Jump to content

Valor da Vida


O Informador

Posts Recomendados

Tenho visto mais desta novela ultimamente, e é sem questão de dúvida um ótimo produto que merece ser líder. O elenco está quase todo competente ou excelente - os pisões da Ana Sofia, da Dalila e do Horta sendo os pontos mais fortes - e o guião é interessante, uma lufada de ar fresco e bem escrito. Só o próprio protagonista (o Artur) é que peca na minha opinião, não só pelo ator, mas também porque o próprio personagem é desinteressante e não simpatizável. E em termos técnicos, Alma e Coração dá 1000-0 a isto.

Se é melhor que Ouro Verde ou a melhor novela da TVI em X anos? Não consigo dizer ao certo, mas é sem dúvida uma novela que parece destacar muito pela positiva. Ainda bem, após Herdeiras e Únicas Mulheres (desculpem, fãs da Mira).

Editado por Johnman
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Johnman disse:

Tenho visto mais desta novela ultimamente, e é sem questão de dúvida um ótimo produto que merece ser líder. O elenco está quase todo competente ou excelente - os pisões da Ana Sofia, da Dalila e do Horta sendo os pontos mais fortes - e o guião é interessante, uma lufada de ar fresco e bem escrito. Só o próprio protagonista (o Artur) é que peca na minha opinião, não só pelo ator, mas também porque o próprio personagem é desinteressante e não simpatizável. E em termos técnicos, Alma e Coração dá 1000-0 a isto.

Se é melhor que Ouro Verde ou a melhor novela da TVI em X anos? Não consigo dizer ao certo, mas é sem dúvida uma novela que parece destacar muito pela positiva. Ainda bem, após Herdeiras e Únicas Mulheres (desculpem, fãs da Mira).

Desde Belmonte, provavelmente. Se bem que eu sou muito fã de JD. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Johnman disse:

Tenho visto mais desta novela ultimamente, e é sem questão de dúvida um ótimo produto que merece ser líder. O elenco está quase todo competente ou excelente - os pisões da Ana Sofia, da Dalila e do Horta sendo os pontos mais fortes - e o guião é interessante, uma lufada de ar fresco e bem escrito. Só o próprio protagonista (o Artur) é que peca na minha opinião, não só pelo ator, mas também porque o próprio personagem é desinteressante e não simpatizável. E em termos técnicos, Alma e Coração dá 1000-0 a isto.

Se é melhor que Ouro Verde ou a melhor novela da TVI em X anos? Não consigo dizer ao certo, mas é sem dúvida uma novela que parece destacar muito pela positiva. Ainda bem, após Herdeiras e Únicas Mulheres (desculpem, fãs da Mira).

quais são os problemas técnicos disto?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 8 horas, Free Live disse:

Eu é aquele do médico que usa o próprio material para fazer inseminação artificial, ou lá o que é.

A novela tem bons núcleos, mas há uns plots que parecem nada a ver.

Eu acho o plot do médico super interessante xD 

Mas já estão a promover últimos episódios, é? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...