Jump to content
O Informador

Valor da Vida

Recommended Posts

Ah mae... "2ª temporada estreia segunda"

Esta TVI está-me a dar cada vergonha alheia, para onde é que esta gente está a caminhar?

Não foi esta a TVI que eu conheci.

há 1 hora, willy disse:

Ah mae... "2ª temporada estreia segunda"

Esta TVI está-me a dar cada vergonha alheia, para onde é que esta gente está a caminhar?

Não foi esta a TVI que eu conheci.

eu também acho isto das temporadas uma parvoíce, mas é para o que está e, se a 1ª acabou no sábado, é normal que promovam a estreia da 2ª,

há 20 horas, mrimbaiwtshc disse:

Eu perdi completamente o interesse nesta novela. Deixei atrasar uma semana, depois um mês. De repente tentei ir ver novamente e já não percebia nada do que se estava a passar (o que é bom sinal, porque há aquelas novelas que não vês durante duas semanas e a acção está igual) mas não foi suficiente para me fazer ir recuperar os episódios perdidos. Mas ontem apanhei uma cena solta da Ana Sofia e que espectáculo que ela deu!

Infelizmente tou um bocado nessa situação. Já são tantos episódios em atraso, acho que vou ter de desistir

• Like 1

Eu gostava de entender porque é que a TVI está só a promover isto com temporadas e cenas quando isto foi dos poucos programas lideres da semana? 

há 16 minutos, Tiagotv disse:

Eu gostava de entender porque é que a TVI está só a promover isto com temporadas e cenas quando isto foi dos poucos programas lideres da semana? 

Porque precisam que lidere por mais.

Um bom resultado para a actualidade, daí a subida ontem da TVI para os 19,5, agora é bom que continuem a investir na promoção 

• Like 1

Gente ainda vamos ver o novelão da porra hitar :cryhappy:

• Like 1

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Gente ainda vamos ver o novelão da porra hitar :cryhappy:

Hoje já vai aos 11 xD 

• Like 1
  • Sad 1

Agora mesmo, Tiagotv disse:

Hoje já vai aos 11 xD 

Arredondados :cryhappy:

• LOL 3

As pessoas ainda caem na tática das temporadas, estou chocado! :shok: 

Pensei que os telespectadores já estavam um nadinha mais inteligentes. 

• Like 2

há 11 minutos, RMC disse:

As pessoas ainda caem na tática das temporadas, estou chocado! :shok: 

Pensei que os telespectadores já estavam um nadinha mais inteligentes. 

Que na TVI não pensem como tu :mosking: Pode não ser necessariamente "cair na tática", este tipo de episódios tem de ter momentos importantes e decisivos. Pelos teasers dava para perceber isso, e eu espero que o público tenha percebido isso e não se tenha deixado enganar por esta treta das "temporadas".

O pico foi nos 13,7 de rat e 31.5 de share. Foi o melhor pico em share até agora. 

• Like 4

Eu nunca mais vi esta novela, mas ontem espreitei um bocado e vi que a personagem do Adriano Toloza estava do lado da Isabel e do Luís no caso do Bruno e não do da Camilla. Desculpem-me a ignorância, mas o que é que se passou? Eles não eram amantes? :dontknow:

há 1 minuto, João_O disse:

Eu nunca mais vi esta novela, mas ontem espreitei um bocado e vi que a personagem do Adriano Toloza estava do lado da Isabel e do Luís no caso do Bruno e não do da Camilla. Desculpem-me a ignorância, mas o que é que se passou? Eles não eram amantes? :dontknow:

A Camila matou o cão dele, depois dele ele ter contado toda a verdade a Isabel sobre os esquemas da Camila.

Edited by RRtelenovelas
  • Thanks 1

Nesta novela não fazem publicidade á Pesca Nova?

• LOL 3

É uma excelente novela. Não a vejo todos os dias, mas vou acompanhando de forma a não me perder (perde se, sempre qq coisa, mas dá para seguir)

Acho as temáticas espectaculares e tem algo que gosto, Não embrulha,

O problema, é qualquer coisa com os actores, até mesmo aqueles de que gosto muito, que acho que falha ali qualquer coisa. Não me prende como a  vizinha que vem a seguir :shok:

Lamento, é que a TVI tendo as melhores novelas no ar, não faça nada, ou muito pouco para dar uma abada na concorrência. Qualidade no horário da noite tem e muita.

há 10 minutos, Carla disse:

É uma excelente novela. Não a vejo todos os dias, mas vou acompanhando de forma a não me perder (perde se, sempre qq coisa, mas dá para seguir)

O problema, é qualquer coisa com os actores, até mesmo aqueles de que gosto muito, que acho que falha ali qualquer coisa. Não me prende como a  vizinha que vem a seguir :shok:

Lamento, é que a TVI tendo as melhores novelas no ar, não faça nada, ou muito pouco para dar uma abada na concorrência. Qualidade no horário da noite tem e muita.

E dá uma abada na concorrência.

Eu sou tão team Júlia. Primeiro, Dalila Carmo absolutamente fantástica, arrasadora. Desde o primeiro segundo. Depois, fogo, coitadinha :cryhappy: 

• Love 1

Já não via há imenso tempo, e continuo a odiar o Artur :haha: A Júlia como de costume sambou na cara dele

58 minutes ago, Carla said:

Isso é por vários motivos mas dois deles é a má direção de atores e uma péssima realização com cenas a finalizarem sem tensão nenhuma e não deixarem os atores fecharem as cenas. Às vezes parece que as cenas estão cortadas a meio sem sentido. A cena desta semana da violação com o Artur na parte de fora da casa está muito mal feita. Só espero que na próxima novela a realização e direção seja melhor. 

Edited by Atedoi2018

A Camila é um asco. Mas a interpretação. God. Que arraso. A Carolina foi uma grande escolha do Moniz. 

• Like 2

há 1 minuto, Rafael A. disse:

A Camila é um asco. Mas a interpretação. God. Que arraso. A Carolina foi uma grande escolha do Moniz. 

#sempredefendi

Ela arrasa mesmo

• Like 2

há 3 minutos, skizzo disse:

#sempredefendi

Ela arrasa mesmo

A naturalidade, a voz, a expressão. Juro que talentão. Como é que uma atriz destas não tem trabalho no Brasil? 

• Like 2