Jump to content

Valor da Vida


O Informador

Posts Recomendados

Agora mesmo, Rafael A. disse:

A naturalidade, a voz, a expressão. Juro que talentão. Como é que uma atriz destas não tem trabalho no Brasil? 

São muitas no patamar dela Rafa, e não estou a exagerar. E depois acho que alguns autores têm aqueles fetiches pelos mesmos rostos, alguns acabam por ser ignorados.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutes ago, skizzo said:

São muitas no patamar dela Rafa, e não estou a exagerar. E depois acho que alguns autores têm aqueles fetiches pelos mesmos rostos, alguns acabam por ser ignorados.

Mas isso acontece em todo o lado só que lá existem muitos e muito bons aqui existem alguns e desses só alguns são bons. Infelizmente é a verdade. E um dos problemas é que a formação é pouca. Se formos a ver algumas das referências da actualidade são atores que começaram nos Morangos onde foram feitas formações internas dentro da NBP e depois Plural que prepararam de uma maneira mais realista os atores para a vida real de ator. Muitos agora são as referências da SIC e TVI. Está a faltar esse trabalho de base outra vez. Mas por quem sabe fazer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Atedoi2018 disse:

Mas isso acontece em todo o lado só que lá existem muitos e muito bons aqui existem alguns e desses só alguns são bons. Infelizmente é a verdade. E um dos problemas é que a formação é pouca. Se formos a ver algumas das referências da actualidade são atores que começaram nos Morangos onde foram feitas formações internas dentro da NBP e depois Plural que prepararam de uma maneira mais realista os atores para a vida real de ator. Muitos agora são as referências da SIC e TVI. Está a faltar esse trabalho de base outra vez. Mas por quem sabe fazer.

Sim, isso toda a gente já sabe. Gostassem ou não do programa, o MCA era uma máquina de formação (e também de exposição) de atores. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Rafael A. disse:

A naturalidade, a voz, a expressão. Juro que talentão. Como é que uma atriz destas não tem trabalho no Brasil? 

Como disse o skizzo, atrizes telentosas é o que mais há! 

Contudo, a carreira dela ficou afetada, porque ela viveu a protagonista da novela mais flopada da história do Brasil, novela essa que contribuiu até para o fim de um canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Fernandovisão disse:

MORTO KKKKKKK 

A novela passa-se em Guimarães mas puseram uma foto da Arcada, em Braga, como background :lol:



@D007 olha a nossa cidade representada :cryhappy:

Pahahah que mico. :rofl::rofl: Estou a morrer com esse fail :rofl: Guimarães humilhada e trucidada kkkk se se lembram de esticar a novela, estou a ver que vão começar a aparecer imagens da nossa cidade, porque Guimarães já está esgotada e sem nada para mostra kkkk :smoke:

  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Pahahah que mico. :rofl::rofl: Estou a morrer com esse fail :rofl: Guimarães humilhada e trucidada kkkk se se lembram de esticar a novela, estou a ver que vão começar a aparecer imagens da nossa cidade, porque Guimarães já está esgotada e sem nada para mostra kkkk :smoke:

Até nisto Braga consegue mais destaque que Guimarães. Finalmente, descobriram que Braga é mais cinematográfica que Guimarães :smoke:

Já quero que Valor da Vida passe a ser Valor de Braga :curtainpeek:

  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Até nisto Braga consegue mais destaque que Guimarães. Finalmente, descobriram que Braga é mais cinematográfica que Guimarães :smoke:

Já quero que Valor da Vida passe a ser Valor de Braga :curtainpeek:

A TVI finalmente percebeu que o motivo pelo qual a novela está a flopar é a cidade onde ela se passa. Já estou a ver o ATV a fazer notícia: "Com poucas audiências na novela, TVI manda regravar episódios de Valor da Vida em Braga para que estas subam". :smoke:

  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, skizzo disse:

O resultados continuam muito bons para o panorama actual. 

Não acho bons para o "panorama atual". Já se viu que se os produtos forem interessantes o público aparece.
Ainda no domingo a TVI dez 30% em HN e a SIC 25%. 
À semana com as novelas a TVI fica no sub25 e a SIC no sub20. 

Mas sim, se comparamos com os 21-22% de share que andou a fazer há algumas semanas atrás não está mal.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...