Jump to content

// APOSTAS


Ruben

// FINAL  

20 votos

  1. 1. Quem irá vencer o Versus VIII?

    • Broods // Heartlines
      0
    • Meg Myers // Motel
      1
    • Nothing But Thieves // Sorry
      1
    • Sigrid // Strangers
      2
    • Maggie Rogers // Dog Years
      1
    • Skinny Living // Why
      3
    • Ana Guerra // Lo Malo (feat. Aitana)
      0
    • Charlotte Lawrence // Sleep Talking
      1
    • SYML // Where's My Love
      1
    • Portugal. The Man // Feel It Still
      0
    • Liam Payne // For You (feat. Rita Ora)
      2
    • Simply Three // Rain
      2
    • Allie X // Paper Love
      0
    • Kodaline // Ready to Change
      2
    • Jesse & Joy // Echoes of Love
      2
    • Madison Beer // Say It To My Face
      2
    • Off Bloom // Lover Like Me
      0
    • Calum Scott // Rhythm Inside
      0
    • Aurora // Scarborough Fair
      0
    • Waylon // Love Drunk
      0

Esta sondagem encontra-se encerrada


Posts Recomendados

  • Respostas 186
  • Criado
  • Última Resposta
há 9 horas, Duarte disse:

Não sei :haha: Mas depois ainda confirmas mais ao revelar as músicas que gostaste. Mas posso estar muito enganado :sarcastic:

Mas eu também gosto de outras, simplesmente não falei delas porque acho que são aceites de forma mais unânime :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A música da Aitana está a crescer dentro de mim mais do que devia. :ph34r:

Duas músicas subiram dos 0 pontos, uma para 2 (para já, ainda pode subir mais) e outra para 6 pontos. :yes: 

Para mim o mais difícil está mesmo nos lugares cimeiros de ambas semifinais, achei que tinha uma favorita destacada na Semifinal 1, mas pode estar prestes a perder esse lugar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Conhecidos os 20 apurados, resta analisar o quão desviadas foram as apostas nesta edição. :mosking:  Ao contrário do que acontecia inicialmente, parece que as apostas conseguiram ser ainda mais acertadas que na edição passada - apenas duas músicas não passaram à final de acordo com os resultados.

Na 1ª semifinal, Pablo Alborán era um dos favoritos a passar e Ana Guerra iria ficar na semifinal, o que não aconteceu. Kodaline foi o favorito a passar, seguido de Liam Payne e Calum Scott. Morat foi o artista menos votado.

// SEMIFINAL 1

Kodaline (20 votos)
Liam Payne (19 votos)
Calum Scott (17 votos)
Pablo Alborán (16 votos)
Madison Beer (16 votos)
Nothing But Thieves (16 votos)
Skinny Living (14 votos)
Maggie Rogers (13 votos)
Simply Three (13 votos)
Off Bloom (12 votos)
---
Miguel Gameiro (10 votos)
Ana Guerra (9 votos)
Coldplay (8 votos)
Eivør (7 votos)
Morat (5 votos)

Na 2ª semifinal, Troye Sivan era uma das apostas para os apurados da final e Aurora ficar-se-ia pelas semifinais. Broods foi o artista mais votado, seguido de Sigrid e Jesse & Joy. Roberto Carlos foi o menos votado.

// SEMIFINAL 2

Broods (19 votos)
Sigrid (18 votos)
Jesse & Joy (16 votos)
Allie X (16 votos)
Meg Myers (16 votos)
Charlotte Lawrence (16 votos)
Portugal. The Man (15 votos)
SYML (14 votos)
Troye Sivan (12 votos)
Waylon (11 votos)
---
Sia (11 votos)
Pixie Lott (10 votos)

Aurora (9 votos)
Ed Motta (3 votos)
Roberto Carlos (2 votos)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Duarte disse:

Candidatas não faltam. Era a começar no Calum Scott, Liam Payne, Waylon, tantos :rolleyes:

 

Não acho que Waylon mereça 0 pontos, retrata-me quase perfeitamente. :read: A única diferença entre aquela canção e eu é que eu tento mandar mensagens e depois nunca ninguém percebe. :ph34r: 

Spoiler

:angel1:

Agora a sério, acho que não vamos ter 0 pontos, mas acho que o último lugar vai ter menos pontos que a Lucy Mason teve na edição passada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ruben Fonseca disse:

Não acho que Waylon mereça 0 pontos, retrata-me quase perfeitamente. :read: A única diferença entre aquela canção e eu é que eu tento mandar mensagens e depois nunca ninguém percebe. :ph34r: 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

:angel1:

Agora a sério, acho que não vamos ter 0 pontos, mas acho que o último lugar vai ter menos pontos que a Lucy Mason teve na edição passada. 

Também acho que não :haha: É pena, porque essas que mencionei mereciam kkkkkkk. Eu tenho quase a certeza da vencedora da edição, e é a música a que vou dar 5 pontos (duvide muito que mude) :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...