Jump to content
O Informador

Valor da Vida

Recommended Posts

Que novelão.

Bruna Quintas te adoramos, que arraso 

• Love 1

Gente eu não estou bom :cryhappy:

Dalila, sua rainha amada por todos nós. :cryhappy:
Bruna Quintas, para quando a protagonista TVI? :cryhappy: 
Daniela Melchior, a provar o porquê de ser aposta da TVI nos últimos anos. Só excelente. 
Carolina Kasting. Tem que regressar cá. Que atriz. Porra. 
Isabela Valadeiro, ninguém diria que é apenas a sua segunda experiência como atriz. Ainda para mais tendo sido o seu primeiro papel, nada de especial. Muito bem mesmo.

• Love 1

Antes de ver o vídeo já sabia que a Dalila tinha arrasado.

Te veneramos Rainha. <3

• Like 1

Quando se souber que foi a Camila... Eu quero ver, já que a suposta guerra entre elas não tem sido propriamente uma guerra 

Já que estão numa de matar, matem o Artur :cryhappy:

• Like 1
  • LOL 1

Posted (edited)
há 4 minutos, Rafael A. disse:

Já que estão numa de matar, matem o Artur :cryhappy:

Ironicamente, a novela seria muito mais forte o protagonista

Edited by skizzo

há 4 minutos, Marcelo16 disse:

O elenco feminino é irrepreensível. Todas maravilhosas! 

Tirando o próprio do protagonista, também acho o masculino bem forte e talentoso.

16 hours ago, Francisco2004 said:

Ontem as novelas das 21h voltaram a estar mais fracas Valor da Vida fez 10,4% / 23,0% contra os 9,0 / 19,9% de Alma e Coração 

Alguem me pode explicar porque que a novela tem resultados tão fracos desde a estreia?

Posted (edited)
há 43 minutos, Lucanite disse:

Alguem me pode explicar porque que a novela tem resultados tão fracos desde a estreia?

Porque o público não está interessado em ver novelas. A única que têm boas audiências é ''A Teia'' que está disfarçada de série e têm poucos episódios. Sem ser isso  praticamente só as novelas da Mira têm feito bons resultados nos últimos 2/3 anos.

Edited by PT 04

há 42 minutos, PT 04 disse:

Porque o público não está interessado em ver novelas. A única que têm boas audiências é ''A Teia'' que está disfarçada de série e têm poucos episódios. Sem ser isso  praticamente só as novelas da Mira têm feito bons resultados nos últimos 2/3 anos.

Não me parece que seja só isso. Há um ano atrás A Herdeira andava nos 13.5. Qualquer coisa nesta novela não pegou...

A novela foi extremamente mal promovida, a estreia super mal posicionada. A novela começou logo em baixo. Não teve nenhum momento para se mostrar. A estreia da novela fez 11.5 na altura. Muito já vai fazendo. A TVI na altura tinha tudo para ter jogado o final de AH com esta estreia. Mas não o fez. 

há 16 minutos, D007 disse:

Não me parece que seja só isso. Há um ano atrás A Herdeira andava nos 13.5. Qualquer coisa nesta novela não pegou...

Era da Mira. 😂😂. Mas se reparares na SIC já nada resulta desde Coração d’Ouro (2016) e na TVI desde 2016 tives-te Ouro Verde e A Herdeira

• Like 1

há 19 minutos, D007 disse:

A novela da Mira era mais chamativa e popular para o público, tinha a Kelly, o Ortigão e a própria autora parece que atrai audiência. Já esta novela tem um protagonista fraco em vários aspetos e sem qualquer popularidade.

• Like 1

há 2 minutos, PT 04 disse:

Era da Mira. 😂😂. Mas se reparares na SIC já nada resulta desde Coração d’Ouro (2016) e na TVI desde 2016 tives-te Ouro Verde e A Herdeira

Amor Maior também não correu assim tão mal na SIC, houve momentos em que fraquejou mas andou sempre próxima da TVI.

• Like 2

há 9 minutos, Vieira disse:

A novela da Mira era mais chamativa e popular para o público, tinha a Kelly, o Ortigão e a própria autora parece que atrai audiência. Já esta novela tem um protagonista fraco em vários aspetos e sem qualquer popularidade.

E isto tambem começou secante.

há 1 minuto, willy disse:

E isto tambem começou secante.

O primeiro episódio foi fraquissimo e super confuso. Isso também ajudou, é verdade.

há 39 minutos, Fernandovisão disse:

Amor Maior também não correu assim tão mal na SIC, houve momentos em que fraquejou mas andou sempre próxima da TVI.

E verdade sempre deu trabalho a concorrência só mesmo em maio,junho e janeiro é que tinha um pouco fraquejado mas sempre teve bastante publico (sobre tudo jovem)

• Like 1

Nãoooo :crying:

• LOL 1
  • Sad 1

Tem mesmo de vir a Mirónica. 

• Love 1

A Carolina Kasting tem de voltar a ser aposta, já gostava dela em algumas novelas da Globo como Terra Nostra ou Amor à Vida ou em O Astro, mas aqui está a arrasar como vilã.

• Like 2

Posted (edited)
há 2 minutos, lyandru_ disse:

A Carolina Kasting tem de voltar a ser aposta, já gostava dela em algumas novelas da Globo como Terra Nostra ou Amor à Vida ou em O Astro, mas aqui está a arrasar como vilã.

No brasil o que não falta é atrizes com o mesmo talento e até mais. Tenho uma relação amor-ódio com essa atriz. Acho-a ótima em algumas cenas, mas noutras não gosto muito da forma como ela fala, não sei explicar :p

Edited by Vieira