Jump to content

// APOSTAS


Ruben

// FINAL  

20 votos

  1. 1. Quem irá vencer o Versus VIII?

    • Broods // Heartlines
      0
    • Meg Myers // Motel
      1
    • Nothing But Thieves // Sorry
      1
    • Sigrid // Strangers
      2
    • Maggie Rogers // Dog Years
      1
    • Skinny Living // Why
      3
    • Ana Guerra // Lo Malo (feat. Aitana)
      0
    • Charlotte Lawrence // Sleep Talking
      1
    • SYML // Where's My Love
      1
    • Portugal. The Man // Feel It Still
      0
    • Liam Payne // For You (feat. Rita Ora)
      2
    • Simply Three // Rain
      2
    • Allie X // Paper Love
      0
    • Kodaline // Ready to Change
      2
    • Jesse & Joy // Echoes of Love
      2
    • Madison Beer // Say It To My Face
      2
    • Off Bloom // Lover Like Me
      0
    • Calum Scott // Rhythm Inside
      0
    • Aurora // Scarborough Fair
      0
    • Waylon // Love Drunk
      0

Esta sondagem encontra-se encerrada


Posts Recomendados

  • Respostas 186
  • Criado
  • Última Resposta

Eu adorei as apostas na minha pessoa. Obrigada! Contudo, neste Versus desafiei-me a trazer algo diferente daquilo que selecionei para outros certames musicais, de forma a conceder um colorido diferente ao certame. Não sei se chegarei longe, mas trouxe algo que, efetivamente, achei (creio, pode nem ser que fosse distinto de tudo o resto e ter-me enganado :ph34r:) e que me orgulhasse enquanto participante. Embora "diferente" das canções que me são associadas, é algo que eu adoro mesmo. :wub: Mas não posso revelar mais nada. :censored2:  

Quem terá elegido a @Ana Maria PeresNão perca dia 17 de fevereiro! 

Ou então, já fui descoberta e isto é bluff. Não sei. :dontknow: Eu também farei as minhas apostas, mas primeiro nem sei quem participa no Versus (por isso, a não ser quem comenta, é difícil de perceber quem participa :mosking:) e em segundo, ainda nem escutei atentamente as da segunda semi, daí que ainda não saiba bem o que esperar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Algumas escolhas já são óbvias a quem se tratam, portanto vou fazer algumas "apostas" sobre quem é quem. São apostas, portanto não tenho a certeza se estou correto. Mas aqui vai:

Sia - @Forbidden. Salvo erro ele disse que ia levar algo para tentar pelo menos a classificação para a Final, e a Sia é uma das cantoras que ele gosta. 

Waylon - @Ana Maria Peres. Sonoridade diferente e Eurovisão juntos parecem-me uma escolha muito relacionada a ela. Tenho dúvidas pois não sei se ela iria repetir a fórmula que fez na edição anterior.

Troye Sivan - @Tiago Madeira. Sei que ele gosta das músicas anteriores do Troye, e parece-me que esta escolha é muito a cara dele.

Miguel Gameiro - @Samuel, por ter um gosto mais apurado por música portuguesa do que todos nós juntos. 

Maggie Rogers - @Yggdrasil (mais conhecido por Iorgute Desparecido). Posso estar redondamente enganado, mas logo que ouvi a música fiz a ligação. :ph34r: 

Simply Three - @tati gui. Na edição anterior levou algo muito similar com a Lindsey Stirling (again, posso estar redondamente enganado).

Broods - @Diogo_M. Ou é esta ou é a For You. 

Meg Myers ou Skinny Living - @Duarte. Tenho dúvidas aqui, mas penso que é um bocado o gosto dele.

Nothing But Thieves - Definitivamente o @Ruben Fonseca

Estas são as minhas hipóteses genéricas. Tenho a certeza de quem são 4 músicas, portanto não vou colocar aqui para não identificar logo os concorrentes. :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho assim: 

Ana Guerra - @RPSG óbvio, mas podemos todos levar um tombo 
Pixie Lott - @Tiago João
SYML - @Samuel, mas ele também pode ter trazido Jess & Joy 
SIA - @Forbidden

Depois acho que Ívor pode ser do @Bloody (ou da @Ana Maria Peres) e não me admirava que a do Liam Payne fosse @Diogo_M

Quanto aos restantes que se sabe estarem a participar, continuo à vossa procura :music_dj: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Duarte disse:

Eu tenho assim: 

Ana Guerra - @RPSG óbvio, mas podemos todos levar um tombo 
Pixie Lott - @Tiago João
SYML - @Samuel, mas ele também pode ter trazido Jess & Joy 
SIA - @Forbidden

Depois acho que Ívor pode ser do @Bloody (ou da @Ana Maria Peres) e não me admirava que a do Liam Payne fosse @Diogo_M

Quanto aos restantes que se sabe estarem a participar, continuo à vossa procura :music_dj: 

Mais uma boa aposta :mosking: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

Não, isso foi o RSPG. Eu trouxe Glass Animals, mas foi claramente um erro. A música é ótima, mas claramente não é adequada ao Versus 

  Ocultar conteúdo

 

 

Essa música foi mediana para mim, devo ter dado uns 5/6 pontos.

Fui confirmar e dei mesmo 5 pontos. As músicas que mais gostei foram mesmo Gemini Feed e Redbone. Na 2ª semifinal dei 12 pontos a uma música que já nem me lembro qual é, enquanto dei 10 a Gemini Feed que depois tiveram os meus 12 na final.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Duarte disse:

Não, isso foi o RSPG. Eu trouxe Glass Animals, mas foi claramente um erro. A música é ótima, mas claramente não é adequada ao Versus 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 

 

Acho que é o meu problema em todas as edições: levar algo que goste mesmo, ou algo que goste um pouco menos e ser mais "adequado" ao Versus? Isto como é um concurso anual, não há muita margem para erros (contrariamente a se fosse um concurso trimestral, por exemplo). No ano pasado levei os For BDK e dei-me surpreendentemente bem. Este ano... Não sei. :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, Bloody disse:

Waylon - @Ana Maria Peres. Sonoridade diferente e Eurovisão juntos parecem-me uma escolha muito relacionada a ela. Tenho dúvidas pois não sei se ela iria repetir a fórmula que fez na edição anterior.

 

Boa aposta, mas no mundo eurovisivo o Waylon não ocupa um espaço muito grande na minha consideração, mas quem sabe se aquela música não me tenha despertado qualquer coisa de diferente. :angel1:

Porém, @Bloody, tenho quase toda a certeza da tua canção. :girlcrazy: Foste a pessoa que mais me veio à memória. Não vou dizer qual é, por um motivo de estar quase segura a 100%, mas digo que estás a competir na semifinal 2. :6:Mas posso estar equivocada na mesma, mas é o meu palpite, não digo porque sinto mesmo que é a tua. :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, Duarte disse:

Não, isso foi o RSPG. Eu trouxe Glass Animals, mas foi claramente um erro. A música é ótima, mas claramente não é adequada ao Versus 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 

 

Acho que terias uma melhor classificação se fosse com a Youth. :mosking: Pelo menos da minha parte terias mais pontos, a Gooey é bem mais fraca a meu ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...