Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Natal SIC 2023


BS;)

Posts Recomendados

há 5 minutos, Fernando disse:

Estou mais curioso para saber o que vão desencantar à noite, no dia 24 e dia 25. É que os filmes há 2 anos correram mal e no ano passado houve A Máscara. 

All you need is love
All you need is love
All you need is love, love
Love is all you need

♫ ♫ ♫

  • Haha 4
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entretanto a SIC já passou este mês os dois Sozinho em Casa na K, quer dizer, o 2 só passa hoje Domingo 4 de Dezembro às 19h, mas sim.

No intervalo do Sozinho em Casa 1 na K passaram a promo de filmes para o Natal, apanhei os Sozinho em Casa, um Trolls, o Homem Aranha, um filme com a Liam Neasson que é possível que seja, The Commuter - O Passageiro devido ao comboio e o da Anne Hathaway que não identifiquei. 

Editado por tuscano
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, tuscano disse:

Entretanto a SIC já passou este mês os dois Sozinho em Casa na K, quer dizer, o 2 só passa hoje Domingo 4 de Dezembro às 19h, mas sim.

No intervalo do Sozinho em Casa 1 na K passaram a promo de filmes para o Natal, apanhei os Sozinho em Casa, um Trolls, o Homem Aranha, um filme com a Liam Neasson que é possível que seja, The Commuter - O Passageiro devido ao comboio e o da Anne Hathaway que não identifiquei. 

Está certo, já tinha estreado na RTP1 mas na SIC penso que é mesmo estreia. O da Anne Hathaway é As Vigaristas também com a Rebel Wilson e esse penso que nunca tinha sido exibido em canal aberto.

E o Trolls ao que parece é o primeiro.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou sugerir uma tarde de 25 assim:

14:00  Trolls 2 (Estreia)

16:00  Sozinho em Casa 2

18:00  Homem-Aranha: Longe de Casa (Estreia)

Sozinho em Casa a regressar ao seu horário mais clássico já que aparentemente este ano não vão precisar de contraprogramar como no ano passado.

Manhã com filmes low-cost + Circo de Monte Carlo.

Noite com: sei lá eu. :mosking:

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, jt9 disse:

mas nao ha stress nenhum

no ano passado deram o marco paulo de manha (nao sei se foi no 24 ou 25 ou ja no ano novo)

é uma manha de domingo e que os velhinhos vao gostar

No ano passado repetiram um Alô Marco Paulo tipo às 06:00. Deu um Olhá SIC gravado no fim de semana do Natal mas foi já dia 26, domingo. Estranha-me trocarem a habitual repetição do circo da manhã por isso. Mas sim, não é o fim do mundo, devem dar esse especial e o Vida Selvagem.

Pergunto-me se podem usar a repetição do circo num horário mais importante e por isso não querem dá-lo também de manhã. Não me admirava que o usassem como alternativa ao cinema numa das noites. Aliás, eu até ia sugerir isso, mas como não houve edição este ano já não sugeri. Mas ao Daniel espetar uma repetição do circo em pleno HN é o que menos lhe custa.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Pedro M. disse:

Vou sugerir uma tarde de 25 assim:

14:00  Trolls 2 (Estreia)

16:00  Sozinho em Casa 2

18:00  Homem-Aranha: Longe de Casa (Estreia)

Sozinho em Casa a regressar ao seu horário mais clássico já que aparentemente este ano não vão precisar de contraprogramar como no ano passado.

Manhã com filmes low-cost + Circo de Monte Carlo.

Noite com: sei lá eu. :mosking:

Para a noite proponho uma animação até às 23h, qual não sei, seguido de Terra Nossa do César Mourão e a 1h outro filme. 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, guilhermefmcar disse:

As promos do ano passado e dos anos anteriores choram :xmas_ph34r: 

Acho que o background em gradiente não combina com os brilhos.

Deviam ter ao menos mexido nas cores. Aquele rosa combina zero com o Natal. O azul nem está mau, já houve mais anos em tons de azul e sempre combinou.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...