Jump to content

Notícias SIC


Diana
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

há 3 horas, luismvsilva97 disse:

 

SIC exige 20 milhões de indemnização a Cristina Ferreira

 

A SIC exige a Cristina Ferreira cerca de 20 milhões pelo incumprimento do contrato que estava em vigor até dezembro de 2022.

Esta que foi uma decisão «unilateral» que a SIC considerou «abrupta e surpreendente» – e o prejuízo calculado por perda de receitas em IVR (chamadas de valor acrescentado) , publicidade, patrocínios e ações comerciais.

Segundo o Correio da Manhã, a fatura já terá sido enviada à apresentadora que tem até 15 dias para pagar. Caso não o fizer, a estação de Paço de Arcos vai avançar para tribunal.

Neste valor que o Correio da Manhã dá conta (20 202 501 euros e 21 cêntimos) está calculado o valor que a SIC previa faturar com a presença da apresentadora em antena até 2022 e tendo em conta o histórico do último ano e meio.

Em alternativa ao pagamento em 15 dias, a SIC dá a Cristina a possibilidade de apresentar uma proposta de plano de pagamentos. Significa isto que a nova diretora do canal de Queluz de Baixo poderá propor o pagamento do montante em parcelas.

Só mais 15 milhões e podem comprar a Media Capital :love:

  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 19/08/2020 at 11:20, Hashtag disse:

Boa. Já pode vir O Rei do Gado, Chocolate com Pimenta, remake do Roque Santeiro e de Alma Gémea. Obrigado.

Um remake da Alma Gémea seria bem vindo :adoro:. Mas ainda é recente.

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 19/08/2020 at 10:55, luismvsilva97 disse:

 

SIC exige 20 milhões de indemnização a Cristina Ferreira

 

A SIC exige a Cristina Ferreira cerca de 20 milhões pelo incumprimento do contrato que estava em vigor até dezembro de 2022.

Esta que foi uma decisão «unilateral» que a SIC considerou «abrupta e surpreendente» – e o prejuízo calculado por perda de receitas em IVR (chamadas de valor acrescentado) , publicidade, patrocínios e ações comerciais.

Segundo o Correio da Manhã, a fatura já terá sido enviada à apresentadora que tem até 15 dias para pagar. Caso não o fizer, a estação de Paço de Arcos vai avançar para tribunal.

Neste valor que o Correio da Manhã dá conta (20 202 501 euros e 21 cêntimos) está calculado o valor que a SIC previa faturar com a presença da apresentadora em antena até 2022 e tendo em conta o histórico do último ano e meio.

Em alternativa ao pagamento em 15 dias, a SIC dá a Cristina a possibilidade de apresentar uma proposta de plano de pagamentos. Significa isto que a nova diretora do canal de Queluz de Baixo poderá propor o pagamento do montante em parcelas.

Boa. É bem feito para a Tina aprender a esperar pelo fim dos contratos:adoro:

Mas será que ela tem esse dinheiro? 

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC gravou no Brasil algumas cenas de Laços de Sangue. Depois acho que nunca mais gravou lá nada. Provavelmente nunca mais gravaram nada no Brasil ou por falta de oportunidade ou porque as histórias escolhidas nunca incluíam o Brasil. Não faço ideia, mas gostava que gravassem lá uma novela sim. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também convenhamos que durante a era da Gabriela Sobral, as relações entre a SIC e a Globo deixaram de ser o que eram.

Agora com o Daniel, as coisas parecem estar melhores. Atualmente temos 3 novelas da Globo no ar e a partir de segunda-feira serão 4 (ainda que por um muito curto espaço de tempo). Acho que agora é mais realista imaginar uma colaboração maior entre os dois canais.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Televisão 10 disse:

Posso estar enganado, mas o Daniel não me parece interessado em gravar produções no estrangeiro, provavelmente por uma questão de custos.

Se atentarmos, nenhuma das suas produções de ficção teve gravações fora de Portugal.

Sim, mas trabalhar com a Globo não quer obrigatoriamente dizer que a SIC tem de ir gravar ao Brasil.

Pode passar por uma troca de atores, autores, figurinistas... 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não vejo muita necessidade da SIC ir gravar no Brasil, mas outro remake seria interessante. Porém, eu duvido que a Globo libere algum grande sucesso feito nos últimos 30 anos, já que ela mesma quer ter essas opções para um remake. Quem sabe Roque Santeiro, que seria uma opção bem interessante, se bem adaptada...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Posso estar enganado, mas o Daniel não me parece interessado em gravar produções no estrangeiro, provavelmente por uma questão de custos.

Se atentarmos, nenhuma das suas produções de ficção teve gravações fora de Portugal.

O Daniel é muito contido a nível de despesas, a maioria das apostas deles são produtos bem simples e low cost, enquanto a fórmula funcionar ele vai manter, dizem as más línguas que até a tininha se queixava da falta de € para o programa.. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...