Jump to content

Conta-me Como És


msm0

Posts Recomendados

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta
On 07/04/2019 at 19:38, O Informador disse:

Estive a ver agora a entrevista. Bem, esta é das melhores entrevistas que a Fátima já fez no Conta-me. 

A Fátima transparece ser um doce de pessoa e consegue efetivamente criar uma enorme empatia com os convidados. Mas é das PIORES entrevistadoras que eu já vi: ela induz respostas aos entrevistados. Eu bem sei que ela não é jornalista de formação (nem profissão), mas isso é um erro crasso. Vai ao ponto de inferir sobre aquilo que as pessoas estão a sentir mesmo antes de elas o verbalizarem. E por vezes acerta ao lado. Houve um momento em que a Ágata (muito subtilmente) ficou até meio desconfortável com isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, O Informador disse:

O programa agora até parece seguir com convidados conhecidos do grande público, vamos ver se não descamba. Promoção é que devia ser melhor. 

Nem por isso.

A Alexandra Borges foi lá na semana passada, e perdeu por 7% de share para o E-Especial

O que seria se fosse contra o Alta Definição.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, DOCA disse:

Que horror, ainda vem concerto dele a seguir. 

Que horror, porquê??? É um dos maiores nomes da música portuguesa e, tendo em conta que uma das suas canções se tornou um dos símbolos da Revolução do 25 de Abril, acho que faz todo o sentido a entrevista ir para o ar este sábado. Quanto ao Diogo Morgado, visto que o filme que realizou, "Solum", estreia no próximo dia 1 de Maio, fará mais sentido passarem a entrevista no sábado a seguir... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Lusitana disse:

Que horror, porquê??? É um dos maiores nomes da música portuguesa e, tendo em conta que uma das suas canções se tornou um dos símbolos da Revolução do 25 de Abril, acho que faz todo o sentido a entrevista ir para o ar este sábado. Quanto ao Diogo Morgado, visto que o filme que realizou, "Solum", estreia no próximo dia 1 de Maio, fará mais sentido passarem a entrevista no sábado a seguir... 

É, devem preferir um concerto do Leandro ou da Rebeca.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...