Jump to content

XXVII Gala dos Globos de Ouro


João

Posts Recomendados

O resultado da Gala é vergonhoso e só prova que o pessoal está completamente sem interesse nestes pseudo-Globos. Há anos que a situação anda negra e nem assim fazem algo para mudar o rumo das coisas. Uma tristeza uma cerimónia com tanto potencial andar assim...

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Abertura foi óptima, adorei mesmo! Foi a melhor dos últimos anos!! Aquela rapariga com asas de anjo que dançou com um dos bailarinos era a Guiomar não era? E o Fidalgo não se portou nada mal a dançar com a Sara!

Os momentos musicais foram maravilhosos, músicas muito bem escolhidas, actuações sublimes! Finalmente um público "vivo" a vibrar com a boa música e humor. Nos últimos anos até metia dó :O O Luís Franco-Bastos sempre em alta, foi a lufada de ar fresco da gala, ele a interagir com o voz-off foi demais!! Adorei a Victória Guerra a enganar-se no cartão que devia ler e a gargalhada do João Jesus por não ter meias :P O José Mata limpou os prémios todos onde foi nomeado, foi o prémio SPA, Sophia e agora um Globo de Ouro, e se ainda contarmos com o prémio que o Mar Salgado recebeu, isto é que foi um ano em grande para ele.

Como disse acho que o sketchs de Coração D'Ouro só estragaram o ritmo à toa. Os vencedores nem podia discursar como deve de ser!

E a Bárbara? Qual é a necessidade de se armar em engraçadinha? Acho que já chega ser sempre ela apresentar os Globos!! Adorava que o Manzarra apresenta-se um dia.

Aquelas falhas técnicas já são tradição pelos vistos :O Mas mesmo assim foi a melhor gala dos últimos anos na minha opinião!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A ideia da abertura até podia ser engraçada, mas aquela música e auto-promoção....not

Bárbara mal como sempre, sketchs péssimos e  Luís Franco Basto, de quem não sou grande fã, a provar que o stand up já devia ter sido incluído nos Globos há muito tempo.

Prémio Revelação óbvio. Ainda não se sabiam os nomeados e eu já dizia que ia ganhar a Mariana Pacheco.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que podiam ter cortado naquela intro com o pessoal de Cdo e poupavam o tempo para os convidados falarem como deve ser!

Luis Franco Bastos muito bom, melhores momentos da noite!

Babá sempre em altas, quando tenta ter piada não tem piada nenhuma!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para quem criticava a atitude da Inês na entrega do Globo de Ouro :P 

INÊS CASTEL-BRANCO REAGE A INSULTOS
A atriz foi arrasada nas redes sociais por não ter sorrido enquanto entregava um prémio na cerimónia dos Globos de Ouro.

 

 

 

 

Inês Castel-Branco reagiu aos insultos a que foi alvo nas redes sociais por não ter sorrido enquanto entregava o prémio de 'Melhor Grupo', na XXI cerimónia dos Globos de Ouro da SIC, que decorreu este domingo.

A atriz escreveu: "Tenho várias mensagens de ódio e insultos na minha caixa de correio. Palavras como "mal-criada" , "enjoadinha" "dá o teu lugar a quem quer e precisa dele", "metes nojo", "estavas chateada ou esqueceste-te de comer?" e outras que nem posso aqui escrever, tudo porque, aquando da entrega de um Globo de Ouro, enquanto lia o teleponto, pasme-se, me esqueci de sorrir".

A filha de Luísa Castel-Branco terminou o desabafo com um comentário sarcástico. "Depois de ver toda a gala, já em casa, reparei que poucos homens sorriram na mesma ocasião. Conclusão: para o ano vou de smoking, pode ser que me perdoem "o deslize". Estranho país este... e eu que ainda perco o meu sono com estas porcarias...", escreveu.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Excelente gala! Momentos brutais...

Houve prai 5 falhas de 1 segundo na gala mas temos de ver uma coisa... Passamos de 4/3 SD para um 16/9 Full HD e houve transmissão para 4 canais SIC! Não deve ser nada fácil estar naquela posição...  Ainda para mais quando algo falha...

Na atuação da Marisa Liz os nomes estavam escritos no ecrã de cima no meio do palco, onde costumava estar o logótipo dos Globos e a cara das pessoas estava no lado direito e o vídeo da pessoa estava no lado esquerdo... Não percebi a confusão...

Os momentos de Coração D'ouro serviu para organizarem o palco depois das atuações... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, rsc disse:

Excelente gala! Momentos brutais...

Houve prai 5 falhas de 1 segundo na gala mas temos de ver uma coisa... Passamos de 4/3 SD para um 16/9 Full HD e houve transmissão para 4 canais SIC! Não deve ser nada fácil estar naquela posição...  Ainda para mais quando algo falha...

