Jump to content

// APOSTAS


Ruben

// FINAL  

20 votos

  1. 1. Quem irá vencer o Versus VIII?

    • Broods // Heartlines
      0
    • Meg Myers // Motel
      1
    • Nothing But Thieves // Sorry
      1
    • Sigrid // Strangers
      2
    • Maggie Rogers // Dog Years
      1
    • Skinny Living // Why
      3
    • Ana Guerra // Lo Malo (feat. Aitana)
      0
    • Charlotte Lawrence // Sleep Talking
      1
    • SYML // Where's My Love
      1
    • Portugal. The Man // Feel It Still
      0
    • Liam Payne // For You (feat. Rita Ora)
      2
    • Simply Three // Rain
      2
    • Allie X // Paper Love
      0
    • Kodaline // Ready to Change
      2
    • Jesse & Joy // Echoes of Love
      2
    • Madison Beer // Say It To My Face
      2
    • Off Bloom // Lover Like Me
      0
    • Calum Scott // Rhythm Inside
      0
    • Aurora // Scarborough Fair
      0
    • Waylon // Love Drunk
      0

Esta sondagem encontra-se encerrada


Posts Recomendados

  • Respostas 186
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, Tiago João disse:

Eu gosto dessas duas :ph34r: E gosto de outras pop a concurso :ph34r:

Claro que tem de gostar da sua própria música kkk

 

há 4 minutos, Samuel disse:

Vais com sorte ao não ter enveredado por caminhos de Pixies e Pablos.

O SYML é associado a mim por causa do nome? :dontknow:

A do Pablo não é má, mas já tão overplayed que não há paciência 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

Claro que tem de gostar da sua própria música kkk

 

A do Pablo não é má, mas já tão overplayed que não há paciência 

Ata :haha:

Mas tanto a do Pablo, como a da Pixie, como a do Liam são boas. Claro que depende dos gostos, mas dizer que são más só porque não são índies também não faz sentido. O mesmo para as outras não pop mais comerciais a concurso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiago João disse:

Ata :haha:

Mas tanto a do Pablo, como a da Pixie, como a do Liam são boas. Claro que depende dos gostos, mas dizer que são más só porque não são índies também não faz sentido. O mesmo para as outras não pop mais comerciais a concurso.

Simplesmente não é o meu estilo. Poderíamos concordar ou discordar durante horas mas a meu ver não se trata de boa ou má música no geral. Trata-se mais dos gostos pessoais e da avaliação de cada um de bom e mau.

Vá, a tua é a da Sia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu daqui não conheço os gostos de muita gente, tirando aquela do @John Doe não sei de quem mais quem desconfiar... Talvez a @tati gui tenha trazido da Sia, tal como fez no flop contest, bem como o @Angel Ft - Rapaz possa ter trazido a For You pelo concurso que se avizinha, como a @Ana Maria Peres com a da Pixie depois da do ATV flop contest também, acho também que o @João F. é o responsável pelo Troye.

há 1 minuto, Samuel disse:

Simplesmente não é o meu estilo. Poderíamos concordar ou discordar durante horas mas a meu ver não se trata de boa ou má música no geral. Trata-se mais dos gostos pessoais e da avaliação de cada um de bom e mau.

Vá, a tua é a da Sia.

Uma aposta interessante :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Já eu acho que a Ana pode ter trazido a dos Simply Three. :yes: Ou então trouxe uma das brasileiras ou a espanhola que eu não sei o nome.

Não vejo a Ana com uma brasileira ou espanhola... Essa dos Simply também é possível, ela era mulher para isso xD

há 1 minuto, Duarte disse:

Óbvio que é a do Rui Gonçalves 

 

há 1 minuto, John Doe disse:

@RPSG. Essa é meio óbvia.

Ata.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Tiago João disse:

Ata :haha:

Mas tanto a do Pablo, como a da Pixie, como a do Liam são boas. Claro que depende dos gostos, mas dizer que são más só porque não são índies também não faz sentido. O mesmo para as outras não pop mais comerciais a concurso.

O meu problema não é serem boas ou más, é toda a gente conhecer. Há muito pop comercial que infelizmente não tem sucesso. Eu gosto do Versus porque é meio que um concurso onde podemos dar a conhecer música nova, que tipo só nós ouvimos, como se fosse um segredo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, John Doe disse:

O meu problema não é serem boas ou más, é toda a gente conhecer. Há muito pop comercial que infelizmente não tem sucesso. Eu gosto do Versus porque é meio que um concurso onde podemos dar a conhecer música nova, que tipo só nós ouvimos, como se fosse um segredo.

Eu percebo, mas não vou pontuar caso não goste em vez de dar pontos a outra que goste, mesmo sendo comercial :P

Embora destes 3 não conhecesse a da Pixie, dela só conhecia o Mamma do que deu nos MCA se não me engano. A do Liam pronto, conhecia né. A do Pablo já tinha ouvido, claro, mas nunca com a devida atenção, a maioria das vezes era porque tava  a dar em algum lado xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...