Jump to content

Natal SIC 2023


BS;)

Posts Recomendados

Eu só peço uma coisa. Que metam o Showman as 21h de dia 25 :cryhappy:

Eu acredito mesmo que o filme tem tudo para agradar a todas as faixas etária e bombar :cryhappy: Não me espetem aquilo às 16h ou às 23h. No mínimo 18h, e mesmo assim. É filme de horário nobre :cryhappy: Já que não o emitem idilicamente no ano novo, que acertem na hora no Natal :cryhappy:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoalmente não é dos meus anos preferidos. E havia várias coisas que eu alterava. Por exemplo, aquele Casados ainda me dá urticária, e acho que era preferível darem o Vaiana a meio da tarde e o Sozinho em Casa das 18H até ao Jornal da Noite. 

Mas claro, não deixa de ser uma ótima grelha e tem tudo para fazer ótimos resultados. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Pedro M. disse:

...havia várias coisas que eu alterava. Por exemplo, aquele Casados ainda me dá urticária, e acho que era preferível darem o Vaiana a meio da tarde e o Sozinho em Casa das 18H até ao Jornal da Noite. 

Mas claro, não deixa de ser uma ótima grelha e tem tudo para fazer ótimos resultados. 

Estou contigo. Desagrada-me profundamente ver aquele especial do "Casados à Primeira Vista" no dia 24.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No E-Especial de hoje, confirmaram o Terra Nossa especial da SIC para dia 31, e mostraram várias imagens de bastidores.

Veremos se será o programa que marca a passagem do ano, ou se será outro.

Já agora, no próximo sábado teremos cinema toda a tarde. O E-Especial (tal como o Alta Definição), só voltam em 2020.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dia 25(segundo o Guia TV NOS):

05h15 - Regresso ao Futuro

07h15 - Norm, O Herói do Ártico

08h45 - O Gangue do Parque 2

10h30 - 42º Circo de Monte Carlo

13h - Primeiro Jornal

14h15 - Cantar!

16h - Sozinho em Casa

18h - O Grande Showman

20h - Jornal da Noite

21h15 - Ferdinando

23h - O Amigo Gigante

01h - Os Ricos e os Pobres

02h45 - Os Coopers são o Máximo

04h30 - No Coração do Natal

 

Dia 26, temos Titanic à tarde e o Último Airbender de madrugada.

Dia 27 à tarde será exibido a mini-serie As Mulheres do Deserto.

Dia 28, Cinema de manhã, com a Lenda dos Guardiões às 6h30 e Monstros a Universidade às 8h15. De tarde serão ainda emitidos três filmes.

  • Gosto 7
  • Adoro 4
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Cristiano Lobo disse:

Dia 25(segundo o Guia TV NOS):

05h15 - Regresso ao Futuro

07h15 - Norm, O Herói do Ártico

08h45 - O Gangue do Parque 2

10h30 - 42º Circo de Monte Carlo

13h - Primeiro Jornal

14h15 - Cantar!

16h - Sozinho em Casa

18h - O Grande Showman

20h - Jornal da Noite

21h15 - Ferdinando

23h - O Amigo Gigante

01h - Os Ricos e os Pobres

02h45 - Os Coopers são o Máximo

04h30 - No Coração do Natal

 

Dia 26, temos Titanic à tarde e o Último Airbender de madrugada.

Dia 27 à tarde será exibido a mini-serie As Mulheres do Deserto.

Dia 28, Cinema de manhã, com a Lenda dos Guardiões às 6h30 e Monstros a Universidade às 8h15. De tarde serão ainda emitidos três filmes.

Má organização no dia 25, devo dizer. O The Greatest Showman, apesar de ser problemático, é filme para a noite. Deviam meter o Ferdinand às 14h e o Sing às 18h ou às 21h. O The BFG às 23h é pedir desilusão, não tem de todo estofo para esse horário.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Engraçado que eu já de há uns meses para cá já tinha pensado na possibilidade de 'O Grande Showman' ser a aposta da SIC para a última faixa da tarde de 25. Como este ano não tinham nenhum live action da Disney para estrear nesta quadra, acaba por ser sem dúvida um ótimo recurso!

Que bom que vão transmitir o 'Titanic' na tarde de 26! <3

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Cristiano Lobo disse:

Dia 25(segundo o Guia TV NOS):

05h15 - Regresso ao Futuro

07h15 - Norm, O Herói do Ártico

08h45 - O Gangue do Parque 2

10h30 - 42º Circo de Monte Carlo

13h - Primeiro Jornal

14h15 - Cantar!

16h - Sozinho em Casa

18h - O Grande Showman

20h - Jornal da Noite

21h15 - Ferdinando

23h - O Amigo Gigante

01h - Os Ricos e os Pobres

02h45 - Os Coopers são o Máximo

04h30 - No Coração do Natal

 

Dia 26, temos Titanic à tarde e o Último Airbender de madrugada.

