Jump to content

XXVII Gala dos Globos de Ouro


João

Posts Recomendados

há 6 minutos, Televisão 10 disse:

Segurem-na que ela vai ser "host" :giveheart:. Num minuto promoveu uma futura repetição de "Alma e Coração" :curtainpeek:, promoveu os Globos e ainda garantiu que está plena, tranquila e pronta para o desafio. :victory2: Diretora de Programas te choca? :clap:

Editado por Frank
  • Adoro 1
  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou chocado! É uma personalidade da casa desde o início do século e merecia esta oportunidade. Por um lado estou feliz pela Clara, mas por outro fiquei triste, porque ainda não é este ano que teremos o regresso de grandes nomes, como Júlia Pinheiro ou Fátima Lopes na apresentação dos Globos. :crying:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tinha pensado em vários nomes, mas nunca na Clara! A escolha é perfeita - um nome da casa há muito tempo e que traz a elegância e rigor que se quer numa emissão destas.

Aliás, eu até julgava que jornalistas não podiam apresentar programas de entretenimento.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Surpreendente, de facto. Não tenho a menor dúvida que vai estar à altura.

Estamos a falar de alguém da casa que (supostamente) foi sondada para ir para a TVI e decidiu permanecer. Parece-me um prémio mais do que justo.

agora mesmo, Bruno disse:

Tinha pensado em vários nomes, mas nunca na Clara! A escolha é perfeita - um nome da casa há muito tempo e que traz a elegância e rigor que se quer numa emissão destas.

Aliás, eu até julgava que jornalistas não podiam apresentar programas de entretenimento.

Pois, também não sei como vão fazer. Supostamente não pode estar associada a marcas.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que escolha surpreendente!!!

Por esta ninguém esperava... Mas que excelente escolha!!!

Penso que é unânime e consensual que a Clara de Sousa consegue reunir a credibilidade, a elegância e o glamour que a Gala precisa. Gostei.

  • Gosto 4
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Folião23 disse:

Com a mudança nas categorias isto continua a ser considerado entretenimento?

Isto é uma gala, não é uma coisa que ela vai fazer continuamente, por isso não deve haver problema.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Folião23 disse:

Sim! Não deve ser por aí! Mas a questão é que essa escolha pode estar associada a uma série de mudanças que ainda desconhecemos.

Que mudanças? Não estou a ver a Clara a deixar o jornalismo, nem ela deve querer isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Folião23 disse:

As mudanças no conceito gala, as alterações devido à pandemia tudo isso! Não é a Clara que vai mudar :riso:

Eu percebi tudo ao contrário. Mas sim pode ter que ver com essas mudanças.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Pedro M. disse:

Não esperava nada, mas pensando bem achei genial. Cria buzz, não deixa espaço para comparações, traz uma curiosidade diferente. Escolha muito interessante. 

Esperava alguém que segurasse a gala sendo entertainer, mas a Clara - além de evitar comparações - também pode trazer um público do jornalismo que acha os Globo uns enche chouriços de desfilar vestidos. E durante os vários anos que a Bárbara apresentou, esta também sempre desempenhou o papel mais básico de "host".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...