Jump to content

Valor da Vida


O Informador

Posts Recomendados

agora mesmo, Rafael A. disse:

Sim, estão a encenar. 
O pai do Bruno. Ex-marido da Camila. Pai adotivo da Isabela. Que fingiu a morte para fugir de umas pessoas que o queriam matar. E fez umas plásticas :cryhappy: 

Eu não tou a ver agora. Mas como é que vão encenar suicidio? Ela não atirou pelas costas? 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho tão chatinhos os romances desta novela. Não há um interessante. É o Artur que papa todas, a Aisha que anda entre o pai e filho...não consigo torcer por casal nenhum.

A novela sofre por não ter um casal protagonista melhor definido, na minha opinião. O de Ouro Verde sempre era muito mais convicente.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Free Live disse:

Acho tão chatinhos os romances desta novela. Não há um interessante. É o Artur que papa todas, a Aisha que anda entre o pai e filho...não consigo torcer por casal nenhum.

A novela sofre por não ter um casal protagonista melhor definido, na minha opinião. O de Ouro Verde sempre era muito mais convicente.

Um dos melhores casais de sempre da ficção tuga. Praticamente nunca se separaram.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Free Live disse:

Acho tão chatinhos os romances desta novela. Não há um interessante. É o Artur que papa todas, a Aisha que anda entre o pai e filho...não consigo torcer por casal nenhum.

A novela sofre por não ter um casal protagonista melhor definido, na minha opinião. O de Ouro Verde sempre era muito mais convicente.

Ouro Verde na minha opinião, foi muito melhor. Não só o casal protagonista, mas toda a novela. Era mais básica, mas muito melhor estruturada.

A MJC foi mais uma autora que depois de uma primeira novela excelente, me desiludiu um bocado na segunda, tipo o Artur Ribeiro.

Editado por Figo
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho muitos episódios em atraso, mas continuo a gostar da novela e pretendo retomar :p. O principal problema da novela é o protagonista, que é fraco, em termos de personagem e prestação do ator. Nisso Ouro Verde ganha de goleada.  Mas não consigo comparar as duas novelas, esta ainda não acabou....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Free Live disse:

Acho tão chatinhos os romances desta novela. Não há um interessante. É o Artur que papa todas, a Aisha que anda entre o pai e filho...não consigo torcer por casal nenhum.

A novela sofre por não ter um casal protagonista melhor definido, na minha opinião. O de Ouro Verde sempre era muito mais convicente.

Sem dúvida, e depois meter o Artur enrolado com todas não ajuda nada. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto muito da MJC, adorei OV, mas ela quis mudar e não fazer o mesmo. E fez certo.

Só que se foi perdendo e neste momento não acho que haja um fio condutor na história.

De tal modo que a minha personagem favorita é a Camila. (a vilã) ... é uma actriz fantástica e tem uma hitória de vida complexa. Até a Júlia, começa a ser monótona.  (desculpa "minha" Dalila.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Love disse:

Se em JD mostraram o estádio do Vitória de Setúbal, porque é que não mostraram o de Braga e Guimarães respetivamente em AH  e VdV?

ontem mostraram um estádio em vdv, calculo que fosse o do vitória.
a herdeira não passou em braga.

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...