Jump to content

XXVII Gala dos Globos de Ouro


João

Posts Recomendados

Agora mesmo, João 94 disse:

Detesto-o, se pudesse mandava-o numa nave para Marte ou quem sabe Neptuno, quanto mais longe melhor. :sleep: 

Ele leva e promove o nome de Portugal um pouco por todo o mundo. Desculpa mas eu não consigo compreender ou aceitar alguém que diga essas barbaridades sobre ele, apesar de respeitar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, João 94 disse:

É só a mim que me irrita ver todos os anos esta coisa a ser nomeada:

  Mostrar conteúdo escondido

896711?tp=UH&db=IMAGENS

 

Dá-me um nojo... :bad:

A mim tambem me mete impressao ... e entao depois de no ano passado ou ha 2 anos tar em portugal de ferias ou algo do genero no dia dos globos e nao ter aparecido ou feito algo para receber o premio, mais fastio mete...

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maya disse:

Ele leva e promove o nome de Portugal um pouco por todo o mundo. Desculpa mas eu não consigo compreender ou aceitar alguém que diga essas barbaridades sobre ele, apesar de respeitar. 

Quais barbaridades? Reconheço o talento dele e o que ele representa para o país, mas daí a gostar dele já vai uma enorme distância. Não tem nada haver uma coisa com a outra. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, João 94 disse:

Quais barbaridades? Reconheço o talento dele e o que ele representa para o país, mas daí a gostar dele já vai uma enorme distância. Não tem nada haver uma coisa com a outra. 

Então fui eu que te interpretei mal, mas como este é o tópico de um evento que reconhece o trabalho e não a personalidade dos seus respectivos nomeados... :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nomeações para revelação muito à la SIC. Espero que o João Jesus esteja nomeado pelo filme "Os Gatos Não Têm Vertigens" e não pela "Poderosas". A novela não vejo, mas no filme foi sem dúvida uma revelação e merece o prémio. Mariana Pacheco, é o que se sabe. Não acho nada que seja uma revelação e nem a acho uma actriz por aí além. É boa, sim, mas é só isso, não reconheço nela nenhum elemento que a distinga de muitas outras. Mais depressa a Catarina Rebelo era uma revelação, como já aqui foi dito, pela sua grande prestação em Mar Salgado. Mas pronto, SIC sempre a puxar a brasa à(s) sua(s) sardinha(s), como é costume! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Rafael A. disse:

Há anos que estes prémios não valem nada e não têm credibilidade. É só e somente um desfile de vaidades (e não é uma crítica, quem não gosta de red carpets?).
 

É verdade. :| Eu acho que os 'Globos de Ouro' se têm deteriorado de ano para ano, muito também por culpa da Júlia e da Gabriela, que até num evento como este tiveram o desplante de introduzir o "popularucho". 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Rafael A. disse:

Há anos que estes prémios não valem nada e não têm credibilidade. É só e somente um desfile de vaidades (e não é uma crítica, quem não gosta de red carpets?).
 

Todos os anos alguém diz isto... Já destacou dezenas de caras que marcam na cultura portuguesa, não esquecendo que muitas foram da TVI e muitas foram da SIC! Não esquecendo que ainda há muito pouco tempo quem ganhou o prémio revelação foi a Sara Matos e anunciavam mesmo como revelação pela sua participação na novela da TVI Remédio Santo!

há 4 minutos, Maya disse:

É verdade. :| Eu acho que os 'Globos de Ouro' se têm deteriorado de ano para ano, muito também por culpa da Júlia e da Gabriela, que até num evento como este tiveram o desplante de introduzir o "popularucho". 

Popularucho em que nível? Por ter chamado a Anastacia? :D 

Editado por rsc
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Rafael A. disse:

Há anos que estes prémios não valem nada e não têm credibilidade. É só e somente um desfile de vaidades (e não é uma crítica, quem não gosta de red carpets?).
 

