Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

XXVII Gala dos Globos de Ouro


João

Posts Recomendados

há 21 minutos, Maya disse:

Não fazia ideia que os Globos e os Emmys nos EUA circulavam por vários canais de ano em ano. :dontknow:

Mas os Óscares sei que passam todos os anos na ABC.

Os Óscares não fazem diferença ser num ou outro canal porque é de cinema e a ABC apenas transmite, acho que não tem mais nada a ver com isso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Os Óscares não fazem diferença ser num ou outro canal porque é de cinema e a ABC apenas transmite, acho que não tem mais nada a ver com isso.

Sim tens razão. Os Óscares restringem-se exclusivamente ao cinema ao contrário dos 'Globos' e dos 'SAG' que são premiações que abrangem mais áreas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Luís Franco-Bastos muito bem. Conseguiu surpreender-me e não sentir falta da D. Clotilde do César.

O segundo vestido da Bárbaro bem mais giro que o primeiro. Filipe Faísca define.

A ideia dos sketches é interessante, mas peca pela duração (depois queixam-se dos discursos dos vencedores, os reais protagonistas da gala...) e pelo facto de se centrar apenas numa novela (poderiam ir para a RdF, para o day-time, para a informação, etc....)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Faltou-me destacar aqueles que para mim serão considerados os momentos da noite:

- atuação de Marisa Liz (só é pena terem os LEDs a cortarem...)

- atuação de Ana Moura (vi-a vestida de roxo e pensei logo que era uma homenagem ao Prince mas nunca imaginei que a atuação incluísse um excerto do "Purple Rain").

 

SIC bem inteligente na escolha das duplas, com supostos casais, segundo a imprensa:

- Joana Ribeiro e João Jesus

- Maria João Bastos e Ruben Gomes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maya disse:

A Gala deste ano está a ser inequivocamente bem melhor que as de anos anteriores, mas ainda assim tem imensas falhas (realização, falhas técnicas, pouco tempo dado a alguns vencedores para agradecerem pelas respectivas, e.t.c.)

Realização está a dormir ou não sei...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...