Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Natal SIC 2023


BS;)

Posts Recomendados

Houve trocas no dia 1 dos filmes:

  • 06:00 - Dia de Surf 
  • 08:00 - Trolls 
  • 10:00 - Circo de Monte Carlo 2020
  • 12:00 - Nosso Mundo
  • 13:00 - Primeiro Jornal 
  • 14:00 - Como Treinares o Teu Dragão - O Mundo Secreto (Estreia) 
  • 16:00 - Monstros Fantásticos - Os Crimes de Grindelwald (Estreia)
  • 18:00 - Velocidade Furiosa - Hobbs e Shaw (Estreia)
  • 20:00 - Jornal da Noite
  • 21:30 - A Máscara 
  • 23:15 - Bohemian Rhapsody (Estreia)
  • 01:30 - Deadpool 2 (Estreia) 
  • 03:30 - Karaté Kid III - Momento da Verdade 3

 

Os Monstros Fantásticos passaram das 23h30 para as 16h, o VF passa das 16h para as 18h e o Bohemian Rhapsody das 18h para as 23h30.

  • Gosto 5
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, VascoSantos disse:

Houve trocas no dia 1 dos filmes:

  • 06:00 - Dia de Surf 
  • 08:00 - Trolls 
  • 10:00 - Circo de Monte Carlo 2020
  • 12:00 - Nosso Mundo
  • 13:00 - Primeiro Jornal 
  • 14:00 - Como Treinares o Teu Dragão - O Mundo Secreto (Estreia) 
  • 16:00 - Monstros Fantásticos - Os Crimes de Grindelwald (Estreia)
  • 18:00 - Velocidade Furiosa - Hobbs e Shaw (Estreia)
  • 20:00 - Jornal da Noite
  • 21:30 - A Máscara 
  • 23:15 - Bohemian Rhapsody (Estreia)
  • 01:30 - Deadpool 2 (Estreia) 
  • 03:30 - Karaté Kid III - Momento da Verdade 3

 

Os Monstros Fantásticos passaram das 23h30 para as 16h, o VF passa das 16h para as 18h e o Bohemian Rhapsody das 18h para as 23h30.

Têm tudo para explodir... só o Deadpool 2 é que não faz nenhum sentido às 01h30, que o tivessem colocado no dia 31 às 18h e o filme do Asterix às 16h e correria muito melhor

Editado por JB007tvmanchete
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

Houve trocas no dia 1 dos filmes:

  • 06:00 - Dia de Surf 
  • 08:00 - Trolls 
  • 10:00 - Circo de Monte Carlo 2020
  • 12:00 - Nosso Mundo
  • 13:00 - Primeiro Jornal 
  • 14:00 - Como Treinares o Teu Dragão - O Mundo Secreto (Estreia) 
  • 16:00 - Monstros Fantásticos - Os Crimes de Grindelwald (Estreia)
  • 18:00 - Velocidade Furiosa - Hobbs e Shaw (Estreia)
  • 20:00 - Jornal da Noite
  • 21:30 - A Máscara 
  • 23:15 - Bohemian Rhapsody (Estreia)
  • 01:30 - Deadpool 2 (Estreia) 
  • 03:30 - Karaté Kid III - Momento da Verdade 3

 

Os Monstros Fantásticos passaram das 23h30 para as 16h, o VF passa das 16h para as 18h e o Bohemian Rhapsody das 18h para as 23h30.

Pessoalmente, preferia os horários anteriores, mas esta grelha deve ter mais potencial para explodir com as audiências :cryhappy: Acho que o Bohemian Rhapsody fazia mais sentido à tarde, até pelo grande sucesso que teve nos cinemas portugueses, mas às 23h também não fica mal. E óbvio que a SIC não ia desperdiçar a oportunidade de estrear uma Velocidade Furiosa às 18h :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Filipe S. disse:

