Jump to content

Valor da Vida


O Informador

Posts Recomendados

Gente eu não estou bom :cryhappy:

Dalila, sua rainha amada por todos nós. :cryhappy:
Bruna Quintas, para quando a protagonista TVI? :cryhappy: 
Daniela Melchior, a provar o porquê de ser aposta da TVI nos últimos anos. Só excelente. 
Carolina Kasting. Tem que regressar cá. Que atriz. Porra. 
Isabela Valadeiro, ninguém diria que é apenas a sua segunda experiência como atriz. Ainda para mais tendo sido o seu primeiro papel, nada de especial. Muito bem mesmo.

 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Lucanite disse:

 

Alguem me pode explicar porque que a novela tem resultados tão fracos desde a estreia?

Porque o público não está interessado em ver novelas. A única que têm boas audiências é ''A Teia'' que está disfarçada de série e têm poucos episódios. Sem ser isso  praticamente só as novelas da Mira têm feito bons resultados nos últimos 2/3 anos.

Editado por PT 04
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, PT 04 disse:

Porque o público não está interessado em ver novelas. A única que têm boas audiências é ''A Teia'' que está disfarçada de série e têm poucos episódios. Sem ser isso  praticamente só as novelas da Mira têm feito bons resultados nos últimos 2/3 anos.

Não me parece que seja só isso. Há um ano atrás A Herdeira andava nos 13.5. Qualquer coisa nesta novela não pegou...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela foi extremamente mal promovida, a estreia super mal posicionada. A novela começou logo em baixo. Não teve nenhum momento para se mostrar. A estreia da novela fez 11.5 na altura. Muito já vai fazendo. A TVI na altura tinha tudo para ter jogado o final de AH com esta estreia. Mas não o fez. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, D007 disse:

Não me parece que seja só isso. Há um ano atrás A Herdeira andava nos 13.5. Qualquer coisa nesta novela não pegou...

Era da Mira. ??. Mas se reparares na SIC já nada resulta desde Coração d’Ouro (2016) e na TVI desde 2016 tives-te Ouro Verde e A Herdeira

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, D007 disse:

Não me parece que seja só isso. Há um ano atrás A Herdeira andava nos 13.5. Qualquer coisa nesta novela não pegou...

A novela da Mira era mais chamativa e popular para o público, tinha a Kelly, o Ortigão e a própria autora parece que atrai audiência. Já esta novela tem um protagonista fraco em vários aspetos e sem qualquer popularidade.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, PT 04 disse:

Era da Mira. ??. Mas se reparares na SIC já nada resulta desde Coração d’Ouro (2016) e na TVI desde 2016 tives-te Ouro Verde e A Herdeira

Amor Maior também não correu assim tão mal na SIC, houve momentos em que fraquejou mas andou sempre próxima da TVI.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Vieira disse:

A novela da Mira era mais chamativa e popular para o público, tinha a Kelly, o Ortigão e a própria autora parece que atrai audiência. Já esta novela tem um protagonista fraco em vários aspetos e sem qualquer popularidade.

E isto tambem começou secante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Fernandovisão disse:

Amor Maior também não correu assim tão mal na SIC, houve momentos em que fraquejou mas andou sempre próxima da TVI.

E verdade sempre deu trabalho a concorrência só mesmo em maio,junho e janeiro é que tinha um pouco fraquejado mas sempre teve bastante publico (sobre tudo jovem)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, lyandru_ disse:

A Carolina Kasting tem de voltar a ser aposta, já gostava dela em algumas novelas da Globo como Terra Nostra ou Amor à Vida ou em O Astro, mas aqui está a arrasar como vilã.

No brasil o que não falta é atrizes com o mesmo talento e até mais. Tenho uma relação amor-ódio com essa atriz. Acho-a ótima em algumas cenas, mas noutras não gosto muito da forma como ela fala, não sei explicar :p

Editado por Vieira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...