Jump to content

Notícias SIC


Diana
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

há 8 minutos, tiaguito disse:

SIC REFORMULA TARDES

Depois do fim de "Juntos à Tarde", a 23 de fevereiro, a SIC vai repor os episódios de "Paixão" e "Espelho de Água" da noite anterior e estrear um novo formato "Dr.Saúde" com o médico Pedro Lopes. 

by Correio da Manhã | 10.01.2018 | TELEVISÃO&MEDIA | Página 40 

Eu duvido mesmo muito que isto aconteça. A SIC não desceria tão baixo. Ou será que desceria?

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, tiaguito disse:

SIC REFORMULA TARDES

Depois do fim de "Juntos à Tarde", a 23 de fevereiro, a SIC vai repor os episódios de "Paixão" e "Espelho de Água" da noite anterior e estrear um novo formato "Dr.Saúde" com o médico Pedro Lopes. 

by Correio da Manhã | 10.01.2018 | TELEVISÃO&MEDIA | Página 40 

Eu queria uma reposição dos capítulos da novela da noite anterior mas para ir mais a fundo teria de ser de manhã. Oh well, acho que acertei nesta decisão. Mas se metessem programação infantil seria uma decisão acertada, porém não é viável.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, ATVTQsV disse:

Eu queria uma reposição dos capítulos da novela da noite anterior mas para ir mais a fundo teria de ser de manhã. Oh well, acho que acertei nesta decisão. Mas se metessem programação infantil seria uma decisão acertada, porém não é viável.

E não sendo viável, não seria acertada. Certo? 

Enfim, mais uma anedota vinda desta direcção de programas.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, tiaguito disse:

SIC REFORMULA TARDES

Depois do fim de "Juntos à Tarde", a 23 de fevereiro, a SIC vai repor os episódios de "Paixão" e "Espelho de Água" da noite anterior e estrear um novo formato "Dr.Saúde" com o médico Pedro Lopes. 

by Correio da Manhã | 10.01.2018 | TELEVISÃO&MEDIA | Página 40 

Se essa reposição der bons resultados, ainda os outros canais fazem o mesmo...

Ainda assim, pelo menos vai haver mais alternativa, para quem só vê a TDT, embora não seja a melhor opção.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho degradante não só termos a quantidade de novelas que já temos, como ainda termos de levar a partir de fevereiro com a transmissão de rigorosamente os mesmos episódios do dia anterior. Bem, também não é justo estar a meter tudo no mesmo saco, pois o degredo verdadeiramente é da SIC. A TVI e a RTP lá se vão aguentando como podem. Mas e ao sábado e domingo, também vai ser catrefada de novelas à tarde? E o Dr. Saúde é para concorrer com o Diga, Doutor da RTP1, suponho? E Deus livre, @Televisão 10, Deus livre a concorrência de se pôr a imitar esta péssima estratégia de programação.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espera lá, o @LP 98, se calhar, sem querer, tropeçou num ponto importante que coloca de facto em causa essa notícia: os episódios que são transmitidos durante o fim de semana. Esses episódios, num cenário de repetição no dia seguinte, ocupariam as tardes de cinema. A SIC não iria tirar o cinema para pôr novelas. Eu sei que já houve um 760 em festa, mas novelas não têm 760.

LP98, o "Dr. Saúde" é para de tarde. A media diz que é para as 18h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, srcbica disse:

Espera lá, o @LP 98, se calhar, sem querer, tropeçou num ponto importante que coloca de facto em causa essa notícia: os episódios que são transmitidos durante o fim de semana. Esses episódios, num cenário de repetição no dia seguinte, ocupariam as tardes de cinema. A SIC não iria tirar o cinema para pôr novelas. Eu sei que já houve um 760 em festa, mas novelas não têm 760.

LP98, o "Dr. Saúde" é para de tarde. A media diz que é para as 18h.

Exatamente. A minha questão, de certa forma, ia nesse sentido. Porque raio substituir tardes de cinema ao fim de semana que fazem melhores resultados do que o antecessor "760 em festa", como lhe chamaste, por novelas?

 

Então o Dr. Saúde seria antes do Linha Aberta, portanto.

Editado por LP 98
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, LP 98 disse:

Exatamente. A minha questão, de certa forma, ia nesse sentido. Porque raio substituir tardes de cinema ao fim de semana que fazem melhores resultados do que o antecessor "760 em festa", como lhe chamaste, por novelas?

Se isso acontecesse eles provavelmente dariam episódios mais longos à tarde (de 2ª a 6ª) do que à noite para compensar o que atrasasse no fim de semana.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não me acredito muito nisto, sinceramente. Até porque para isso, teriam que reduzir na duração de Sol de Inverno. E a fazer isto, faziam agora para aumentar o tempo do 760, não na altura em que supostamente não o há.

Se isto vier a acontecer, foi tipo a TVI nos inícios da década de 2000. Era de manhã e de tarde. Mas não me parece...

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acredito bem na estratégia, a SIC quer ser reconhecida como rainha da ficção nacional, só que os tugas ainda não a vêem como tal e vão preferindo a TVI, quando não estão taco a taco, mas nestes últimos tempos a TVI tem levado a melhor, e a estratégia é enfiar as novelas pela goela dos portugueses a baixo, não vêem à noite vêem à tarde.

E Sinceramente acho que têm tudo para fazer 20 de share durante as tardes, sem gozo.

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Duarte com D disse:

Eu acredito bem na estratégia, a SIC quer ser reconhecida como rainha da ficção nacional, só que os tugas ainda não a vêem como tal e vão preferindo a TVI, quando não estão taco a taco, mas nestes últimos tempos a TVI tem levado a melhor, e a estratégia é enfiar as novelas pela goela dos portugueses a baixo, não vêem à noite vêem à tarde.

E Sinceramente acho que têm tudo para fazer 20 de share durante as tardes, sem gozo.

Duvido que facam mais de 15 e vao dar um pessimo ar ao canal.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...