Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Natal SIC 2023


BS;)

Posts Recomendados

há 4 minutos, canal5 disse:

Que péssima dobragem esta do Dr. Dolittle :triste_mask:

Pelo que vi o filme é mais profundo que os Dolittles que a SIC passava muito nos anos 2000

Mas noutros contextos, vi que este filme em geral foi péssimo e foi nomeado para seis Razzies, os Óscares dos filmes toscos (acabando por ganhar um)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Dimitri disse:

A dobragem está boa eu vi no cinema, o filme é que não presta mesmo. A mulher acamada é a voz da queen Susana Mendes.

Sim, neste caso estrea-lo às 16h até foi uma boa opção, pois o filme é como dizes muito mau mesmo e às 18h contra o Tony Carreira mais o Preço Certo, acredito que seria o descalabro nas audiências. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Corppiz disse:

Ver no Disney Plus tem la todos emoji2.png

Eu não tenho nem quero streaming, quanto mais Disney+, deixa-me nervoso por causa das tácticas da empresa. Já na questão das gravações automáticas, tem sido assim com a Disney já há bastante tempo, antes da compra das acções da FOX e da Disney+ ter existido.

  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ligeiras alterações na grelha de Ano Novo.

A Máscara no dia 31 vai até depois da 01h da manhã. Segue-se depois o Patrões Fora já previsto na grelha.

O Levanta-te e Ri será afinal exibido no dia 2 de janeiro, domingo depois do Hell's Kitchen à 00h. Às 02h, exibem o filme Non-Stop, e não a estreia de Um Ritmo Perfeito 3. Fica para outra ocasião.

  • Gosto 2
  • Surpresa 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, VascoSantos disse:

Ligeiras alterações na grelha de Ano Novo.

A Máscara no dia 31 vai até depois da 01h da manhã. Segue-se depois o Patrões Fora já previsto na grelha.

O Levanta-te e Ri será afinal exibido no dia 2 de janeiro, domingo depois do Hell's Kitchen à 00h. Às 02h, exibem o filme Non-Stop, e não a estreia de Um Ritmo Perfeito 3. Fica para outra ocasião.

Qual a necessidade, podiam apostar em Esperança:Ano Novo ESTREIA NA SIC! (ps:Daniel nunca te pedi nada)

Editado por Afonso2014
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiências de 25 de dezembro na SIC

43º Festival de Circo de Monte-Carlo (5.1 / 16.7%)

A Vida Secreta dos Nossos Bichos 2 (7,9% / 21,7%)

As Aventuras do Dr. Doolittle (7,4% / 19,5%)

Sozinho em Casa 2 – Perdido em Nova Iorque (12,3% / 26%) 

A Máscara – Especial (11,5% / 22,5%)

A Máscara – Duelos (12,7% / 25,8%)

A Máscara – Revelação Final (11,5% / 26,1%) 

Juntos Para Sempre 2 (4.2 / 16.9%)

 

Todos os programas foram lideres no horário  :xmas_happy:

Editado por JB007tvmanchete
  • Gosto 7
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Johnman disse:

Tarde de 24:

A Estrela de Natal (R) - 7.7% / 21.8% (líder)
O Quebra-Nozes: A Verdadeira História - 6.8% / 18.4% (líder)
Beethoven Salva o Natal (R) - 6.5% / 16.2% (perdeu para O Preço Certo)

Audiências da noite de 24 de dezembro na SIC

A Máscara – Especial (8,7% / 21,6%)

A Máscara – Revelação (8% / 20,5%)

Sozinho em Casa (7.8 / 22.8%)

 

Todos os programas foram lideres no horário

Editado por JB007tvmanchete
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De momento, o Sozinho em Casa 2 é o filme mais visto do ano na televisão portuguesa. Com a programação de dia 31, dificilmente será batido.

Apenas dois superaram a marca do milhão de espectadores - este, e o Mundo Jurássico: Reino Caído, na sua estreia no dia 1 de janeiro.

Ainda um outro chegou aos 10% de rating, o Aquaman na Páscoa.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Pedro M. disse:

Também não dá para ver O Apelo Selvagem. Não é coincidência, deve mesmo ser parte do acordo com a Disney. 

Mas Pedro isso já acontece há muitos anos. E não é só da Disney. Lembro me por exemplo do filme Gang do Parque que não é Disney tbm ter esse "problema" quando estreou na altura. E se não me engano, este já sem certezas, um Gru qq que deu na SIC que tbm não deu para fazer vosdal. Por isso sinceramente não percebo o espanto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, CarlosTeixeira disse:

Mas Pedro isso já acontece há muitos anos. E não é só da Disney. Lembro me por exemplo do filme Gang do Parque que não é Disney tbm ter esse "problema" quando estreou na altura. E se não me engano, este já sem certezas, um Gru qq que deu na SIC que tbm não deu para fazer vosdal. Por isso sinceramente não percebo o espanto. 

