Jump to content

O Segredo dos Deuses


VascoSantos

Posts Recomendados

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta

No VNTV as jornalistas disseram que à custa da reportagem de ontem mais 2 mães vieram ter com elas disseram que sofreram o mesmo no passado.

A TVI no JDU a falar da nota de resposta da IURD e vídeo dos netos do Edir, dizendo que têm na sua posse nnn documentos que comprovam que o que avançam é verdade e que eles estão mentido. :smoke: 

As jornalistas acham indecentes que usem a imagem das crianças raptadas no passado para limparem a imagem, mas claro que iam negar tudo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Repetição hoje na TVI às 14h30, dito agora no JdU. Uma das novelas deve ir à vida, resta saber se isto se manterá até ao fim da série informativa.

Bem me parecia que tinha ouvido o mesmo. 

Vão passar 5 minutos de cada novela!? xD Se uma delas for ao ar, é péssimo para a fidelização. Já emitir 2 é péssimo, mas pronto. lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@TheSecret tenho andado a ler por aí comentários de brasileiros e dizem que o tal Fábio morreu de overdose. O ter morrido de paragem cardíaca enquanto dormia, escusando-se qualquer outra justificação ou comentário sobre o assunto, deve ter sido mesmo desculpa dos pais adoptivos e IURD. 

Cada vez mais acredito naquilo que disse, que o rapaz entregou-se ao consumo de drogas e decadência e os pais e a IURD inventaram essa história de tentativa de regressar à família biológica como forma de mascarar tudo e exercer pressão. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, ZDK disse:

@TheSecret tenho andado a ler por aí comentários de brasileiros e dizem que o tal Fábio morreu de overdose. O ter morrido de paragem cardíaca enquanto dormia, escusando-se qualquer outra justificação ou comentário sobre o assunto, deve ter sido mesmo desculpa dos pais adoptivos e IURD. 

Cada vez mais acredito naquilo que disse, que o rapaz entregou-se ao consumo de drogas e decadência e os pais e a IURD inventaram essa história de tentativa de regressar à família biológica como forma de mascarar tudo e exercer pressão. 

Mas o que me faz confusão é ele aparecer  tipo super saúdavel em 2014 no Instagram, sendo que isso das drogas foi antes.. e parecia uma pessoa feliz. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, TheSecret disse:

Mas o que me faz confusão é ele aparecer  tipo super saúdavel em 2014 no Instagram, sendo que isso das drogas foi antes.. e parecia uma pessoa feliz. 

Falam que ele nunca largou. E se largou, pode perfeitamente ter tido uma recaída... 

E lá está, parecia. Já vimos que a IURD é exímia em fazer parecer, em viver de aparências. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@TheSecret na ida das jornalistas hoje ao VNTV elas ressalvam aquilo que ontem estranhámos sobre o vídeo do depoimento dos netos do Edir, sobre fazerem referência à morte de um irmão/amigo por problemas cardíacos. Elas dizem que a pessoa a quem eles se referem não morreu ontem como eles dizem nem recentemente, morreu há 2 anos. Dizem que os netos claramente estão a ser manipuladas, estão a fazê-los mentir.

Portanto, é mesmo o tal Fábio. 

Isto é tudo muito macabro... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...