Dia 27 à tarde será exibido a mini-serie As Mulheres do Deserto.

Dia 28, Cinema de manhã, com a Lenda dos Guardiões às 6h30 e Monstros a Universidade às 8h15. De tarde serão ainda emitidos três filmes.

Só trocava o Cantar! pelo Ferdinando. De resto parece-me bem! Achava O Amigo Gigante fraco para a tarde. 

Dia 26 não gosto muito do Titanic, por acaso. Gostava mais que apostassem nele no sábado ou no domingo. É demasiado bom para gastar num dia útil. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Pedro M. disse:

Só trocava o Cantar! pelo Ferdinando. De resto parece-me bem! Achava O Amigo Gigante fraco para a tarde. 

Dia 26 não gosto muito do Titanic, por acaso. Gostava mais que apostassem nele no sábado ou no domingo. É demasiado bom para gastar num dia útil. 

O The BFG/Amigo Gigante é fraco para qualquer horário, e isto vindo de um grande fã do Spielberg. Não é um mau filme mas tem pouca força e é pouco comercial. Acho que faria menos danos à tarde, deixando o Greatest Showman a bombar à noite. Por outro lado, considerando que dia 26 já é dia útil, é possível que tenha sido melhor deixar o TGS às 18h.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Johnman disse:

O The BFG/Amigo Gigante é fraco para qualquer horário, e isto vindo de um grande fã do Spielberg. Não é um mau filme mas tem pouca força e é pouco comercial. Acho que faria menos danos à tarde, deixando o Greatest Showman a bombar à noite. Por outro lado, considerando que dia 26 já é dia útil, é possível que tenha sido melhor deixar o TGS às 18h.

Não concordo com isso. 

Sabes porquê? Nestes dias a tarde é mais forte que a noite. Basta ver que os filmes das 18H são muitas vezes o programa mais visto do dia. Enquanto que às 23H os filmes não se destacam tanto. 

Por isso na minha ótica faz mais sentido a aposta mais forte ficar à tarde. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Pedro M. disse:

Não concordo com isso. 

Sabes porquê? Nestes dias a tarde é mais forte que a noite. Basta ver que os filmes das 18H são muitas vezes o programa mais visto do dia. Enquanto que às 23H os filmes não se destacam tanto. 

Por isso na minha ótica faz mais sentido a aposta mais forte ficar à tarde. 

Sim, faz sentido e era um pormenor que não recordava acerca do dia de Natal.

Mas o Sing e o Ferdinand naqueles horários ainda me dão urticária. O Sing é mil vezes mais forte para a noite.

Editado por Johnman
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, VascoSantos disse:

Olha, o Titanic no dia 26!

Pensei que fossem apostar em concertos e repetições durante as tardes, assim gosto!

Mas, de facto, era um filme mais forte para dar no próximo domingo, por exemplo.

A ideia de desmontar as tardes durante a semana toda foi ótima!

Mesmo amanhã, o concerto não é para nós, mas tem o seu público e é legítima a aposta. 

As manhãs é que ficam pobrezitas, mas pronto. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Cristiano Lobo disse:

Dia 25(segundo o Guia TV NOS):

05h15 - Regresso ao Futuro

07h15 - Norm, O Herói do Ártico

08h45 - O Gangue do Parque 2

10h30 - 42º Circo de Monte Carlo

13h - Primeiro Jornal

14h15 - Cantar!

16h - Sozinho em Casa

18h - O Grande Showman

20h - Jornal da Noite

21h15 - Ferdinando

23h - O Amigo Gigante

01h - Os Ricos e os Pobres

02h45 - Os Coopers são o Máximo

04h30 - No Coração do Natal

 

Dia 26, temos Titanic à tarde e o Último Airbender de madrugada.

Dia 27 à tarde será exibido a mini-serie As Mulheres do Deserto.

Dia 28, Cinema de manhã, com a Lenda dos Guardiões às 6h30 e Monstros a Universidade às 8h15. De tarde serão ainda emitidos três filmes.

Como já foi dito, acho que seria melhor se o Cantar! e o Ferdinando estivessem trocados. De resto, nada a apontar. O Grande Showman vai arrasar àquela hora, não tenho dúvidas. Também gostei da aposta do Titanic!

Continuo a achar estanho darem primeiro o Sozinho em Casa 2, e no dia a seguir à mesma hora darem o 1, mas pronto.

Já agora, aquele No Coração do Natal que está na madrugada, não vai dar hoje?:mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto da escolha. Em relação ao Sing! e ao Ferdinand, não opino porque não vi ainda nenhum dos dois. Mas no dia de Natal tanto o horário das 14h00 como o das 21h00 são dos mais fortes, perdendo talvez para o das 18h00. O Titanic é uma boa aposta para a semana, no fim-de-semana espero que apostem em mais estreias ou filmes Disney.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...