O espanto é que isso quer dizer que com esses filmes o contrato é diferente. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Diogoo disse:

O espanto é que isso quer dizer que com esses filmes o contrato é diferente. 

Mas isso é falado há anos e todos os anos há filmes assim. Desde que existe vosdal. Aliás até costuma haver uma lista com os filmes que não dão para gravar ou ver em vosdal. Não consigo encontrar agora mas por exemplo eu que sou NOS cheguei a ver um link do site da Nos com uma lista desses filmes. Por isso esse contrato diferente nem será com a SIC mas sim em Portugal geral. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Johnman disse:

De momento, o Sozinho em Casa 2 é o filme mais visto do ano na televisão portuguesa. Com a programação de dia 31, dificilmente será batido.

Apenas dois superaram a marca do milhão de espectadores - este, e o Mundo Jurássico: Reino Caído, na sua estreia no dia 1 de janeiro.

Ainda um outro chegou aos 10% de rating, o Aquaman na Páscoa.

Um bocadinho fraco em relação ao ano passado. :haha: Tivemos vários com e sem pandemia a ultrapassar o milhão: o Velocidade Furiosa (no dia 1), o Emoji, o Gru, o Jumanji, aquele do COVID (não me lembro do nome :cryhappy:), a Liga da Justiça e pouco mais. O Natal foi bem mais fraco do que o deste ano: o Mamma Maia foi o único com 10% e o Jumanji fez 9,9%, salvo erro. 

Ainda assim, foi um bom ano. xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, CarlosTeixeira disse:

Mas Pedro isso já acontece há muitos anos. E não é só da Disney. Lembro me por exemplo do filme Gang do Parque que não é Disney tbm ter esse "problema" quando estreou na altura. E se não me engano, este já sem certezas, um Gru qq que deu na SIC que tbm não deu para fazer vosdal. Por isso sinceramente não percebo o espanto. 

Sim, eu sei que não é novidade. Só acho que acontecer com todos os filmes precisamente da Fox não é por acaso e poderá ter que ver com o Disney +. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC: O canal mais visto pelas famílias portuguesas neste Natal

A estação de Paço de Arcos foi eleita a companhia preferida para a véspera e para o dia de Natal.

Pelo 16.º ano consecutivo

SIC VOLTA A TER UM NATAL ENCANTADO NAS AUDIÊNCIAS

A SIC voltou a ser o canal mais visto pelas famílias portuguesas neste Natal. É o 16.º ano consecutivo em que a estação da IMPRESA consegue ser eleita a companhia preferida para a véspera e para o dia de Natal.

Na sexta-feira, véspera de Natal, a SIC terminou o dia a liderar com 18.7% de share, contra 15.2% da TVI e 13.4% da RTP1. O “Jornal da Noite” e o “Primeiro Jornal” foram os programas mais vistos do dia. “Sozinho em Casa” foi o filme mais visto do dia, tendo sido acompanhado por 713 mil telespectadores. “A Máscara” foi o programa de entretenimento mais visto. A SIC liderou a manhã com “Casa Feliz” e a tarde com os filmes “A Estrela de Natal” e “O Quebra-Nozes: a verdadeira história”.

No dia de Natal, a SIC terminou o dia a liderar com 20.2% de share, contra 15.6% da TVI e 9.8% da RTP1. “A Máscara – Duelos” e o “Jornal da Noite” foram os programas mais vistos do dia. O filme mais visto do dia foi “Sozinho em Casa 2 – Perdido em Nova Iorque”, acompanhado por 1,1 milhões de telespectadores. A SIC liderou a manhã e a tarde também com o “Festival de Circo de Monte Carlo”, “Primeiro Jornal” e os filmes “A Vida Secreta dos nossos Bichos 2” e “As Aventuras do Dr. Dolittle”.

A liderança da SIC manteve-se ainda no dia de ontem, domingo. A estação terminou a liderar com 19.2% de share contra os 16.0 da TVI e os 9.7 da RTP1. O “Jornal da Noite” foi o programa mais visto pelos portugueses, com 1,4 milhões de telespectadores, seguido pela “A Máscara”, com 1,2 milhões. O filme mais visto do dia foi “O Apelo Selvagem”, na SIC, tendo sido acompanhado por quase 1,1 milhões de telespectadores.

https://sic.pt/maissic/2021-12-27-SIC-O-canal-mais-visto-pelas-familias-portuguesas-neste-Natal-0a3f79f4

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...