Jump to content

Conta-me Como És


msm0

Posts Recomendados

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Amei a entrevista! Bom, ela é um desafio para se entrevistar, sempre frenética, não para quieta, no seu melhor :D Foi uma entrevista maravilhosa, sempre frontal e carismática como adoro!

Ai a mensagem do Goucha :giveheart: 

É das grande apresentadoras atualmente mas tenho "pena" que também seja uma excelente actriz, é que quando faz uma das funções depois deixa saudades na outra! Quero muito que ela regresse à ficção com uma grande personagem mas depois ficaria com saudades de a ver como apresentadora. Eu não posso ver aquele Casos da Vida em que contracena com a Cármen Santos que fico sempre com esse sentimento(neste caso nas áreas opostas) .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 6/30/2019 at 5:20 PM, O Informador said:

A Fatima no ATES tem um registo seca devido ao próprio formato. Ela já mostrou várias vezes ser bem melhor que aquilo.

Concordo

Ela estava mt mais animada no Pequenos Gigantes, Especial Perdidos na Tribo ou mesmo nas galas especiais da TVI ou no First Dates.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Cable Guy disse:

Concordo

Ela estava mt mais animada no Pequenos Gigantes, Especial Perdidos na Tribo ou mesmo nas galas especiais da TVI ou no First Dates.

O Perdidos na Tribo era da Leonor Poeiras. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, D007 said:

O Perdidos na Tribo era da Leonor Poeiras. :ph34r:

Por isso é que eu disse "ESPECIAL Perdidos na Tribo"

Caso não saibas, a Fátima conduziu um especial de várias horas com os concorrentes de "Perdidos na Tribo" reunidos e a discutirem a experiência.

Foi exibido a um Domingo à tarde, antes do programa estrear.

http://www.fantastictv.pt/2011/05/tarde-e-sua-especial-perdidos-na-tribo.html

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...