Claro... uma figura como o Cristiano Ronaldo ali? Por amor da santa. 

há 4 minutos, rsc disse:

Todos os anos alguém diz isto... Já destacou dezenas de caras que marcam na cultura portuguesa, não esquecendo que muitas foram da TVI e muitas foram da SIC! Não esquecendo que ainda há muito pouco tempo quem ganhou o prémio revelação foi a Sara Matos e anunciavam mesmo como revelação pela sua participação na novela da TVI Remédio Santo!

Popularucho em que nível? Por ter chamado a Anastacia? :D 

Remédio Santo? lel.

Que tem terem chamado a Anastacia? Ela simplesmente andava a passar por todos os programas na europa p promover o single dela, pq ela é um flop (perdoem-me, mas eu gosto da voz - mas temos que ser sinceros). 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, rsc disse:

Todos os anos alguém diz isto... Já destacou dezenas de caras que marcam na cultura portuguesa, não esquecendo que muitas foram da TVI e muitas foram da SIC! Não esquecendo que ainda há muito pouco tempo quem ganhou o prémio revelação foi a Sara Matos e anunciavam mesmo como revelação pela sua participação na novela da TVI Remédio Santo!

Popularucho em que nível? Por ter chamado a Anastacia? :D 

Por apostar em rábulas deprimentes como 'Avenida Portugal' ou no Rouxinol Faduncho.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rafael A. disse:

Então em 2014 a Bruna Quintas tinha que estar lá chapada depois do brilharete que fez em Belmonte. Ela é melhor que a Catarina Rebelo. 
 

Tive de ir pesquisar para ver quem era :P Do que me lembro dela em Dancin' Days cumpria bem mas não posso falar muito pois não vi Belmonte.

Mas a Catarina Rebelo foi mesmo wow! E com aquela carga dramática que teve (em quase toda a novela) aquela menina virou um monstro em cena :O Se isso não foi revelação não sei mesmo o que será :/ 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, JoãoCruz disse:

Os anos passam e eu digo sempre o mesmo: os "Globos de Ouro" são uma tristeza. É uma Gala morta, sem brilho, sem novidades de ano para ano. É basicamente um desfile de moda e tenho pena que se tenham tornado nesta coisa tão plástica e pobrezinha. 

Isso é a Passadeira Vermelha que costuma dar na meia hora anterior ao inicio da gala... E todos anos há novidades, grandes aberturas, grandes actuações em direto com orquestra, prémios de grande importância, grandes momentos de humor (César Mourão).

A melhor abertura para mim:

Esta também foi brutal, principalmente por todos os adereços utilizados:

Dos melhores a nivel de cenário:

Grande Humor:

 

E muitos outros momentos, principalmente os de homenagens e de prémios... Ainda em 2014 tivemos a presença de Anastacia na gala, mas a memoria para muita gente é escassa....

Editado por rsc
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, André Sousa disse:

Espero que este ano o humor seja com o César. Nunca mais me esqueço daquele flop da Avenida Portugal e do "humor" de SDI. 

Concordo.

Isto para mim também já não me diz quase nada, não tem aquela magia como referiram. No ano passado só se safou a parte da "Dona Clotilde". O César é óptimo nestas coisas :) Tenho saudades dos sketches dele do Gosto Disto.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa que eu não percebo:

Sendo isto um programa da SIC e da Caras, e estando profissionais doutras estações nomeados, é possível que estes tenham alguma possibilidade de ganhar? Quem vota, vai votar a favor dos da estação anfitriã ou não? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, sue disse:

Uma coisa que eu não percebo:

Sendo isto um programa da SIC e da Caras, e estando profissionais doutras estações nomeados, é possível que estes tenham alguma possibilidade de ganhar? Quem vota, vai votar a favor dos da estação anfitriã ou não? 

Os atores dos outros canais são nomeados por causa do cinema e do teatro, não por trabalhos em televisão.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Pedro M. disse:

Os atores dos outros canais são nomeados por causa do cinema e do teatro, não por trabalhos em televisão.

Sim, mas nao deixam de ser de outros canais. A minha duvida é se esse facto, não poderia influenciar as votações. :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...