Jump to content

XXVII Gala dos Globos de Ouro


João

Posts Recomendados

há 38 minutos, VascoSantos disse:

Esse prémio especial 25 anos em todas as categorias deve ser para eleger o melhor de sempre...

Um pouco dúbia a categoria Ficção, que é nova este ano. Havendo categorias de teatro e cinema, este prémio é de televisão. Espero que a SIC convide para júri pessoas representativas dos 3 canais. É que se assim não for...

E pelo bem pelo mal a Tina deve estar nomeada na personalidade do Ano em entretenimento. E será na entrega do prémio que ao lhe darem o globo ela dá o cheque da indemnização à SIC ?

  • Gosto 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, CarlosTeixeira disse:

E pelo bem pelo mal a Tina deve estar nomeada na personalidade do Ano em entretenimento. E será na entrega do prémio que ao lhe darem o globo ela dá o cheque da indemnização à SIC ?

Pode mandar derreter esse globo e o de 2019 para ajudar :mico:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai ser estranho fazerem as nomeações e os vencedores com base numa janela de dois anos :cryhappy:

Estou contente com o regresso dos Globos. Apesar dos próprios prémios entregues pela "Academia de Notáveis" não quererem significar grande coisa :ph34r:, é bom termos este tipo de eventos na nossa televisão.

Editado por Filipe Simões
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Filipe Simões disse:

Vai ser estranho fazerem as nomeações e os vencedores com base numa janela de dois anos :cryhappy:

Estou contente com o regresso dos Globos. Apesar dos próprios prémios entregues pela "Academia de Notáveis" não quererem significar grande coisa :ph34r:, é bom termos este tipo de eventos na nossa televisão.

São os prémios mais importantes da nossa televisão e os mais antigos também. São importantes e devem continuar.

Quanto à categoria de televisão parece que vai perder importância este ano, e vamos ter apenas as categorias de ficção e entretenimento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Visky de Santa Cruz disse:

Darem prémios a televisão não faz sentido especialmente nos tempos que vivemos e tendo em conta a enorme guerra que existe entre a SIC e a TVI e especialmente a Cristina. Parece-me impossível existir imparcialidade ou condições para tal.

Condições há, mas um evento de entrega de prémios organizado por um canal, dificilmente vai ter credibilidade, mesmo que exista imparcialidade.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Gilly Gilly disse:

Tenho um feeling que esta edição será apresentada pelo Bruno Nogueira ou pelo Bruno Nogueira e pelo Ricardo Araújo Pereira....

Nem pensar! Péssimos os dois, principalmente o segundo:(

Quero as divas Diana Chaves e Cláudia Vieira a apresentar, vá que o Bruno Nogueira ou o Manzarra se podiam juntar a elas. Mas esse RAP nem pensar.

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D91 disse:

Deus nos livre! Péssimos os dois, principalmente o segundo:(

Quero as divas Diana Chaves e Cláudia Vieira a apresentar, vá que o Bruno Nogueira ou o Manzarra se podiam juntar a elas. Mas esse RAP nem pensar.

Deus tem mais em que pensar :rezando:q

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Prongs disse:

Pode não ter apresentador fixo, mas sim vários. Já fizeram isso com os Óscares.

Enviado do meu M2011K2G através do Tapatalk
 

Também pensei nessa possibilidade, mas a SIC gosta de ter apresentadores até no que não faz falta. 

há 35 minutos, rvben disse:

Vai para a Fátima. Vai ser a noite de estreia dela no regresso à SIC. :tv_funny:

Nem a Cristina teve uma estreia tão grandiosa em termos de horário e formato. Isso sim seria uma surpresa, ainda que todos estejamos à espera que a Fátima seja apresentada na SIC. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...