Na atuação da Marisa Liz os nomes estavam escritos no ecrã de cima no meio do palco, onde costumava estar o logótipo dos Globos e a cara das pessoas estava no lado direito e o vídeo da pessoa estava no lado esquerdo... Não percebi a confusão...

Os momentos de Coração D'ouro serviu para organizarem o palco depois das atuações... 

Exactamente! Apenas pelo facto de transmitirem em HD e em 4 canais (SIC generalista, SIC Caras, SIC Internacional e SIC Full HD) já faz deste evento um dos melhores da TV portuguesa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, skizzo disse:

Ao menos a Sara já lá foi, e quando não pode ir posta algo sobre o assunto e agradece o prémio. O outro nem se digna a isso.

E a Sara indiscutivelmente foi a modelo com maior destaque internacional ao tornar-se um anjo da vitoria secret.

sem duvida que mereceu ganhar.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Manú Silva disse:

Abertura foi óptima, adorei mesmo! Foi a melhor dos últimos anos!! Aquela rapariga com asas de anjo que dançou com um dos bailarinos era a Guiomar não era? E o Fidalgo não se portou nada mal a dançar com a Sara!

Era o Fidalgo?? Achei que era um bailarino! Estiveram muito bem os dois. Gostei da parte da dança da abertura, do canto em playback nem tanto, acho que a única que arrasou foi a Luciana. A própria Sara, não consegui perceber bem o que ela cantava, não sei se foi da pouca projecção vocal... Mais aquele momento deprimente em que a Lucy e a Sara falam (que já referi ontem) e a entrada completamente desenquadrada do João Ricardo numa figura ridícula! 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Rafael A. disse:

A Sara já foi, mas não estava em auge. Ainda nem Angel era. O Ronaldo é a maior estrela do futebol mundial, uma das maiores celebridades do mundo, também não vamos ser "tótos" ao ponto de pensar que viria aos Globos. 

Quanto à gala no geral, viu-se bem. Mas foi uma vergonha a SIC ter promovido com a carga toda a ficção (era lindo, eles a promoverem as novelas e o Ronaldo na plateia). Gostei da entrada, como já disse, mas o João Ricardo de peruca estragou um bocado as coisas, mas também foi rápido.

Por acaso ela veio o ano passado e já era Angel.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Anastacia disse:

Só uma cena: A Maria João Luís acha que é quem mesmo? Para mim, não é nada de especial....em televisão, ainda só se destacou em duas personagens: Natália de Doce Fugitiva e Laura de Sol de Inverno. Porém, é tratada como se fosse a maior estrela da ficção portuguesa. 

o que se passou?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi a Inês Castel Branco que foi entregar o globo, ao lado do José Mata.. não foi? É que agora estão a critica-la bué e não sei quê.. e agora estou com uma falha de memória, mas acho que foi ela que foi com ele e também a achei de trombas.. ele ainda disse boa noite, ela nem disse.. e ele quase que era atropleado com a rapidez dela.. credo

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Baseado nos meus gostos. E nas suas prestações. E como é óbvio não vou discutir isso. Só acho que devias ter percebido que ela é tudo menos diva. Se vires algumas entrevistas ou reportagens com ela, perceberás isso. Aquela entrada não corresponde à maneira de ela ser (a não ser o lado divertido, que eu até achei graça à postura dela).

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, JoãoCruz disse:

O resultado da Gala é vergonhoso e só prova que o pessoal está completamente sem interesse nestes pseudo-Globos. Há anos que a situação anda negra e nem assim fazem algo para mudar o rumo das coisas. Uma tristeza uma cerimónia com tanto potencial andar assim...

Ontem foi noite de futebol, muita gente saiu à rua e muitos espectadores tiveram sintonizados nos canais de informação. Os 4 canais de informação juntos totalizam mais de 10% de média, contra os 17% da SIC e 19% da TVI. Foi noite de baixo consumo, os globos ressentiram-se disso e as novelas da TVI também ;) acho que isto é fácil de perceber, não tem nada a ver com a qualidade dos Globos.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Rodolfo disse:

Ontem foi noite de futebol, muita gente saiu à rua e muitos espectadores tiveram sintonizados nos canais de informação. Os 4 canais de informação juntos totalizam mais de 10% de média, contra os 17% da SIC e 19% da TVI. Foi noite de baixo consumo, os globos ressentiram-se disso e as novelas da TVI também ;) acho que isto é fácil de perceber, não tem nada a ver com a qualidade dos Globos.

E qual é a desculpa dos anos anteriores? Poupa-me :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...