Jump to content
O Informador

Valor da Vida

Recommended Posts

há 1 minuto, Rafael A. disse:

12.2/25.5

Nada mau mesmo. 

Uma vez de vez em quando faz o gosto :haha: 

• LOL 1

Números vergonhosos, isto devia fazer 14 todos os dias :cryhappy:

A novela não merece e até tenta trazer um plot mais científico e que não é usual nas novelas 

• Like 1
  • Love 1

há 1 hora, Duarte disse:

Números vergonhosos, isto devia fazer 14 todos os dias :cryhappy:

A novela não merece e até tenta trazer um plot mais científico e que não é usual nas novelas 

Só li verdades. 

• Like 1

Uma pergunta:

A personagem da Dinão é icónica? 

há 15 minutos, Black & White disse:

Uma pergunta:

para mim não.

• Thanks 1

há 48 minutos, Black & White disse:

Uma pergunta:

Do pouco que vejo da novela é super banal, não se destaca assim muito. Porém é bastante diferente do que ela já fez.

• Like 1
  • Thanks 1

há 20 horas, D007 disse:

Vai uma apostinha que agora que a Isabela foi para a SIC a cara dela não volta a aparecer no final das promos? :curtainpeek:

E faziam-nos um favor.

Boatos que a novela vai ter que ser cancelada :angel:

• LOL 1

há 1 minuto, Francisco2004 disse:

Ontem foi a mínimos e fez 8,6% / 17,1%

O mínimo da novela não era 4% de rating? Então pronto, não choca ninguém esses 8% :smoke:

há 4 minutos, Duarte disse:

Valor do Flashback

Ainda não chegou ao nível de Impostora, mas até Setembro temos tempo :curtainpeek:

Eu por acaso acho que eles vão gastar a novela a torto e a direito depois da estreia da Prisioneira. Isto passando para o segundo horário, vão de certeza dar episódios maiores, visto que a outra novela também deve avançar rápido na produção.

• Like 1

On 04/04/2019 at 17:16, Andreia_S disse:

O mínimo da novela não era 4% de rating? Então pronto, não choca ninguém esses 8% :smoke:

Quando é que isso aconteceu?

há 14 minutos, willy disse:

Quando é que isso aconteceu?

Contra o Sporting x Benfica. Lol.

há 1 hora, DOCA disse:

Contra o Sporting x Benfica. Lol.

Não foi 4%, mas 5,2% na véspera de Natal:

Valor da Vida” fixou-se no meio milhão de espectadores na véspera de Natal e perdeu para a RTP1 e SIC. A novela teve o pior resultado de sempre.

Líder da tabela em grande parte dos dias, a novela de Maria João Costa não foi além do 19º lugar do top, atrás de vários programas da concorrência e do “Jornal da Uma” da TVI.

Em termos médios, “Valor da Vida” fixou-se nos 5.2 de audiência média com 16.0% de share e 500.200 espectadores fielizados em média.

O filme “Vaiana”, da SIC, liderou neste horário de forma absoluta. A vice-liderança ficou por conta do  “Circo de Natal” da RTP1.

A trama protagonizada por Rúben Gomes foi menos vista, por exemplo, que “Um Príncipe em Nova Iorque”. Esta sessão de cinema do ‘Natal Sempre Encantado’ teve início para lá da 1h da manhã e registou 5.3/28.4%, garantindo, na madrugada, mais espectadores (517.600) que a principal novela da TVI, emitida em horário nobre.

• Like 1
  • LOL 2

há 20 minutos, VascoSantos disse:

Não foi 4%, mas 5,2% na véspera de Natal:

Valor da Vida” fixou-se no meio milhão de espectadores na véspera de Natal e perdeu para a RTP1 e SIC. A novela teve o pior resultado de sempre.

Líder da tabela em grande parte dos dias, a novela de Maria João Costa não foi além do 19º lugar do top, atrás de vários programas da concorrência e do “Jornal da Uma” da TVI.

Em termos médios, “Valor da Vida” fixou-se nos 5.2 de audiência média com 16.0% de share e 500.200 espectadores fielizados em média.

O filme “Vaiana”, da SIC, liderou neste horário de forma absoluta. A vice-liderança ficou por conta do  “Circo de Natal” da RTP1.

A trama protagonizada por Rúben Gomes foi menos vista, por exemplo, que “Um Príncipe em Nova Iorque”. Esta sessão de cinema do ‘Natal Sempre Encantado’ teve início para lá da 1h da manhã e registou 5.3/28.4%, garantindo, na madrugada, mais espectadores (517.600) que a principal novela da TVI, emitida em horário nobre.

Nem reparei nesses 4, pensei que ele se tivesse a referir aos 8 de rat. 

Eu não tenho visto isto, por falta de tempo mesmo, hoje estou eu em casa e isto está a começar agora. 21:58. 
Ridículo. 

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Eu não tenho visto isto, por falta de tempo mesmo, hoje estou eu em casa e isto está a começar agora. 21:58. 
Ridículo. 

A novela nunca fez grande furor no povão apesar de liderar... e ainda a enfiam a estas horas. É mesmo a pedir para umas quantas velhas cagarem de alto e irem para a cama.

Entretanto eu vi o episódio de hoje de Belmonte às 21h e adorei. Sonho de grelha.

Gente como assim a mãe do Vitorino fazia-o pinar as amigas e ficava a ver :O

Estou em choque.

• Shock 1

Tenho visto um pouco a novela ultimamente e a atuação da Carolina Kasting é muito boa mesmo, que diferença abismal quando ela contracena com alguns atores...

On 03/04/2019 at 00:28, D007 disse:

Vai uma apostinha que agora que a Isabela foi para a SIC a cara dela não volta a aparecer no final das promos? :curtainpeek:

Quanto pagas pela a aposta, hoje a cara da Isabela apareceu no final da promo. :mosking:

• LOL 1