Jump to content

Natal SIC 2023


BS;)

Posts Recomendados

Cartaz fraquíssimo de estreias, putz. Só se aproveitam dois filmes. Diria que esse Paulo até pode resultar se for bem promovido, se a Bíblia lidera na sua 539ª repetição, um filme sobre um apóstolo também consegue esse feito :clap:

É bom que reforcem o cartaz com boas repetições porque com essas estreias não se seguram.

Editado por Fernando
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Filipe S. disse:

Passaram o ano inteiro a despejar filmes bem mais fortes que estes nas madrugadas... Não se percebe. Nem nunca ouvi falar de metade desta lista :cryhappy:

Tirando o religioso e o do Gato Bob, os outros eu conheço e não são maus filmes. A verdade é que a pandemia e o streaming complicam, como já aqui foi dito. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que cartaz super fraco :rofl: Ainda deve haver aí filmes do ano passado:

  • A Vida Secreta dos Nossos Bichos 2;
  • As Aventuras do Dr. Dolittle;
  • O Apelo Selvagem;
  • Bohemian Rhapsody;
  • Velocidade Furiosa - Hobbs e Shaw;
  • Como Treinares o Teu Dragão - O Mundo Secreto;
  • Monstros Fantásticos - Os Crimes de Grindelwald;
  • Sozinho em Casa;
  • Sozinho em Casa 2.

Eles não conseguem ter acesso ao Grinch, pelo menos? :ph34r: É que o filme já é de 2018.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Há filmes de animação a serem transmitidos na SIC K melhores do que os que estão nesse cartaz.

Sim, isso é verdade. Embora essas animações que falas não são estreias, logo não entram nesta lista, podem dar na mesma. O único por estrear é o Homem-Aranha No Universo Aranha, penso.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, VascoSantos disse:

Pelas grelhas provisórias, no dia 24 há cinema todo o dia e noite, com pausa para o Primeiro Jornal, para o Jornal da Noite e ainda para O Nosso Mundo às 12h.

Vão regressar com o cinema às 21H? Não esperava. Nem têm filme nenhum com apelo para isso. Só se for o Sozinho em Casa.

Mesmo de manhã, vão entregar a liderança a um possível Dois às 10.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Fernando disse:

Cartaz fraquíssimo de estreias, putz. Só se aproveitam dois filmes. Diria que esse Paulo até pode resultar se for bem promovido, se a Bíblia lidera na sua 539ª repetição, um filme sobre um apóstolo também consegue esse feito :clap:

É bom que reforcem o cartaz com boas repetições porque com essas estreias não se seguram.

A nível de repetições há o Commuter e A Vida Secreta dos Nossos Bichos.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Luisão disse:

Daniel enchendo os feriados com cinema de propósito para flopar e para fazer a vontade ao aTV, que tem saudades de ver o cinema inédito e repetido a perder para a concorrência, só porque é uma época festiva. Assim perdem mas com dignidade :clap: kkkk 

Assim Daniel sempre pode dizer depois à administração que o cinema flopa e dá prejuízo e para o ano vêm 'especiais' do Mico Paulo/Olhá SIC de manhã e Caixa Mágica/Domingão de tarde, sendo que ainda faturam 761 para as acomodações do Love Island Agricultor temporada 27 :clap:

O meu sonho é que em 2023 a SIC mude a sua programação por completo, passe as novelas estrangeiras da SIC Mulher na generalista e aos fins-de-semana substitui o Domingão e os demais programas de entretenimento barato por filmes e séries :manas:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Pedro M. disse:

Vão regressar com o cinema às 21H? Não esperava. Nem têm filme nenhum com apelo para isso. Só se for o Sozinho em Casa.

Mesmo de manhã, vão entregar a liderança a um possível Dois às 10.

Tambem acho que a parte da manhã do dia 24 deveria ser ocupada com um programa normal de daytime, casa feliz, olha sic, algo desse género, filmes de manhã vão flopar. 

Durante a tarde não me choca tanto. 

À noite pensei mesmo que iriam abrir com o All you need e só depois filmes, vamos lá ver.. 

Sinceramente acho que a tvi com a sua programação normal de sábado pode limpar o dia facilmente. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ATVTQsV disse:

O meu sonho é que em 2023 a SIC mude a sua programação por completo, passe as novelas estrangeiras da SIC Mulher na generalista e aos fins-de-semana substitui o Domingão e os demais programas de entretenimento barato por filmes e séries :manas:

Nunca poderá fazer isso com as novelas brasileiras, por causa dos canais da Globo e do Globoplay. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, ATVTQsV disse:

O meu sonho é que em 2023 a SIC mude a sua programação por completo, passe as novelas estrangeiras da SIC Mulher na generalista e aos fins-de-semana substitui o Domingão e os demais programas de entretenimento barato por filmes e séries :manas:

Eles renovaram o contrato com a Globo até 2028, portanto não me parece que isso seja possível. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...