Jump to content

Tópico Geral


Manu Tenry

Posts Recomendados

Olá Pessoal! Os artigos Manupédia já têm um cantinho para onde ficar e assim ficam disponíveis para quem quiser ler ou reler de forma mais facilitada.

Manu%2Bpedia.png

O Manupédia está no ar,

e nele me vou ligar, 

a cada momento aqui eu

estou para vos elucidar!

Seja ao domingo ou na segunda,

artigos interessantes vou publicar,

escrever até ficar corcunda

pelo menos vou tentar não ficar.

Meninos estejam atentos,

a qualquer hora, um artigo irá surgir,

não quero ouvir lamentos

só estou aqui para me/nos divertir.

Até tem um hino :P 

 

Agora falando a sério, eu não sei se vou continuar a escrevê-los no futuro, pelo menos de forma regular como fazia antes, garantidamente que não! Dependia demasiado do meu tempo em todo o trabalho de pesquisa, seja de informação ou imagens/vídeos, elaboração do texto, e quando comecei com a ideia dos artigos audiovisuais pior! E eu levo estes artigos muito a sério, sou muito perfecionista e gosto que estas crónicas fiquem bem completas e ás vezes os que tinham maior trabalho a fazer eram os que tinham menos feedback e isso começou a desmotivar-me. Pensei que uma pausa iria fazer bem, mas quando dei por mim já tinham passado demasiadas semanas e achei que não merecia a pena voltar a escrever mais artigos só porque sim.

A partir de agora será como foi com o artigo mais recente do Zack e Cody, quando tiver uma vontade absoluta de escrever sobre algo será nessa altura que a farei, tenham passado 2 semanas, 2 meses ou 2 anos, para mim é o que faz mais sentido.

Agora já sabem, sempre que quiserem comentar os artigos este será o espaço indicado ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa Sorte, Charlie

Brevemente  

[mention=6282]André Sousa[/mention] [mention=4874]Ambrósio[/mention] [mention=2369]Tiago João[/mention] [mention=5251]ManuelM[/mention] [mention=7898]diogoarez[/mention] [mention=2948]Ivo[/mention] [mention=5317]AGUI[/mention] [mention=8148]N3RDdaTV[/mention] 
Cá o espero :)

Enviado do meu 5056D através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Sobrinhos, Primos, amigos Manuzettes, meus adorados!! Venho por este meio comunicar-vos uma novidade!! Em Março vou estagiar num estúdio de som em Lisboa, não vou com muitas expetativas para não me desiludir(afinal sou apenas um estagiário) mas estou super empolgado porque é a primeira vez que vou para Lisboa sozinho, completamente à aventura :P 

Como queriam saber de novidades minhas nesse aspeto aqui vos deixo esta notícia boa!!

@Ambrósio @André Sousa @diogoarez @Tiago João @ManuelM @John Doe @アンドレ @AGUI @SIM @Duarte com D @Ana Maria Peres

Desejem-me sorte!! ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sobrinhos, Primos, amigos Manuzettes, meus adorados!! Venho por este meio comunicar-vos uma novidade!! Em Março vou estagiar num estúdio de som em Lisboa, não vou com muitas espetativas para não me desiludir(afinal sou apenas um estagiário) mas estou super empolgado porque é a primeira vez que vou para Lisboa sozinho, completamente à aventura  
Como queriam saber de novidades minhas nesse aspeto aqui vos deixo esta notícia boa!!
[mention=4874]Ambrósio[/mention] [mention=6282]André Sousa[/mention] [mention=7898]diogoarez[/mention] [mention=2369]Tiago João[/mention] [mention=5251]ManuelM[/mention] [mention=6725]John Doe[/mention] [mention=6200]アンドレ[/mention] [mention=5317]AGUI[/mention] [mention=6773]SIM[/mention] [mention=2375]Duarte com D[/mention] [mention=2283]Ana Maria Peres[/mention]
Desejem-me sorte!!  
Desejo-te toda a sorte do mundo! Não te rebaixes assim, confia em ti e conseguirás fazer tudo :)

Enviado do meu 5056D através do Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Manú Tenry disse:

Sobrinhos, Primos, amigos Manuzettes, meus adorados!! Venho por este meio comunicar-vos uma novidade!! Em Março vou estagiar num estúdio de som em Lisboa, não vou com muitas espetativas para não me desiludir(afinal sou apenas um estagiário) mas estou super empolgado porque é a primeira vez que vou para Lisboa sozinho, completamente à aventura :P 

Como queriam saber de novidades minhas nesse aspeto aqui vos deixo esta notícia boa!!

