Jump to content
msm0

Conta-me Como És

Recommended Posts

Mas isto ainda costuma dar?

há 7 minutos, gr9 disse:

Mas isto ainda costuma dar?

Não. Desde a última semana de fevereiro quando deram aquelas 3 entrevistas às 17h que o programa não dá.

Não percebo este regresso após semana sem aparecer. TVI no seu melhor com a programação do entre e sai, do muda e volta a mudar. 

Então mas não era a Alexandra Borges?

• Like 1
  • Confused 1

há 21 minutos, PT 04 disse:

Então mas não era a Alexandra Borges?

Deve estar agendada para o outro sábado (30).

Eu acho que é um bom convidado. Ele é bom conversador e fala de tudo. Fico contente que o programa esteja de volta.

O que me faz mais confusão é o excesso de elogios que a Fátima faz aos convidados :rofl: Parece que são todos anjos :rofl: Acho um pouco exagerado.

• Like 3

E pronto mais um programa que dava todos os sábados e quando começou a estabilizar e a ter bons valores saiu do ar, sabe-se lá porquê...

Ainda não entendi quando a TVI decide entrevistar neste programa caras do canal, certamente isto faria melhor figura, bastava levar a Leonor Poeiras, a Iva Domingues,  Fernanda Serrano, Alexandra Lencastre, Rita Pereira, Judite Sousa, Diogo Infante, Pedro Teixeira e tinham 2 meses de programa e mais alguns anos só com caras do canal, tenho a certeza absoluta que qualquer uma destas entrevistas faria mais do que 20% de share, mas continuam a investir em caras muitas vezes sem interesse e a tirar o programa do ar e voltar a por sempre que lhes apetece

há 10 minutos, Tiagotv disse:

E pronto mais um programa que dava todos os sábados e quando começou a estabilizar e a ter bons valores saiu do ar, sabe-se lá porquê...

Ainda não entendi quando a TVI decide entrevistar neste programa caras do canal, certamente isto faria melhor figura, bastava levar a Leonor Poeiras, a Iva Domingues,  Fernanda Serrano, Alexandra Lencastre, Rita Pereira, Judite Sousa, Diogo Infante, Pedro Teixeira e tinham 2 meses de programa e mais alguns anos só com caras do canal, tenho a certeza absoluta que qualquer uma destas entrevistas faria mais do que 20% de share, mas continuam a investir em caras muitas vezes sem interesse e a tirar o programa do ar e voltar a por sempre que lhes apetece

Ãlexandra Lencastre, Rita Pereira e Judite Sousa foram das primeiras convidadas.

2 hours ago, Magazine said:

o sexismo

maquilhagem não tem género, se ele quiser usar então usa :cryhappy: aff

Desde que seja bem aplicada ;) ...o que n foi o caso :no::haha:

Posted (edited)
há 2 minutos, DOCA disse:

Julgaram-na muerta :smoke:

Imagens exclusivas da Fatuxa depois de ter visto os resultados :smoke:

spacer.png

Edited by Andreia_S
  • LOL 3

Nunca deveriam ter tirado o programa. Parece cópia kkk , mas sempre é a Fátima e faz mais de 15. 

• Like 1

Não esteve nada mal, podem muito bem fixar o programa ali às 14:40, esticando o JDU.

• Like 1

agora mesmo, Maciel disse:

Não esteve nada mal, podem muito bem fixar o programa ali às 14:40, esticando o JDU.

Para a semana já mudam outra vez e isto passa para as 14h :rolleyes:

• LOL 1

há 1 hora, DOCA disse:

Julgaram-na muerta :smoke:

E aquele pico?

A entrevista conquistou 440 mil telespectadores, batendo nos 5.3 pontos de rating e nos 23% de share no último minuto.

:smoke:

Mal seria se perdia para o E-Especial.

E ainda por cima com o Toy, que no Alta faz mais de 30%.

• Like 3