Jump to content

Valor da Vida


O Informador

Posts Recomendados

Agora mesmo, msm0 disse:

Não estou surpreendido, em mais de metade do episódio parecia que não acontecia nada. Se continuar assim, prevejo mudanças no guião. 

A novela já está mais de metade escrita, se não me engano... de qualquer forma espero que o Moniz não venha se intrometer e fazer mudanças para estragar a novela.

A TVI que promova bem a novela, que ainda tem hipóteses de subir.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:

Não fez sentido nenhum não darem o PNC, dava perfeitamente para dar a estreia da novela e depois o programa, aliás para mim a estreia devia ter sido na segunda visto que a novela nem vai ser emitida aos domingos, enfim não me surpreende.

E o Pesadelo ia dar até às 00:30?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, skizzo disse:

Credo, fez muito menos que a estreia de Alma e Coração ? 

Se seguir a trajetória que esta fez, não lhe vejo um futuro muito feliz

Deveriam ter dado o Pesadelo depois da estreia

Eu acho que a novela vai liderar facilmente contra Alma e Coração. Agora, pode estagnar nos 12/13 de rating, até porque o público anda farto de novelas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem... Credo. Podem dizer que a culpa é do ritmo lento, é do não simultâneo, é disto e daquilo...

A mim o que me parece é que este outono vai marcar negativamente as generalistas, iniciar todo um novo ciclo na televisão. O público já não é o mesmo. Continuar a fazer televisão como se estivéssemos em 2010 é errado. E olhem que apesar de ainda ser cedo tanto esta como Alma e Coração pisam sem dó nas antecessoras...

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Eu acho que a novela vai liderar facilmente contra Alma e Coração. Agora, pode estagnar nos 12/13 de rating, até porque o público anda farto de novelas.

Acho que se fizer 12/13 já vai ser muito sinceramente. Acredito mais nos 10/11.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Forbidden disse:

Vai depender também se a TVI se mexe ou não... a TVI quando quer sabe promover bem uma novela, tem que fazer promos chamativas.

Sim têm de se mexer já e programar a novela como deve ser, ao contrário do que fizeram com A&C. 

a TVI basicamente lixou o final da Herdeira e estreia disto.

AH deveria ter terminado ontem, com o PnC dando logo a seguir, e VdV estreava hoje.

Eu tinha dito esta semana que ainda iriamos ter saudades dos resultados mais frouxos da Herdeira, mas nunca pensei que fosse logo na estreia

Editado por skizzo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Wow. Eu imaginava que uma estreia ao domingo sem muleta era um risco, mesmo contra competição nula, mas NUNCA imaginava um resultado tão baixo. Veremos como se safa durante a semana..... mas isto é um péssimo omen para o futuro imediato do HN português em termos de audiências, apesar de ser o maior pico de qualidade em muitos anos.

há 10 minutos, Forbidden disse:

Eu acho que a novela vai liderar facilmente contra Alma e Coração. Agora, pode estagnar nos 12/13 de rating, até porque o público anda farto de novelas.

Também liderar contra um programa de 1º horário que faz entre 7 e 9 rating não é exatamente um feito. E acho que VdV vai estagnar é nos 11, se apenas faz isto na estreia.

Pode melhorar ainda hoje, verdade seja dita, mas esse resultado faz o resultado da estreia de AeC parecer o d'A Herdeira. Independentemente das vantagens que AeC tinha.

Mas para ser sincero, acho que a natureza lenta/calma da novela também vai afastar algum público, infelizmente. AeC, por mais boa que seja, faria exatamente o mesmo se fosse uma novela da TVI, já que o seu ritmo e storytelling são praticamente iguais. (Vidas Opostas é que estaria a bombar no segundo horário em vez de ser o flopalhão que é, mas pronto.)

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Resultado absolutamente péssimo ! Estava a pensar que a estreia ia correr super bem ja que tem uma antecessora que obteve bons resultados, mas se o percurso for o mesmo que AeC a novela vai descer cada vez mais... Como tenho dito, o formato de novelas tal como o conhecemos está numa fase muito frágil com o publico a não ter o mínimo interesse. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, PedroTexas disse:

Resultado absolutamente péssimo ! Estava a pensar que a estreia ia correr super bem ja que tem uma antecessora que obteve bons resultados, mas se o percurso for o mesmo que AeC a novela vai descer cada vez mais... Como tenho dito, o formato de novelas tal como o conhecemos está numa fase muito frágil com o publico a não ter o mínimo interesse. 

Eu acho que faz falta uma novela que realmente marque pela diferença. Tou a ver Espelho da Vida online e não há mesmo comparação. As nossas novelas apesar de trazerem temas diferentes, encaixam-se todas em novelas de cariz maioritariamente urbano, contemporâneo e realista. O facto dumas terem tiros e outros não como alguns aqui apregoam como factor diferencial de qualidade, são na verdade peanuts. Fazem falta novelas fantasiosas, novelas espíritas, novelas de época, novelas fortemente ruraris, etc.

Editado por skizzo
  • Gosto 10
  • Adoro 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...