Jump to content

Conta-me Como És


msm0

Posts Recomendados

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta
agora mesmo, VascoSantos disse:

@JJS e @Fernandovisão a entrevista na TVI Ficção repete sempre no domingo a seguir.

Nunca dão os inéditos.

Inédito na TVI Ficção só o Querido, Mudei a Casa!, por ser o programa sobre decoração e remodelação de casas do canal de ficção :mosking:

Não sabia que costumavam a dar o CCE na TVI Ficção :rofl: Erro meu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Cable Guy disse:

 

Deviam dar o programa pelas 14:00, como dantes

Fazia melhores resultados 

..E uma entrevista ao Diogo Morgado tem fortes hipoteses de ganhar ao AD

 

Ganhar? :cryhappy: Se fizer 20% share será uma sorte. :haha: 

Além disso Joana Santos é a rainha. :king:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Não tem inteligência para reconhecer rainhas e precisa de ir ver as tabelas ao Z?

Relembro-lheque foi protagonista em pelo menos duas produções que esmagaram a concorrência, se é resultados que quer.

Já agora, faz o quê em tópicos TVI? Ontem fez 16%.

Quero la saber das audiências o que refiro todo certo que teve duas novelas de audiencas mas neste momento não lhe correu bem este jnovela  e uma dessas tais novelas esse actor participou @ meu deus  credo  vocês é que vieram para aqui comentar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Anamatos disse:

Quero la saber das audiências o que refiro todo certo que teve duas novelas de audiencas mas neste momento não lhe correu bem este jnovela  e uma dessas tais novelas esse actor participou @ meu deus  credo  vocês é que vieram para aqui comentar

Desculpe, mas não estudei esse dialecto na escola.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, DOCA disse:

Fatuxa responsável pela vitória milagrosa ontem. 

Mas foi o bom convidado a fazer o resultado. 

Foi uma excelente entrevista do Diogo, falou com o coração e foi bonito.

Não percebo os comentários atrás, são dois excelente actores sendo que um tem um nome com outro peso mas também tem muitos mais anos disto. Estas guerrinhas TVI/SIC, provoca uma enorme vontade de sair daqui. Não faz sentido. Eu vejo o que acho interessante para mim, o canal não é relevante. Gosto da ironia e da provocação, quando chegamos a extremos, fica mal. Desculpem. É a minha opinião.

PS- Até porque ambos os programas não concorreram, do que me pareceu...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
5 hours ago, msm0 said:

Próximo convidado: Maniche.

 

Acho que foi este que uma vez esteve para entrar num Big Brother VIP (houve rumores, mas depois n entrou)

Saudades do BB Vip :cryhappy:  ... e do enredo Todos vs Kelly Baron... e os inimigos dela a serem expulsos 1 a 1 . ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...