Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Natal SIC 2023


BS;)

Posts Recomendados

há 1 hora, srcbica disse:

Jesus, não vai haver filmes, mesmo! Como eu não me lembrei? "A Bíblia" enche bem as tardes de sábado 24 e domingo 25! Só precisam de um título para a consoada.

Nas manhãs, tenho as minhas dúvidas que transmitam um especial de Natal do Marco Paulo. Eles no ano passado transmitiram uma série documental sobre a vida de Cristo. Podem repeti-la.

 

há 1 hora, miguelalex23 disse:

Falta aí A Bíblia. :xmas_triste:

Mas "A Bíblia" não é na Páscoa? :triste_teresa:

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, srcbica disse:

Acho que, desde a sua estreia nos tempos da Gabi, ela tem sempre dado nas duas épocas.

Não, A Bíblia deve manter-se apenas na Páscoa.

Claro que este ano vão ser menos filmes, mas não vão abdicar da tripla sessão de filmes nas tardes dos últimos dois fins-de-semana, quando nestas épocas eles resultam.

Por outro lado, nas manhãs e no prime-time, aí sim, acredito que vão deixar o cinema de lado e apostar em entretenimento, especiais, circo e repetições.

Editado por Arun Marruá
  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Arun Marruá disse:

Não, A Bíblia nunca deu no Natal e acredito que nunca vá dar!

Claro que este ano vão ser menos filmes, mas não vão abdicar da tripla sessão de filmes nas tardes dos últimos dois fins-de-semana, quando nestas épocas eles resultam.

Por outro lado, nas manhãs e no prime-time, aí sim, acredito que vão deixar o cinema de lado e apostar em entretenimento, especiais, circo e repetições.

Eles deram A Bíblia no Natal ao menos uma vez. 

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SUGESTÃO PARA O FIM DE SEMANA DE NATAL

24/12

10:10 Casa Feliz - Especial de Natal

13:00 Primeiro Jornal

13:50 Natal Sempre Encantado - A Estrela de Natal

15:25 Natal Sempre Encantado - Sozinho Em Casa

17:30 Natal Sempre Encantado - Homem Aranha: Longe de Casa (Estreia)

19:57 Jornal da Noite

21:30 Marco Paulo (Estreia)

22:30 Natal Sempre Encantado - Beethoven Salva o Natal

00:30 Natal Sempre Encantado - O Jovem Messias

 

25/12

10:30 Música no Coração - O Musical (Estreia)

13:00 Primeiro Jornal

13:50 Natal Sempre Encantado - Grinch (Estreia)

15:35 Natal Sempre Encantado - Last Christmas (Estreia)

17:35 Natal Sempre Encantado - Sozinho Em Casa 2: Perdido em Nova Iorque

19:57 Jornal da Noite

21:30 Circo de Monte Carlo

 

Os restantes horários seriam preenchidos por repetições e outros filmes.

  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já se sabe que a Disney não dá margem para se emitir os filmes deles, mas e as outras operadoras? Havia imensos filmes com potencial, a questão é que a HBO MAX tem muitos conteúdos ou mesmo a Paramount tem agora o seu serviço de streaming. Assim de repente, filmes da Warner ou Paramount que podiam muito bem estrear este ano seria o Duna, o Matrix 4, ou mesmo animações tipo Patrulha Pata ou Tom & Jerry. Ainda há bem pouco tempo vi o Mulher Maravilha 1984 num canal AXN (ou AMC não estou certo). Se vendem para o Cabo também podiam vender para os generalistas.

 

 

 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, carioquins disse:

Meu desejo de Natal é que a SIC fique em terceiro se não souber estrear filmes para a família, sobretudo de animação, nesta quadra, como tem sempre feito :xmas_maenatal:

Não te esqueças que se ficar em terceiro, então podemos dizer adeus aos filmes na generalistas numa das poucas vezes que dá em horários decentes... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, SorNunz disse:

Já se sabe que a Disney não dá margem para se emitir os filmes deles, mas e as outras operadoras? Havia imensos filmes com potencial, a questão é que a HBO MAX tem muitos conteúdos ou mesmo a Paramount tem agora o seu serviço de streaming. Assim de repente, filmes da Warner ou Paramount que podiam muito bem estrear este ano seria o Duna, o Matrix 4, ou mesmo animações tipo Patrulha Pata ou Tom & Jerry. Ainda há bem pouco tempo vi o Mulher Maravilha 1984 num canal AXN (ou AMC não estou certo). Se vendem para o Cabo também podiam vender para os generalistas.