@Ambrósio @André Sousa @diogoarez @Tiago João @ManuelM @John Doe @アンドレ @AGUI @SIM @Duarte com D @Ana Maria Peres

Desejem-me sorte!! ;) 

Vais abandonar a SIC assim? Nem mencionas o @SIM, o teu grande companheiro de guerra? :cray:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Vais abandonar a SIC assim? Nem mencionas o @SIM, o teu grande companheiro de guerra? :cray:

Ossos do ofício :P Por acaso o nome dele está la :P 

há 3 minutos, diogoarez disse:

Desejo-te toda a sorte do mundo! Não te rebaixes assim, confia em ti e conseguirás fazer tudo :)

Enviado do meu 5056D através do Tapatalk
 

Brigado ;) Não, eu conheço-me muito bem, pois eu tenho tendência a deslumbrar-me facilmente, tenho que ter os pés bem assentes no chão para depois não me desiludir :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Manú Tenry disse:

Sobrinhos, Primos, amigos Manuzettes, meus adorados!! Venho por este meio comunicar-vos uma novidade!! Em Março vou estagiar num estúdio de som em Lisboa, não vou com muitas expetativas para não me desiludir(afinal sou apenas um estagiário) mas estou super empolgado porque é a primeira vez que vou para Lisboa sozinho, completamente à aventura :P 

Como queriam saber de novidades minhas nesse aspeto aqui vos deixo esta notícia boa!!

@Ambrósio @André Sousa @diogoarez @Tiago João @ManuelM @John Doe @アンドレ @AGUI @SIM @Duarte com D @Ana Maria Peres

Desejem-me sorte!! ;) 

Estou tão feliz por ti :happy: Espero que aprendas muito com esta nova oportunidade e mostres o teu talento que é efetivamente bom, pois tens uma voz muito boa e nada monótona. Vais certamente gostar e nós estaremos daqui deste lado para apoiar-te.

Depois vai dando novidades :cheese:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, Manú Tenry disse:

Sobrinhos, Primos, amigos Manuzettes, meus adorados!! Venho por este meio comunicar-vos uma novidade!! Em Março vou estagiar num estúdio de som em Lisboa, não vou com muitas expetativas para não me desiludir(afinal sou apenas um estagiário) mas estou super empolgado porque é a primeira vez que vou para Lisboa sozinho, completamente à aventura :P 

Como queriam saber de novidades minhas nesse aspeto aqui vos deixo esta notícia boa!!

@Ambrósio @André Sousa @diogoarez @Tiago João @ManuelM @John Doe @アンドレ @AGUI @SIM @Duarte com D @Ana Maria Peres

Desejem-me sorte!! ;) 

Sei que não fui mencionado, mas boa sorte! :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Manú Tenry disse:

Sobrinhos, Primos, amigos Manuzettes, meus adorados!! Venho por este meio comunicar-vos uma novidade!! Em Março vou estagiar num estúdio de som em Lisboa, não vou com muitas expetativas para não me desiludir(afinal sou apenas um estagiário) mas estou super empolgado porque é a primeira vez que vou para Lisboa sozinho, completamente à aventura :P 

Como queriam saber de novidades minhas nesse aspeto aqui vos deixo esta notícia boa!!

@Ambrósio @André Sousa @diogoarez @Tiago João @ManuelM @John Doe @アンドレ @AGUI @SIM @Duarte com D @Ana Maria Peres

Desejem-me sorte!! ;) 

OMG! Parabéns! :party: Desejo-te muita merda nesta tua aventura! :friends:

Spoiler

Não sei se também se usa no teu meio, mas no meu, "boa sorte" dá azar, por isso é muita, muita merda mesmo! :haha:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Manú Tenry disse:

Sobrinhos, Primos, amigos Manuzettes, meus adorados!! Venho por este meio comunicar-vos uma novidade!! Em Março vou estagiar num estúdio de som em Lisboa, não vou com muitas expetativas para não me desiludir(afinal sou apenas um estagiário) mas estou super empolgado porque é a primeira vez que vou para Lisboa sozinho, completamente à aventura :P 

Como queriam saber de novidades minhas nesse aspeto aqui vos deixo esta notícia boa!!

@Ambrósio @André Sousa @diogoarez @Tiago João @ManuelM @John Doe @アンドレ @AGUI @SIM @Duarte com D @Ana Maria Peres

Desejem-me sorte!! ;) 

Ganda Manu! Muitos parabéns! 

És o maior! Daqui há uns anos, vou estar a ver bonecos com os meus filhos e vou dizer "quem faz a voz deste boneco é um amigo meu"! :girlsigh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
On 21/02/2018 at 16:32, Manú Tenry disse:

Sobrinhos, Primos, amigos Manuzettes, meus adorados!! Venho por este meio comunicar-vos uma novidade!! Em Março vou estagiar num estúdio de som em Lisboa, não vou com muitas expetativas para não me desiludir(afinal sou apenas um estagiário) mas estou super empolgado porque é a primeira vez que vou para Lisboa sozinho, completamente à aventura :P 

Como queriam saber de novidades minhas nesse aspeto aqui vos deixo esta notícia boa!!

@Ambrósio @André Sousa @diogoarez @Tiago João @ManuelM @John Doe @アンドレ @AGUI @SIM @Duarte com D @Ana Maria Peres

Desejem-me sorte!! ;) 

Omg!! Provavelmente já o começaste (cheguei um bocado atrasado :haha:), mas nunca é tarde para dizer boa sorte!! Que orgulho :girlsigh: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...