Pessoalmente, preferia os horários anteriores, mas esta grelha deve ter mais potencial para explodir com as audiências :cryhappy: Acho que o Bohemian Rhapsody fazia mais sentido à tarde, até pelo grande sucesso que teve nos cinemas portugueses, mas às 23h também não fica mal. E óbvio que a SIC não ia desperdiçar a oportunidade de estrear uma Velocidade Furiosa às 18h :mosking:

Eu nunca vi o Como Treinares o Teu Dragão, mas parece-me um filme para a manhã. :haha: Não acho que corresse mal á tarde, mas libertaria o espaço á tarde para fazer uma tarde mais adulta:

  • 11:15 Como Treinares o Teu Dragão [estreia]
  • 13:00 Primeiro Jornal
  • 14:10 Monstros Fantásticos - Os Crimes de Grindelwald [estreia]
  • 16:15 Bohemian Rhapsody [estreia]
  • 18:00 Velocidade Furiosa - Hobbs and Shaw [estreia]
  • (...)
  • 23:15 Deadpool 2 [estreia]
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Diogoo disse:

Eu nunca vi o Como Treinares o Teu Dragão, mas parece-me um filme para a manhã. :haha: Não acho que corresse mal á tarde, mas libertaria o espaço á tarde para fazer uma tarde mais adulta:

  • 11:15 Como Treinares o Teu Dragão [estreia]
  • 13:00 Primeiro Jornal
  • 14:10 Monstros Fantásticos - Os Crimes de Grindelwald [estreia]
  • 16:15 Bohemian Rhapsody [estreia]
  • 18:00 Velocidade Furiosa - Hobbs and Shaw [estreia]
  • (...)
  • 23:15 Deadpool 2 [estreia]

Isso seria perfeito. Sinceramente, não gostei nadinha das alterações. O Animais Fantásticos estava muito bem onde estava, o segundo filme é fraco. Não deveriam ter relegado o BR ao invés dele.

Editado por Mundo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, VascoSantos disse:

Dia 31, horários atualizados:

  • 06:30 - Alô Marco Paulo (Best-Of - R/) 
  • 08:25 - Alô Portugal 
  • 10:10 - Casa Feliz 
  • 13:00 - Primeiro Jornal
  • 13:55 - Bráulio e o Mundo dos Gatos (Estreia) 
  • 15:25 - Jim Butão e Lucas, o Maquinista (Estreia)
  • 17:40 - Astérix nos Jogos Olímpicos (Estreia SIC)
  • 20:00 - Jornal da Noite 
  • 21:15 - A Máscara: Especial Fim-de-Ano
  • 01:05 - Patrões Fora - Especial Hell's Kitchen (R/) 
  • 02:05 - Bastille Day - Missão Antiterrorista 
  • 03:45 - Não há Crise! - As Anedotas do Rocha
  • 05:30 - Camilo, o Presidente

No ano passado a SIC passou dos 19% no dia 31. Este ano, se chegar aos 18%, já é bom :mico:

Manhã, tarde e noite tudo um horror, tirando A Máscara e talvez o Astérix (mas mesmo esse já é super datado e repetido que já passou em vários canais). Madrugada, que também é importante na passagem de ano, tem o Bastille Day muito tarde e ensanduíchado entre enlatados do Patrões Fora e Não Há Crise... socorro.

Pronto, o que lhes vale é que estão a meter as fichas todas no dia 1 e a concorrência nesse dia é fraca. Mas acho que no 31, nem os filmes vão ganhar ao Somos Portugal :cryhappy:

há 2 horas, VascoSantos disse:

Houve trocas no dia 1 dos filmes:

  • 06:00 - Dia de Surf 
  • 08:00 - Trolls 
  • 10:00 - Circo de Monte Carlo 2020
  • 12:00 - Nosso Mundo
  • 13:00 - Primeiro Jornal 
  • 14:00 - Como Treinares o Teu Dragão - O Mundo Secreto (Estreia) 
  • 16:00 - Monstros Fantásticos - Os Crimes de Grindelwald (Estreia)
  • 18:00 - Velocidade Furiosa - Hobbs e Shaw (Estreia)
  • 20:00 - Jornal da Noite
  • 21:30 - A Máscara 
  • 23:15 - Bohemian Rhapsody (Estreia)
  • 01:30 - Deadpool 2 (Estreia) 
  • 03:30 - Karaté Kid III - Momento da Verdade 3

 

Os Monstros Fantásticos passaram das 23h30 para as 16h, o VF passa das 16h para as 18h e o Bohemian Rhapsody das 18h para as 23h30.