 

 

 

 

Eu acho que deviam apostar em filmes da Warner e Paramount. Tem que arriscar. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, SorNunz disse:

Já se sabe que a Disney não dá margem para se emitir os filmes deles, mas e as outras operadoras? Havia imensos filmes com potencial, a questão é que a HBO MAX tem muitos conteúdos ou mesmo a Paramount tem agora o seu serviço de streaming. Assim de repente, filmes da Warner ou Paramount que podiam muito bem estrear este ano seria o Duna, o Matrix 4, ou mesmo animações tipo Patrulha Pata ou Tom & Jerry. Ainda há bem pouco tempo vi o Mulher Maravilha 1984 num canal AXN (ou AMC não estou certo). Se vendem para o Cabo também podiam vender para os generalistas.

 

 

 

 

Esses e o No Time To Die já nem no TVCine estrearam e duvido que vão alguma vez estrear porque já estrearam nos cinemas há mais de 1 ano - o Matrix faz 1 ano agora em Dezembro - e eles normalmente estreiam os filmes passados 9/10 meses depois de estrearem nas salas de cinema assim como o Batman, o Fantastic Beasts 3 ou o Top Gun dificilmente vão lá passar também mas no caso do 007 é estranho porque tanto quanto sei não está em nenhuma streaming online.

Tanto o cabo como os canais abertos para transmitirem os blockbusters têm de pagar bastante para poderem transmitir os filmes e com a maior aderência às plataformas de streaming não estão para aí muito virados embora nas épocas festivas seriam sempre garantia de boas audiências, no máximo da Disney só passam os filmes do Spider-Man porque é a Sony que ainda detêm a maior parte dos direitos de resto é para esquecer (e um Endgame num dia de Natal ou Ano Novo rebentaria com tudo mesmo já muita gente tendo visto o filme).

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, D91 disse:

Eu acho que deviam apostar em filmes da Warner e Paramount. Tem que arriscar. 

Eu acho mais difícil negociarem com a Disney do que com a Warner. A Disney, mesmo tendo perdido milhares de milhões com o Disney Plus, não vai abdicar da política de exclusividade no Disney Plus (não precisa, porque as receitas dos parques ascenderam a máximos históricos de 7.4 mil milhões de dólares, sendo a divisão da empresa que dá mais lucro, neste momento).

O CEO da Warner, o David Zaslav mostrou uma maior abertura de negociar direitos de transmissão de conteúdo com canais lineares. Mas devem ter aumentado e muito o valor dos contratos, porque a Warner tem uma dívida de 3 mil milhões de dólares e tiveram montes de fracassos no cinema este ano (o Fantastic Beasts, o Don't Worry Darling, o Black Adam foram todos flops gigantescos no cinema).  

Editado por D23
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Warner e Paramount bem que podiam lá ir buscar alguma coisa e aproveita-la bem, vamos esperar para ver.

Os direitos do Sozinho em Casa ainda possuem, pois recentemente passou na SIC K.

A Disney bem que podia fornecer 1 ou 2, sem opção de escolha, sendo o mesmo/mesmos para todos os canais generalistas do mundo(ou no nosso caso da Europa), que estivessem interessados, queres queres não queres adeus, só cedemos este/estes, eu faria isso.

Editado por tuscano
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, tuscano disse:

Warner e Paramount bem que podiam lá ir buscar alguma coisa e aproveita-la bem, vamos esperar para ver.

Os direitos do Sozinho em Casa ainda possuem, pois recentemente passou na SIC K.

A Disney bem que podia fornecer 1 ou 2, sem opção de escolha, sendo o mesmo/mesmos para todos os canais generalistas do mundo(ou no nosso caso da Europa), que estivessem interessados, queres queres não queres adeus, só cedemos este/estes, eu faria isso.

Pois é o que deviam fazer. Mas suspeito que não vem ai nenhum cartaz de cinema, eles ainda não anunciaram nada, e antes anunciavam com muita antecedência. 

Deve vir pimbalhada e pouco mais...

  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, D91 disse:

Pois é o que deviam fazer. Mas suspeito que não vem ai nenhum cartaz de cinema, eles ainda não anunciaram nada, e antes anunciavam com muita antecedência. 

Deve vir pimbalhada e pouco mais...

Provavelmente o Mundial de Futebol, poderá ter alguma culpa neste atraso, ou então a SIC não conseguir ainda ter certezas do que vai transmitir, mas também ainda agora entrou Dezembro.

Editado por tuscano
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, D91 disse:

Pois é o que deviam fazer. Mas suspeito que não vem ai nenhum cartaz de cinema, eles ainda não anunciaram nada, e antes anunciavam com muita antecedência. 

Deve vir pimbalhada e pouco mais...

Só vai vir a casa feliz de natal e alô Marco Paulo natal e repetições :triste_teresa:

  • Haha 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, tuscano disse:

Provavelmente o Mundial de Futebol, poderá ter alguma culpa neste atraso, ou então a SIC não conseguir ainda ter certezas do que vai transmitir, mas também ainda agora entrou Dezembro.

Eles costumavam anunciar no final de novembro.

Mas sim, deve ser porque não tem certezas do que vão emitir.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...