Jump to content

XXVII Gala dos Globos de Ouro


João

Posts Recomendados

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Abertura engraçadita, mas acho que as aberturas das Galas de Natal da TVI eram bem melhores. Para abertura de uma cerimónia dos Globos pedia-se uma abertura mais glamourosa e sem playback.

É isso mesmo, parecia uma gala da SIC e não dos Globos de Ouro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso não amei a abertura, e a parte em que a Luciana diz "Bem Vinda Sara, aqui o talento nunca é demais" e depois a Sara responde "Obrigada Luciana, aqui já me sinto em casa" fez-me lembrar as músicas da Ana Malhoa em que ela diz "Não, eu nunca apoiaria a guerra". Um pouco de vergonha alheia dessa parte! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Eu por acaso não amei a abertura, e a parte em que a Luciana diz "Bem Vinda Sara, aqui o talento nunca é demais" e depois a Sara responde "Obrigada Luciana, aqui já me sinto em casa" fez-me lembrar as músicas da Ana Malhoa em que ela diz "Não, eu nunca apoiaria a guerra". Um pouco de vergonha alheia dessa parte! 

E a Claudia Vieira a pensar 'Ta turbinada, ta toda turbinada!' Ahaha

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achei a abertura muito esquisita... Para uma gala de Natal do canal estaria ótima, para um espetáculo como querem fazer passar os Globos de Ouro (que na realidade não é) ficou extremamente deslocado. O playback foi triste. A coreografia do Cifrão, bailarinos do Dança com as Estrelas... Ah espera, só a TVI é que vai atrás da SIC.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E aquele a dizer que a musica O TEMPO É DINHEIRO é dedicada aos intervalos das novelas da sic DURAÇÃO:6 meses..xD .... e que até um amigo dele no ano passado durante um intervalo de MAR SALGADO ele fez um curso na REP.CHECA e quando voltou ainda a VILA-NOVA não sabia quem eram os filhos!!!!! Amei!!

Editado por João Monteiro
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João Monteiro disse:

E aquele a dizer que a musica O TEMPO É DINHEIRO é dedicada aos intervalos das novelas da sic DURAÇÃO:6 meses..xD .... e que até um amigo dele no ano passado durante um intervalo de MAR SALGADO ele fez um curso na REP.CHECA e quando voltou ainda a VILA-NOVA não sabia quem eramo os filhos!!!!! Amei!!

O mais engraçado é que as novelas da SIC não tem intervalos.:haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...