Isto para mim não faz muito sentido. O Bohemian Rhapsody é comercial demais para transmitir às 23h. Têm mesmo de contraprogramar um concerto repetido do Tony Carreira?

E o Deadpool 2 continua tarde demais para mim. Eu trocava o Deadpool com o Micões Fora e o Karaté Kid com o Não Há Crise. Para mim faz pouco ou nenhum sentido ter os filmes comerciais na madrugada de 1 para 2 de janeiro em vez de 31 dez. para 1.

Mas de resto, é uma tarde e noite para chegar aos 21-22%. Dragão, Monstros e VF à tarde, Máscara, Bohemian e Deadpool à noite, e ainda Circo + Trolls de manhã. Grelha fortíssima.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, SorNunz disse:

Viste o Bohemian Rhapsody? O filme é bom que se farta, mas não é nada comercial. Até algo parado para ser transmitido à tarde. O horário das 23h é o ideal para ele.

O Bohemian Rhapsody foi um sucesso nos cinemas. 

E sim, é um filme mais comercial do que os Monstros Fantásticos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, SorNunz disse:

Viste o Bohemian Rhapsody? O filme é bom que se farta, mas não é nada comercial. Até algo parado para ser transmitido à tarde. O horário das 23h é o ideal para ele.

Não é assim tão bom o filme, na minha opinião. E sim, é comercial. É um drama biográfico musical, um sub-género de sucesso, e o Bohemian Rhapsody teve uma bilheteria gigante.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Diogoo disse:

O Bohemian Rhapsody foi um sucesso nos cinemas. 

E sim, é um filme mais comercial do que os Monstros Fantásticos. 

há 10 minutos, Johnman disse:

Não é assim tão bom o filme, na minha opinião. E sim, é comercial. É um drama biográfico musical, um sub-género de sucesso, e o Bohemian Rhapsody teve uma bilheteria gigante.

Tenho tendência para acreditar que os adultos vão mais ao cinema e que em casa quem manda mais no comando é as crianças. Dramas biográficos musicais não me parecem o mais adequado para um dia 1 à tarde, na minha opinião. Prefiro a grelha como está.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, SorNunz disse:

Tenho tendência para acreditar que os adultos vão mais ao cinema e que em casa quem manda mais no comando é as crianças. Dramas biográficos musicais não me parecem o mais adequado para um dia 1 à tarde, na minha opinião. Prefiro a grelha como está.

Mas o Assim Nasce Uma Estrela também estreou à tarde e liderou!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

https://sickapa.pt/novidades/2019-10-14-Making-Of---Braulio-e-o-Mundo-dos-Gatos-conheca-as-vozes-que-dao-vida-as-personagens

A Andreia Rodrigues é uma das pessoas que dublou o filme... e coincidência ou não um filme de que ninguém nunca tinha ouvido falar vai estrear no canal que é dirigido elo seu marido o sr. Daniel Oliveira:galderia:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou admitir que não dava nada pelo Dia de Surf e fez 19% + liderou. O Mamma Mia também deve ter flopado muito por culpa da transmissão no Cinemundo duas horas antes de na SIC, portanto o Bráulio e o Maquinista ainda podem surpreender :mico:

Não seria a primeira vez que filmes who lideravam - ainda no dia 24, O Quebra-Nozes liderou. Só acho difícil porque a concorrência é o Somos Portugal e não o Goucha + ComVida e afins.

O Astérix acho que vai pelo mesmo caminho que o Beethoven a 24/12. Pode fazer uns 16-17% mas acho que se arrisca até a poder ficar em terceiro.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...