todos. Até do cameraman. :fool:

(eu sei lá se a aranha anda aqui infiltrada, convosco não sei, eu vou ali para o escondidinho) :girlwah:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódio excelente, mesmo! A Patrícia Tavares fez um trabalho incrível com a sua Dalila :giveheart: Tenho imensa pena que se despeça assim da novela, desta forma tão triste e crua :crying:

Agora espero que este ciclo do Jaime termine definitivamente. Já não há paciência para os dramas à volta dele. Isso, juntamente com o Simão, estragou completamente o ritmo da novela. Mas pronto, ainda há esperança :cryhappy:

 

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E mais uma morte, mais uma vez se prova a minha teoria que o genérico é um 'easter egg' dos métodos utilizados pelo assassino para matar o grupo: aparece um homem no fogo (Paulo), uma bomba a explodir (Margarida e António), um saco a asfixiar alguém (tentativa de matar o Jaime) e os comprimidos (que agora sabemos foram a morte da Dalila).

É só procurar os que faltam. 

  • Gosto 5
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:
  Ocultar conteúdo

Como é que ela morreu? 

 

Spoiler

Eu não vi o episódio desde o início, mas pelo que percebi ela armou um escândalo no desfile que houve nos armazéns (alguém que me corrija se estiver errado) e mais tarde apareceu morta na cama dela, com um frasco de comprimidos ao lado. Mas é melhor veres a cena para perceberes melhor. xD

 

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já não via a novela há alguns dias, mas vi o episódio de ontem e foi muito bom. A Patrícia Tavares é uma atriz gigante. De resto, acho que a novela está um pouco chata, daí ter deixado de ver estes dias. Esta história do Simão e do irmão já cansa. O Jaime que morra de uma vez por todas, sinceramente já é uma personagem que está a mais e que faz a novela não sair da mesmice!

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...