Jump to content

Valor da Vida


O Informador

Posts Recomendados

há 23 minutos, Marcelo16 disse:

A Isabela cresceu a olhos vistos da Herdeira para aqui. Que coisa incrível mesmo! Não a deixem fugir! 

A TVI criou nestes últimos anos imensas estrelas com potencial. A Valadeiro, a Melchior, a Kelly, a Alba, o Condessa... 

O Condessa não foi na SIC? (perdoem-me se estiver a dizer algum disparate kk :ph34r:)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Duarte disse:

Quem quer que ache que a Ana Varela é atriz para fazer uma mera enfermeira que nem nome tem pode muito bem apresentar a cartinha de demissão.

Posto isto, alguém que a meta na novela do Vilhena, porque nas 1001 noites acabava com uma personagem pior que a enfermeira kkk

Eu pensava que a personagem dela ia ter desenvolvimento. Se calhar ainda vai. Ela tem ali uns olhares de quando a quando. Deve ter coisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Duarte disse:

Quem quer que ache que a Ana Varela é atriz para fazer uma mera enfermeira que nem nome tem pode muito bem apresentar a cartinha de demissão.

Posto isto, alguém que a meta na novela do Vilhena, porque nas 1001 noites acabava com uma personagem pior que a enfermeira kkk

Ela cativa muito, tal como a Leonor Seixas na minha opinião 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

Isto tá cheio de flashbacks, jesus. Impostora da Vida, isto já é maldição da Dalila

Eu estou com alguns episódios de atraso. Mas não é suposto a novela ser do passado e do presente? Não é assim desde o início? Sempre passaram as cenas do Artur quando se lembra de uma história de há 20 anos lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Duarte disse:

Isto tá cheio de flashbacks, jesus. Impostora da Vida, isto já é maldição da Dalila

Nestes dois dias tem acontecido muito. Mas eu não acho que seja para alongar a novela. Acho que é mesmo da parte dos autores, porque os atores param e ficam em posição de lembrança. Como o Artur está em coma, acho que eles estão a fazer cada personagem lembrar o percurso com ele ao longo da história. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, Andreia_S disse:

Eu estou com alguns episódios de atraso. Mas não é suposto a novela ser do passado e do presente? Não é assim desde o início? Sempre passaram as cenas do Artur quando se lembra de uma história de há 20 anos lol

 

há 23 horas, Rafael A. disse:

Nestes dois dias tem acontecido muito. Mas eu não acho que seja para alongar a novela. Acho que é mesmo da parte dos autores, porque os atores param e ficam em posição de lembrança. Como o Artur está em coma, acho que eles estão a fazer cada personagem lembrar o percurso com ele ao longo da história. 

Epa, eu ia dizer isso, que não são postos à balda. Mas é assim, eles abusam porque passam um flashback gigantesco, também ha que ter noção. E cenas que tinham acontecido à (ou há? Ajuda-me BBFF. Acho que é há) pouquíssimo tempo. 

 

Sobre a cena do Vitorino entrar por ali à dentro: a MJC as vezes tem ali um fusível que queima e escreve umas coisas sem grande lógica só para criar enredo, mas pronto 

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Duarte disse:

Sobre a cena do Vitorino entrar por ali à dentro: a MJC as vezes tem ali um fusível que queima e escreve umas coisas sem grande lógica só para criar enredo, mas pronto 

De rir mesmo :lol: Mas pronto, a gente perdoa, porque ela escreveu este novelão icónico. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, HugoMiguel disse:

@Rafael A. já não vejo isto há séculos :cryhappy: me ajuda, o que tá acontecendo? Tou nem percebendo nada, ele morreu? Quem matou? Porque matou?

Morreu :cryhappy: 
A Camila matou-o. Queria matar o Vitorino. Ele tentou violar a filha aka Isabel. 
Ela foi por ali a dentro de pistola na mão e acertou no Alexandre, que estava ao sopapo com o Vitorino. 

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...