Jump to content

Valor da Vida


O Informador

Posts Recomendados

há 1 hora, serenabycarol disse:

Esta novela, no início, estava a ser bastante interessante. Mas agora, está mais do mesmo! Nem vontade de ver alguns minutos tenho mais. 

A novela está sempre on fire, não concordo nada com essa opinião. Acho que desde o inicio que tem conseguido manter um nível alto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai gente, a MJC tem umas ideias tão descabidas. A Sara é uma personagem que... Meu Deus. Ainda há bocado ia denunciar o Marcelo, depois percebeu que o ama, ele pede-a em casamento e voilà, são namorados, ela já quer abafar a história e mete o lugar de diretora para a outra em troca do silêncio... 

 

  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Duarte disse:

Ai gente, a MJC tem umas ideias tão descabidas. A Sara é uma personagem que... Meu Deus. Ainda há bocado ia denunciar o Marcelo, depois percebeu que o ama, ele pede-a em casamento e voilà, são namorados, ela já quer abafar a história e mete o lugar de diretora para a outra em troca do silêncio... 

 

wtf...

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Duarte disse:

Ai gente, a MJC tem umas ideias tão descabidas. A Sara é uma personagem que... Meu Deus. Ainda há bocado ia denunciar o Marcelo, depois percebeu que o ama, ele pede-a em casamento e voilà, são namorados, ela já quer abafar a história e mete o lugar de diretora para a outra em troca do silêncio... 

 

Ela já desistiu do Vasco? Eu confesso que fiquei, durante uns tempos, a pensar em se veria, ou não, esta novela. Uma das coisas que mais me puxava para ver (mesmo já depois da estreia) era achar que a Sara seria uma vilã incrível, cheia de armações, mentiras e afins. Depois, acabei por decidir não ver e vou só lendo uns artigos e vendo umas cenas soltas.

Editado por BBFF
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Rafael A. disse:

Morro a rir com os novos casais da novela. A Piedade e o Padre e a Marta e o Vitorino. De rir. 

Btw, esta Sara bate mal. Então agora deu numa de apaixonada pelo freak? :lol: 

marta e vitorino é nojento, roça o incesto.

 o mais estranho mesmo é o da sara e do outro, toda revoltada e tal e, depois bastou um beijo e já está perdidamente apaixonada. só se for mais algum plano dela idk.

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...