Jump to content

Valor da Vida


O Informador

Posts Recomendados

há 4 minutos, Duarte disse:

Valor do Flashback

Ainda não chegou ao nível de Impostora, mas até Setembro temos tempo :curtainpeek:

Eu por acaso acho que eles vão gastar a novela a torto e a direito depois da estreia da Prisioneira. Isto passando para o segundo horário, vão de certeza dar episódios maiores, visto que a outra novela também deve avançar rápido na produção.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, DOCA disse:

Contra o Sporting x Benfica. Lol.

Não foi 4%, mas 5,2% na véspera de Natal:

Valor da Vida” fixou-se no meio milhão de espectadores na véspera de Natal e perdeu para a RTP1 e SIC. A novela teve o pior resultado de sempre.

Líder da tabela em grande parte dos dias, a novela de Maria João Costa não foi além do 19º lugar do top, atrás de vários programas da concorrência e do “Jornal da Uma” da TVI.

Em termos médios, “Valor da Vida” fixou-se nos 5.2 de audiência média com 16.0% de share e 500.200 espectadores fielizados em média.

O filme “Vaiana”, da SIC, liderou neste horário de forma absoluta. A vice-liderança ficou por conta do  “Circo de Natal” da RTP1.

A trama protagonizada por Rúben Gomes foi menos vista, por exemplo, que “Um Príncipe em Nova Iorque”. Esta sessão de cinema do ‘Natal Sempre Encantado’ teve início para lá da 1h da manhã e registou 5.3/28.4%, garantindo, na madrugada, mais espectadores (517.600) que a principal novela da TVI, emitida em horário nobre.

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, VascoSantos disse:

Não foi 4%, mas 5,2% na véspera de Natal:

Valor da Vida” fixou-se no meio milhão de espectadores na véspera de Natal e perdeu para a RTP1 e SIC. A novela teve o pior resultado de sempre.

Líder da tabela em grande parte dos dias, a novela de Maria João Costa não foi além do 19º lugar do top, atrás de vários programas da concorrência e do “Jornal da Uma” da TVI.

Em termos médios, “Valor da Vida” fixou-se nos 5.2 de audiência média com 16.0% de share e 500.200 espectadores fielizados em média.

O filme “Vaiana”, da SIC, liderou neste horário de forma absoluta. A vice-liderança ficou por conta do  “Circo de Natal” da RTP1.

A trama protagonizada por Rúben Gomes foi menos vista, por exemplo, que “Um Príncipe em Nova Iorque”. Esta sessão de cinema do ‘Natal Sempre Encantado’ teve início para lá da 1h da manhã e registou 5.3/28.4%, garantindo, na madrugada, mais espectadores (517.600) que a principal novela da TVI, emitida em horário nobre.

Nem reparei nesses 4, pensei que ele se tivesse a referir aos 8 de rat. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Eu não tenho visto isto, por falta de tempo mesmo, hoje estou eu em casa e isto está a começar agora. 21:58. 
Ridículo. 

A novela nunca fez grande furor no povão apesar de liderar... e ainda a enfiam a estas horas. É mesmo a pedir para umas quantas velhas cagarem de alto e irem para a cama.

Entretanto eu vi o episódio de hoje de Belmonte às 21h e adorei. Sonho de grelha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...