Jump to content

XXVII Gala dos Globos de Ouro


João

Posts Recomendados

há 5 minutos, skizzo disse:

Deviam parar de nomear o Ronaldo por falta de interesse.

Ainda por cima ele nunca se dignou a estar presente numa única gala! :|

há 4 minutos, Marc disse:

O importante desta gala é promover a SIC, a sua ficção, os seus atores, as suas revelações... Esqueçam os prémios, isso é secundário.

É verdade mas mais importante que isso infelizmente tornou-se a indumentária das convidadas. :| 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, danubio disse:

É impressão minha ou a Rita Ferro Rodrigues, que apareceu na parte anterior pelo menos, está numa fila bem atrás? Se não estiver enganado, é mesmo triste o desprezo que dão a alguém que podia fazer tanto pelo entretenimento da SIC...

E o João Mota na 2ª fila :rofl:

 

Editado por TheSecret
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, João 94 disse:

Tanto desportista masculino a ser deixado de lado à anos porque têm que entregar o troféu aquele cromo... :sleep: A sério, já mete nojo... 


Claro que ou criam uma categoria de desportista excepto futebolista ou vai ganhar mais 2 ou 3 anos. E justamente.
E acham mesmo que ele vinha lá de Madrid para uma feira de vaidades que são os Globos de Ouro? lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, hugors disse:


Claro que ou criam uma categoria de desportista excepto futebolista ou vai ganhar mais 2 ou 3 anos. E justamente.
E acham mesmo que ele vinha lá de Madrid para uma feira de vaidades que são os Globos de Ouro? lol

Os Globos de Ouro são muito mais do que isso, são uma gala que dá destaque ao teatro, cinema (que são muitas vezes esquecidos) e claro também dá destaque ao desporto e as novos talentos da representação e da música. Para além das homenagens que faz todos os anos. 

E o Cristiano já esteve em Portugal no dia em que se realizou uma gala dos Globos e nem se dignou a ir. Ele não dá valor às coisas do nosso pais, a não ser quando lhe dá jeito para promover as coisas dele.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Rui Gonçalves disse:

Acabei de assistir à entrevista mais WTF do João Paulo Sousa ao Diogo Morgado, na SIC Caras! Vão ver!!!! :lol::lol:

Que momento deprimente. Vou tentar "desculpar-lhe" e esquecer-me pelo adiantar da hora...

há 2 minutos, LFTV disse:

Os Globos de Ouro são muito mais do que isso, são uma gala que dá destaque ao teatro, cinema (que são muitas vezes esquecidos) e claro também dá destaque ao desporto e as novos talentos da representação e da música. Para além das homenagens que faz todos os anos. 

E o Cristiano já esteve em Portugal no dia em que se realizou uma gala dos Globos e nem se dignou a ir. Ele não dá valor às coisas do nosso pais, a não ser quando lhe dá jeito para promover as coisas dele.

Foi à festa depois da gala mas não foi à gala, se não me engano.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Ronaldo tem mais que fazer do que ir à xaxada que são os Globos de Ouro, eles não vão parar de o nomear até ele lá ir, mas isso não foi o mais ridiculo que vi esta noite.


Quando foi a altura da Mariana Pacheco receber o Globo de Ouro, sim porque o Prémio Revelação tem de ir para um ator novo da SIC, imaginem só ao lado de quem ela estava sentada, Gabriela Sobral! Mal disseram o nome da moçaquena foi ela a olhar para a Gabriela e a Gabriela com a cara do tipo "é uma prenda para ti" foi a coisa mais nojenta que eu vi.

Mais nojento ainda foi a atitude que ela teve em palco, o discurso ridículo de quem já sabia que ia ganhar

 

Fantochada Fantochada Fantochada, outra sempre nomeada é a Sara Sampaio, zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.

Eu gostava de receber um globo de ouro e aproveitava o tempo de antena para dizer estas verdades todas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, skizzo disse:

Ao menos a Sara já lá foi, e quando não pode ir posta algo sobre o assunto e agradece o prémio. O outro nem se digna a isso.

A Sara já foi, mas não estava em auge. Ainda nem Angel era. O Ronaldo é a maior estrela do futebol mundial, uma das maiores celebridades do mundo, também não vamos ser "tótos" ao ponto de pensar que viria aos Globos. 

Quanto à gala no geral, viu-se bem. Mas foi uma vergonha a SIC ter promovido com a carga toda a ficção (era lindo, eles a promoverem as novelas e o Ronaldo na plateia). Gostei da entrada, como já disse, mas o João Ricardo de peruca estragou um bocado as coisas, mas também foi rápido.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta gala foi melhor que as anteriores, no entanto podia ter sido ainda muito melhor se a Babá não andasse lá com cenas tristes nem tivessem inserido aquelas intro com as personagens de CdO que cortam o clima todo à gala. Pergunto-me qual a necessidade disso, mesmo? Atrair mais público "popular"? :| lol 

Ao contrário dos anos anteriores, uma coisa que notei é que não havia tanta cadeira vazia, ou se havia pelo menos tiveram o cuidado de não deixar transparecer muito.

Alguns dos que foram entregar os globos também podiam ter sido melhorzitos, a Castelo Branco nem "boa noite" nem nada e estava com uma cara... :|

De resto, nada muito do que destacar, queria que o filme Amor Impossível varresse tudo, mas pronto, deixou o Globo principal fugir. :dry: E gostei da vitória do Agir, totalmente merecido, ele é um excelente cantor-compositor!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fiquei agradavelmente surpreendido com a gala deste ano! Gostei muito. :D Teve muitos momentos bons, como a fantástica abertura, a homenagem a quem já partiu, e os excelentes momentos musicais. Como já disseram, acho que a SIC devia evitar a promoção às novelas, fica mal num evento como este. Aqueles sketches de «Coração d'Ouro» até estavam bem escritos, mas não havia necessidade nenhuma, só cortaram o ritmo. Em relação aos vencedores, não posso falar muito porque não vi nenhum dos filmes nem nenhuma das peças. Destaco o prémio de melhor intérprete individual, acho que o Agir mereceu; os DAMA eram realmente os meus favoritos ao prémio de melhor banda; no desporto, é o costume, surpresa zero; o prémio Mérito e Excelência justo também, apesar de não ser fã do Marco Paulo; e a Revelação era mais do que óbvia. Os atores são quem tem mais mediatismo, e por isso é para eles que liga o grande público. A Mariana Pacheco está ótima em «Coração d'Ouro», mas para mim a revelação de 2015 é a Catarina Rebelo. Ponto. E não sendo fã do Luís Franco Bastos, gostei do humor, quando mais não seja por ser uma lufada de ar fresco em relação aos anos anteriores (embora o César seja ótimo). Em geral, achei a gala muito boa, com muitos momentos bons e bastante rítmica.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realização da Gala achei que estava a dormir em alguns momentos, planos a verde, transições péssimas quando punham a intro aos prémios...e a parte da homenagem acho que se perdeu com os LED's, não percebi o nome de metade dos falecidos embora a Marisa Liz tenha estado excepcional! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...