Jump to content

// APOSTAS


Ruben

// FINAL  

20 votos

  1. 1. Quem irá vencer o Versus VIII?

    • Broods // Heartlines
      0
    • Meg Myers // Motel
      1
    • Nothing But Thieves // Sorry
      1
    • Sigrid // Strangers
      2
    • Maggie Rogers // Dog Years
      1
    • Skinny Living // Why
      3
    • Ana Guerra // Lo Malo (feat. Aitana)
      0
    • Charlotte Lawrence // Sleep Talking
      1
    • SYML // Where's My Love
      1
    • Portugal. The Man // Feel It Still
      0
    • Liam Payne // For You (feat. Rita Ora)
      2
    • Simply Three // Rain
      2
    • Allie X // Paper Love
      0
    • Kodaline // Ready to Change
      2
    • Jesse & Joy // Echoes of Love
      2
    • Madison Beer // Say It To My Face
      2
    • Off Bloom // Lover Like Me
      0
    • Calum Scott // Rhythm Inside
      0
    • Aurora // Scarborough Fair
      0
    • Waylon // Love Drunk
      0

Esta sondagem encontra-se encerrada


Posts Recomendados

  • Respostas 186
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 hora, AGUI disse:

Pronto, eu digo. A música do @BBFF é ecos de amor (é mais reverberação, porque aquilo não chega a lado nenhum). Era a música de Malhação Pro Dia Nascer Feliz. Nunca me ias enganar, logo eu, maior conhecedor das bandas sonoras de novelas da Globo e da Record.

B4Ce3Ls.png

Vem, @HugoMiguel, que não és só tu que tens pessoas a errarem a música.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BBFF disse:

Dizes tu.

E, se quiseres, o @Ruben Fonseca também diz :bye: Além disso, disseste que era na 2ª semifinal. Que música é que está na 2ª semifinal, pertence a Malhação (a única novela brasileira que vês) e tem uma cara diferente das outras? Tenha um bom dia :bye:

E a do Gafanhotos é a chuva dos humildes três

cU5aQa6.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, AGUI disse:

E, se quiseres, o @Ruben Fonseca também diz :bye: Além disso, disseste que era na 2ª semifinal. Que música é que está na 2ª semifinal, pertence a Malhação (a única novela brasileira que vês) e tem uma cara diferente das outras? Tenha um bom dia :bye:

E a do Gafanhotos é a chuva dos humildes três

cU5aQa6.png

Ah! Então, só porque eu vi uns episódios de PDNF a minha música é a da banda sonora? :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pronto, eu vou revelar as minhas apostas reais, é o último dia e quero ser o próximo sucessor da Maria Lena. A música do @BBFF é a Aurora Boreal, música mal escolhida de Deus Salve a Feira. O @SIM decidiu inovar e trouxe um grande hino, não um "HINO", mas um simples hino de um jogo frio e de um adeus uma vez. A música da @Ana Maria Peres é um sigredo para todos nós, mas deve se muito estranha. A do sonâmbulo falante pertence ou ao @JoãoCruz ou ao @Miguel S., que por sua vez também é acusado de trazer a música de um anúncio de um veterinário com bom gosto. @Tiago João decidiu fazer uma homenagem ao Viking, dizendo que nunca o esquecerá, cantado por um Pixel do Love On Top. @Gafanhotos quis trair as suas 2 nações e levar uma música em espanhol, promovendo Ana ao Cubo-A Guerra da TV. @HugoMiguel mostrou que não é da high society e trouxe uma música, com um título com uma mensagem subliminar que representa a sua vida pela TVI. @tati gui quis que os seus ecos de amor soassem pelo concurso inteiro e não apenas nos seus ouvidos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AGUI disse:

Pronto, eu vou revelar as minhas apostas reais, é o último dia e quero ser o próximo sucessor da Maria Lena. A música do @BBFF é a Aurora Boreal, música mal escolhida de Deus Salve a Feira. O @SIM decidiu inovar e trouxe um grande hino, não um "HINO", mas um simples hino de um jogo frio e de um adeus uma vez. A música da @Ana Maria Peres é um sigredo para todos nós, mas deve se muito estranha. A do sonâmbulo falante pertence ou ao @JoãoCruz ou ao @Miguel S., que por sua vez também é acusado de trazer a música de um anúncio de um veterinário com bom gosto. @Tiago João decidiu fazer uma homenagem ao Viking, dizendo que nunca o esquecerá, cantado por um Pixel do Love On Top. @Gafanhotos quis trair as suas 2 nações e levar uma música em espanhol, promovendo Ana ao Cubo-A Guerra da TV. @HugoMiguel mostrou que não é da high society e trouxe uma música, com um título com uma mensagem subliminar que representa a sua vida pela TVI. @tati gui quis que os seus ecos de amor soassem pelo concurso inteiro e não apenas nos seus ouvidos.

fiquei na mesma em metade das canções. e nem tem aposta na minha

7caGc7m.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...