Jump to content

Conta-me Como És


msm0

Posts Recomendados

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta
15 hours ago, Joel92 said:

Monique lakra com Querido Comprei uma Casa, lakra no Conta-me... Vem Monique loop durante o dia, os 30 de share são garantidos

Acho que ela devia apresentar um magazine de sexologia :6:  "AB...Sexo", o regresso?

"Como estimular melhor a vulva? Esta é uma questão da nossa telespectadora, Ermelinda Gomes."

tenor.gif

(sempre faria melhores audiências no late-night do que o "Like Me!")

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, willy disse:

Este Rui M Pego tem de ser agarrado pela TVI e fazer carreira cá durante décadas.

Sem dúvida.

A seguir ao Vasco Palmeirim (que já está num patamar diferente), é provavelmente o apresentador jovem com mais potencial.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Rodassss disse:

Não haveria melhor forma de renovar um BB ou uma Casa dos Segredos do que com um Rui MP ou uma Filomena Cautela

Eu acho que a Isabel Silva está bem nos diários, não é preciso trocar pelo Rui ou pela Mena. Por falar nisso, detestei aquela palhaçada do SS7 com 50 pessoas em estúdio à volta da mesa a comentar (ainda por cima tinha o Serginho).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Rodassss disse:

Não haveria melhor forma de renovar um BB ou uma Casa dos Segredos do que com um Rui MP ou uma Filomena Cautela

Havia ser engraçado ver uma das figuras publicas que mais desdenha realities shows a apresentar um KKK

e nao venham com a de que o Goucha também dizia mal e depois apresentou um. Ele dizia mal das rasqueirice do Love on top.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 hours ago, Maciel said:

Havia ser engraçado ver uma das figuras publicas que mais desdenha realities shows a apresentar um KKK

Sim, a Filomena perguntou à Teresa Guilherme  "Como é que finge estar tão interessada naquelas conversas de chacha dos concorrentes?" :sarcastic:   ...Obviamente que não teria o mínimo interesse em apresentar um Secret Story!

Aliás, se eu fosse a Filomena nem saía da RTP. Ela está lá muito bem.  Tem um talk-show bem giro, bem produzido, em que se diverte imenso. E depois também tem a oportunidade de participar em eventos tipo Festival da Canção, Eurovisão,  cerimónias de prémios e outros especiais.  Parece-me uma oferta mais entusiasmante do que ir para a TVI apresentar reality-shows ou estar metida em feiras de enchidos e música pimba no "Somos Portugal" como a pobre Leonor Poeiras, que foi renegada para esse tipo de programas de segunda categoria.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Cable Guy disse:

Sim, a Filomena perguntou à Teresa Guilherme  "Como é que finge estar tão interessada naquelas conversas de chacha dos concorrentes?" :sarcastic:   ...Obviamente que não teria o mínimo interesse em apresentar um Secret Story!

Aliás, se eu fosse a Filomena nem saía da RTP. Ela está lá muito bem.  Tem um talk-show bem giro, bem produzido, em que se diverte imenso. E depois também tem a oportunidade de participar em eventos tipo Festival da Canção, Eurovisão,  cerimónias de prémios e outros especiais.  Parece-me uma oferta mais entusiasmante do que ir para a TVI apresentar reality-shows ou estar metida em feiras de enchidos e música pimba no "Somos Portugal" como a pobre Leonor Poeiras, que foi renegada para esse tipo de programas de segunda categoria.

E sem a pressão das audiências que teria na TVI

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 27/07/2019 at 14:57, DOCA disse:

Olha a Maria Botelha a deixar testemunho ?

Eles são os melhores amigos e a Maria é quase como se fosse da família. O Rui foi uma pessoa importante na reconstrução da vida da Maria e acho muito bem que tenha dado um testemunho. Não sei até que ponto a Maria tem exclusividade na SIC, mas nunca concordei com estas coisas. Porque é que a Júlia não pode entrevistar o Goucha no seu programa e vice-versa? Esta guerra de audiências...:rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...