Jump to content

Valor da Vida


O Informador

Posts Recomendados

Não sei a idade da personagem, mas gostava disto (mais bem feito é claro) se se tratar de uma personagem relativamente nova:

Spoiler

 

Cosmopolitan-capa.jpg

Se for mais velha que fosse isto:

980x735+(4).gif

Se bem que, adorava algo tipo Mariza ou até rapado por completo, bem sei que estragaria a sua imagem de marca, mas também já está na altura de nas novelas termos alguém do sexo feminino simplesmente careca, porque sim, não enquanto pretexto para evidenciar determinada doença...

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já eu amo que haja alguém nas novela que adote o cabelo crespo/encaracolado, nem toda a gente (negra ou branca) tem o cabelo liso ou ás ondinhas de cabeleireiro, e estou com a Bendita Pereiera, cheinho do cabelo ás ondas nas mulheres, tudo tem as p*tas das ondas, que é só um penteado artificial de cabeleireiro.

Spoiler

Eu preocupado com a representatividade, lol quem sou eu? :ph34r:

 

Editado por Duarte com D
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Duarte com D disse:

Já eu amo que haja alguém nas novela que adote o cabelo crespo/encaracolado, nem toda a gente (negra ou branca) tem o cabelo liso ou ás ondinhas de cabeleireiro, e estou com a Bendita Pereiera, cheinho do cabelo ás ondas nas mulheres, tudo tem as p*tas das ondas, que é só um penteado artificial de cabeleireiro.

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Eu preocupado com a representatividade, lol quem sou eu? :ph34r:

 

Mas neste caso como a Ana Sofs tem como imagem de marca o seu cabelo afro, sempre era bem-vindo um visual diferente (senão faz lembrar a Mara de AUM :sleep: )

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Duarte com D disse:

Já eu amo que haja alguém nas novela que adote o cabelo crespo/encaracolado, nem toda a gente (negra ou branca) tem o cabelo liso ou ás ondinhas de cabeleireiro, e estou com a Bendita Pereiera, cheinho do cabelo ás ondas nas mulheres, tudo tem as p*tas das ondas, que é só um penteado artificial de cabeleireiro.

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Eu preocupado com a representatividade, lol quem sou eu? :ph34r:

 

Além de que penso que faz mal a uma mulher com cabelo crespo andar todos os dias a alisa-lo, isso estraga o cabelo, pelo menos é a ideia que tenho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, João Fernandes disse:
há 48 minutos, Fabien Silvano disse:
O Pedro Hossi vai ser agente da PJ? É que dá ideia de ser ele nos stroies da Selfie no meio de um aparato policial e a entrar num carro da judiciaria.

Tanta coisa que ia ser diferente e tal, afinal polícia vai haver.

Pois achei muito estranho. Ele la no meio a falar ao telemóvel e a sair para o carro da PJ. Muito medo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, willy disse:

Passou uma reportagem agora no JD8.

Não deviam estar todos os atores, mas parece um elenco fraquinho.

Medo.

O elenco de Ouro Verde também não contava com muitas estrelas do canal e foi sucesso. Acho que uma boa novela não tem de ter os melhores nomes do mercado, tem é de ter uma boa história, ser bem realizada e um elenco bom, não são só as estrelas maiores da representação que sabem brilhar. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O elenco ser fraquinho é um exagero, tem a Dalila, Pedro Barroso, Vera Kolodzig, Joaquim Horta, Joana de Verona, Susana Arrais, Teresa Tavares, Dina, Ana Sofia Martins, Bruna Quintas, alguns atores brasileiros de qualidade, etc, não acho que seja fraco, é um bom elenco. Prefiro assim, atores de qualidade mas que nem sejam muito populares, como acontece na Herdeira, por exemplo, lá alguns é mais popularidade do que outra coisa.

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ivo disse:

O elenco ser fraquinho é um exagero, tem a Dalila, Pedro Barroso, Vera Kolodzig, Joaquim Horta, Joana de Verona, Susana Arrais, Teresa Tavares, Dina, Ana Sofia Martins, Bruna Quintas, alguns atores brasileiros de qualidade, etc, não acho que seja fraco, é um bom elenco. Prefiro assim, atores de qualidade mas que nem sejam muito populares, como acontece na Herdeira, por exemplo, lá alguns é mais popularidade do que outra coisa.

Exatamente. Acho que o elenco é bom, somente não tem as estrelas centrais do canal, que ficam assim reservadas para a novela que estrear mais em 2019. Eu gosto deste elenco, o receio está mais na quantidade de atores brasileiros que o público pode não aceitar tanto assim. 

há 4 minutos, Duarte disse:

Vem Cruella de Vil :smoke: 

Espero, pela segunda vez, que arrase com a sua personagem. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citando o post do @ZDK sobre o que ela falou da novela há uns meses atrás:

On 10/01/2018 at 19:50, ZDK disse:

Portanto, de destacar sobre esta novela:

  • Ainda é cedo para revelar o nome provisório;
  • Vai ser muito emocional;
  • Vão a novos lugares, dentro e fora do país;
  • Totalmente diferente de OV;
  • Já estão a escolher os actores, querem um elenco tão bom quanto OV;
  • Vão tentar manter o número de eps de OV até porque a MJC diz não ter capacidade para mais, fisicamente e do ponto de vista criativo;
  • Já escreveu o correspondente a 1 mês;
  • Vai ser muito diferente do que está actualmente no ar, do que está a ser feito;
  • Não vai seguir uma premissa tão clássica como OV, vai conseguir inventar mais, está tudo muito entusiasmado;
  • Deixou no ar a hipótese de ter actores brasileiros, pelo Brasil estar muito no ADN da MJC;
  • Vamos ter menos mortes, polícias e afins, para fugir a OV;
  • Nada de hospitais. 

Logicamente terá polícia até porque temos tráfico de órgãos... Mas esperemos que isso não tome conta da novela e que como o próprio nome da novela indica, que seja algo que faça pensar as pessoas e questioná-las de qual será mesmo o valor da vida?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...