Jump to content

Valor da Vida


O Informador

Posts Recomendados

há 1 hora, willy disse:

Ah mae... "2ª temporada estreia segunda"

Esta TVI está-me a dar cada vergonha alheia, para onde é que esta gente está a caminhar?

Não foi esta a TVI que eu conheci.

eu também acho isto das temporadas uma parvoíce, mas é para o que está e, se a 1ª acabou no sábado, é normal que promovam a estreia da 2ª,
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, mrimbaiwtshc disse:

Eu perdi completamente o interesse nesta novela. Deixei atrasar uma semana, depois um mês. De repente tentei ir ver novamente e já não percebia nada do que se estava a passar (o que é bom sinal, porque há aquelas novelas que não vês durante duas semanas e a acção está igual) mas não foi suficiente para me fazer ir recuperar os episódios perdidos. Mas ontem apanhei uma cena solta da Ana Sofia e que espectáculo que ela deu!

Infelizmente tou um bocado nessa situação. Já são tantos episódios em atraso, acho que vou ter de desistir

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, RMC disse:

As pessoas ainda caem na tática das temporadas, estou chocado! :shok: 

Pensei que os telespectadores já estavam um nadinha mais inteligentes. 

Que na TVI não pensem como tu :mosking: Pode não ser necessariamente "cair na tática", este tipo de episódios tem de ter momentos importantes e decisivos. Pelos teasers dava para perceber isso, e eu espero que o público tenha percebido isso e não se tenha deixado enganar por esta treta das "temporadas".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João_O disse:

Eu nunca mais vi esta novela, mas ontem espreitei um bocado e vi que a personagem do Adriano Toloza estava do lado da Isabel e do Luís no caso do Bruno e não do da Camilla. Desculpem-me a ignorância, mas o que é que se passou? Eles não eram amantes? :dontknow:

A Camila matou o cão dele, depois dele ele ter contado toda a verdade a Isabel sobre os esquemas da Camila.

Editado por RRtelenovelas
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É uma excelente novela. Não a vejo todos os dias, mas vou acompanhando de forma a não me perder (perde se, sempre qq coisa, mas dá para seguir)

Acho as temáticas espectaculares e tem algo que gosto, Não embrulha,

O problema, é qualquer coisa com os actores, até mesmo aqueles de que gosto muito, que acho que falha ali qualquer coisa. Não me prende como a  vizinha que vem a seguir :shok:

Lamento, é que a TVI tendo as melhores novelas no ar, não faça nada, ou muito pouco para dar uma abada na concorrência. Qualidade no horário da noite tem e muita.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Carla disse:

É uma excelente novela. Não a vejo todos os dias, mas vou acompanhando de forma a não me perder (perde se, sempre qq coisa, mas dá para seguir)

Acho as temáticas espectaculares e tem algo que gosto, Não embrulha,

O problema, é qualquer coisa com os actores, até mesmo aqueles de que gosto muito, que acho que falha ali qualquer coisa. Não me prende como a  vizinha que vem a seguir :shok:

Lamento, é que a TVI tendo as melhores novelas no ar, não faça nada, ou muito pouco para dar uma abada na concorrência. Qualidade no horário da noite tem e muita.

E dá uma abada na concorrência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

58 minutes ago, Carla said:

É uma excelente novela. Não a vejo todos os dias, mas vou acompanhando de forma a não me perder (perde se, sempre qq coisa, mas dá para seguir)

Acho as temáticas espectaculares e tem algo que gosto, Não embrulha,

O problema, é qualquer coisa com os actores, até mesmo aqueles de que gosto muito, que acho que falha ali qualquer coisa. Não me prende como a  vizinha que vem a seguir :shok:

Lamento, é que a TVI tendo as melhores novelas no ar, não faça nada, ou muito pouco para dar uma abada na concorrência. Qualidade no horário da noite tem e muita.

Isso é por vários motivos mas dois deles é a má direção de atores e uma péssima realização com cenas a finalizarem sem tensão nenhuma e não deixarem os atores fecharem as cenas. Às vezes parece que as cenas estão cortadas a meio sem sentido. A cena desta semana da violação com o Artur na parte de fora da casa está muito mal feita. Só espero que na próxima novela a realização e direção seja melhor. 

 

Editado por Atedoi2018
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...