Jump to content

XXVII Gala dos Globos de Ouro


João

Posts Recomendados

Não concordo nada com a vitória da Mariana, ela tem feito um bom trabalho em 'Coração D'Ouro' mas nada de Uau! :|

A Ana Sofia é quem merecia arrecadar o troféu. Não deve ser nada fácil para uma atriz inexperiente protagonizar uma novela tão longa e com cenas tão intensas como as que ela tem gravado, sempre com competência e sem se queixar de nada! :giveheart:

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, danubio disse:

Momento da máscara mesmo a ridicularizar a AUM... Desnecessário, com a gargalhada da Gabriela no final...

Em geral, devo ter sido a unica que não me ri, (mas mudei a meio)... Este humor deve ultrapassar a minha inteligência... :dontknow:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Maya disse:

Para o ano que vem podiam perfeitamente voltar a incluir a categoria "Televisão" nos Globos. Está a saber.me tão bem ver tantos atores de renome de outros canais como a Alexandra Lencastre e o Diogo Infante. :giveheart:

Para isso a SIC tinha de ser menos facciosa!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Maya disse:

Para o ano que vem podiam perfeitamente voltar a incluir a categoria "Televisão" nos Globos. Está a saber.me tão bem ver tantos atores de renome de outros canais como a Alexandra Lencastre e o Diogo Infante. :giveheart:

Mas os favorecidos iam ser sempre da SIC, acho é que alguma entidade sem ligação aos canais, poderia fazer os prémios e estes eram transmitidos a cada ano por um dos 3 canais como fazem com os Emmys e os Globos e etc nos EUA.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, HugoMiguel disse:

Mas os favorecidos iam ser sempre da SIC, acho é que alguma entidade sem ligação aos canais, poderia fazer os prémios e estes eram transmitidos a cada ano por um dos 3 canais como fazem com os Emmys e os Globos e etc nos EUA.

Não fazia ideia que os Globos e os Emmys nos EUA circulavam por vários canais de ano em ano. :dontknow:

Mas os Óscares sei que passam todos os anos na ABC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda faltam 3 categorias e o prémio mérito e excelência e já passou da meia-noite :O Aqueles momentos da Família de Coração D'Ouro ocupam imenso tempo à toa, depois os vencedores têm que dizer o discurso à pressa! Não tem jeito nenhum, é o pior da gala deste ano...até agora!!

Já a abertura, os momentos musicais e o momento de homenagem às personalidades falecidas deste último ano são o melhor da gala!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A gala está brutal, mas a realização deixa a desejar... na parte das pessoas que morreram, n dava para perceber grande parte das pessoas. Tive pena. 
E a cena da mascara foi tão Berta/Mina.. opa, digam-me como é que a Gabriela Sobral tem lata para dizer alguma coisa? Vamos andar sempre nisto :rofl:

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...