Jump to content

A Teia


Pedro M.

Posts Recomendados

há 11 minutos, Johnman disse:

Pessoal, esqueçam isto ter trucidado Vidas Opostas. Alma e Coração fez 8.9 rat e 18.9 share. A Teia, novela de 2º horário, bateu a de 1º da concorrência.

Não admira que a família Mira seja muito popular na TVI, é só hits :ph34r:

Verdade. :haha: 

07 TVI 23:01:13 A TEIA 9.0 26.8
08 SIC 21:37:08 ALMA E CORAÇÃO 8.9 18.9

E o mico que não é a principal aposta da SIC ficar em 8º no top diário :ph34r: 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, DOCA disse:

Grande T(ar)eia!

A trama da SIC caiu para um valor de 6.1 de rating, 18.0% de share. Foram 595.100 os espectadores fidelizados em média na trama de Carnaxide.

“A Teia”

Líder absoluta no horário, “A Teia” colocou a TVI na casa dos 9.0 de rating, 26.8% de share e 871.800 espectadores em média na novela.

O REAL PISÃO, I'M SHOOK :shok: merece tanto, mas merecia ainda mais (se tivesse uma melhor promoção e gestão), que novelão :wub:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa noite a todos. Primeiro post aqui do noob.

Estou a adorar a Teia. Confesso que já há algum tempo que não ficava preso ao ecrã desta maneira. Acho que até agora, não tenho nada de mau a apontar. Tenho lido algumas ideias e devo dizer que algumas delas nunca me passaram pela cabeça, como a Diana ser a assassina ou estar envolvida com o assassino. E aquela coisa de ela ter medo de ficar sozinha e isso, para mim não tem nada a ver com o colega ter sido morto a tiro. Há qualquer coisa que não bate bem.

Durante um tempo estive convencido que a irmã da Mónica, a Helena estivesse viva e orquestrasse isto tudo para se vingar deles. 

Quanto à Mayra, não acho que seja filha do Augusto. Acho sim, que o Augusto chegou a assediá-la ou teve um caso com ela, porque ela quando discute com o Augusto diz-lhe que o Jaime é um porco como... e ele termina a frase a dizer "como eu?", por isso acho que houve ali alguma coisa. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Isto podia ter hitado desde início porque na primeira semana a novela estabilizou nos 9/26 mesmo sem muletas.
Os sábados e terem dado a novela até às 00:15 durante algum tempo matou a novela.
Que tenha servido de lição!

Isto se começasse mais cedo (talvez 22:25), se calhar batia nos 10 de rating fácil...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rafael A. disse:

Nesta fase em que está tudo no limbo, era arriscado. Mas eu acho que em episódio duplo ao sábado, corria muito bem. 

 

Ia bombar, bastava um episódio especial num daqueles dias em que isto parece um filme, que é quase em todos os episódios xD 

Editado por Tiagotv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...