Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Natal SIC 2023


BS;)

Posts Recomendados

Vem o Shrek salvar o Natal da SIC, mas é estranho ainda não terem anunciado nada, já houve a fartura e abundância e agora que são líderes não têm capacidade para trazer cinema aos feriados e no natal!!!
Minha SIC onde estás tu quando perdias mas tinhas cinema no natal e nem o circo Monte Carlo!!! 


ps:
 Venha Pantanal as 22h no dia 24!!! 

  • Adoro 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Dinis01 disse:

Este ano não se sabe nada em relação ao natal na SIC. 

No ano passado já havia promo dos filmes, sabia-se dos especiais da Máscara, este ano vai ser All you need is love e especiais casa feliz e domingao, já estou mentalizado. 

Efeito LAPSUS$ a cortar na compra dos filmes.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Luisão disse:

Rumores que Lapsus roubou os arquivos dos filmes que já tinham sido comprados em saldo o ano passado para passarem este ano.

SIC louca agora a tentar sacar os filmes no PirateBay :help: q

Eu até já vi um canal de estado da Nicarágua a passar filmes recentes da Disney (e da Disney+) com marca de água do torrent no início :riso:

  • Haha 6
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Arun Marruá disse:

Este ano a Globo passou filmes da Disney! No passado dia 10 de outubro deram a nova versão do Rei Leão no prime-time! Não percebo o porquê de em Portugal a SIC não poder estrear filmes da Disney também!

A Disney deve ter outras percepções de licenciamento pós-Disney+ em certos países europeus

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, ATVTQsV disse:

Eu até já vi um canal de estado da Nicarágua a passar filmes recentes da Disney (e da Disney+) com marca de água do torrent no início :riso:

A ver canais da Nicarágua, amig? A nossa TV anda assim tão desinteressante?! :manas:

Se não conseguir sacar os torrents, SIC pode sempre fazer partilha de ecrã do Pobre.tv :curtainpeek: q

  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Luisão disse:

A ver canais da Nicarágua, amig? A nossa TV anda assim tão desinteressante?! :manas:

Se não conseguir sacar os torrents, SIC pode sempre fazer partilha de ecrã do Pobre.tv :curtainpeek: q

Sim, às vezes dou por mim a ver canals como o 6 da Nicarágua (sobretudo na Páscoa e no Natal), a TVES da Venezuela ou um canal local argentino que passa muitos filmes e episódios de tantas temporadas dos Simpsons. Infelizmente em Portugal abre-se um narcocanal destes e ou vais preso ou ficas sem licença como era há mais de trinta anos.

Alguns destes canais tem uma programação melhor que a nossa, no Natal alguns até passam mais filmes do que a SIC :riso_fatima:

  • Gosto 2
  • Haha 3
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Arun Marruá disse:

Este ano a Globo passou filmes da Disney! No passado dia 10 de outubro deram a nova versão do Rei Leão no prime-time! Não percebo o porquê de em Portugal a SIC não poder estrear filmes da Disney também!

porque os streamings tornaram os filmes, sobretudo os mais mediáticos, muito caros. Na maioria dos casos comprar filmes para poderem exibir apenas duas vezes não rende em audiencias o retorno. Portanto vai Casa Feliz o dia inteiro.

  • Gosto 4
  • Obrigado 2
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...