Jump to content

Verão Total


Pedro

Posts Recomendados

  • Respostas 217
  • Criado
  • Última Resposta

Ainda por cima exigem das câmaras municipais onde vai decorrer o programa, grandes quantias de dinheiro. Na minha terra, o ano passado, a Câmara pagou 25.000€ à RTP pelo programa. Ou seja, dá a sensação de que a RTP está a fazer algum favor às localidades, quando na verdade passou o tempo quase todo com longos intervalos, atuações musicais de qualidade duvidosa, apelos constantes à participação no passatempo de casa e conversa com convidados enfadonhos e de mim completamente desconhecidos.

Se a RTP não sabe produzir um programa ao ar livre decente e ao seu nível, então que copie o que se faz pela Europa. Especialmente Áustria ou Alemanha, onde há muita tradição de programas de entretenimento e animação ao ar livre, especialmente no Verão 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

o Verão Total geralmente não tem a componente de call tv... pelo menos não da forma agressiva do Aqui Portugal.

Eu acho este programa bem mais agradável que o Aqui Portugal até porque geralmente vão lá bandas locais e convidam pessoas da terra... a musica popular é o enche chouriços, mas num programa diária é a única forma de não se tornar banal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma forma de tornar o programa mais atrativo e divertido era com jogos ao ar livre. Pequenas coisas, talvez até como concurso (e com prêmio). Lançar desafios aos presentes e assim, para não ser sempre a mesma coisa. É que se virmos bem, são 6 horas por dia, ou seja 25% do dia ocupado com o mesmo programa, os mesmos apresentadores (no mesmo dia), na mesma terra, as mesmas músicas (sim, porque as músicas pimba de baixa qualidade que passam nesses programas são todas iguais e plagiadas mutuamente), etc. 

Têm que fazer algo que torne mais agradável o programa, até mesmo para quem vai assistir ao vivo, que geralmente não é quase ninguém xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha ideia era reduzir o tempo do programa ou apostar num bloco do Zig Zag (ou até mesmo com outro nome) com séries diferentes das da RTP 1. Mas como a ideia do bloco infantil de Verão parece, na minha opinião, inadequado para a administração actual, bastava ter uma reorganização na grelha, pode acabar ao meio-dia e passar uma série, ou outra coisa qualquer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha ideia era reduzir o tempo do programa ou apostar num bloco do Zig Zag (ou até mesmo com outro nome) com séries diferentes das da RTP 1. Mas como a ideia do bloco infantil de Verão parece, na minha opinião, inadequado para a administração actual, bastava ter uma reorganização na grelha, pode acabar ao meio-dia e passar uma série, ou outra coisa qualquer.

Concordo. Ou então uma série juvenil ou desenhos animados as 10 e verao total das 11 as 12 e de tarde das 15 as 17 sei lá... mas gosto da tua sugestão :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Honestamente, isto já me chateou mais do que me chateia agora (em 2012 fiquei fulo por Andrade e companhia terem preferido emitir o "Verão Total" em vez de o interromperem para se fazer uma cobertura decente dos JO desse ano na RTP1). Como já disseram, é um programa que geralmente é diferente do "Aqui Portugal", incluindo neste convidados e músicos da terra. Para mim, desde que para o ano o Deusdado não tenha a ideia parva de passar aquilo que a RTP1 devia emitir do JO 2016 para diferidos na RTP2 só para ter esta porra no ar, por mim podem continuar os anos que quiserem.

Fiquem Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se vai dar aos sábados claro que ia ser a tarde toda, toma o lugar do Aqui Portugal, que volta em Setembro :S que foi o que Hélder disse no sábado quase no fim do programa, só gostava de saber quem vai apresentar o programa se o Jorge e a Sónia regressam á praça da alegria.:O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se vai dar aos sábados claro que ia ser a tarde toda, toma o lugar do Aqui Portugal, que volta em Setembro :S que foi o que Hélder disse no sábado quase no fim do programa, só gostava de saber quem vai apresentar o programa se o Jorge e a Sónia regressam á praça da alegria.:O

Volta em Setembo? F**a-se!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero bem que esse logotipo não chegue a ir para o ar, credo. :bad:

Já é o que está no site por isso deve ser. lol

Quanto a isto dar ao sábado acho que era escusado... mas não fazia sentido manter o Aqui Portugal.

Espero que esse se voltar venha remodelado e que acabem com a porcaria do call tv...

Quanto aos apresentadores isto vai rodar como sempre... mas pela descrição dos primeiros programas vai ser a 3.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dia 6 - Beja
Jorge Gabriel, Joana Teles e Tiago Goes Ferreira

Dia 7 - Figueira de Castelo Rodrigo
Hélder Reis, Sónia Araújo e Catarina Camacho

Dia 8 - Ponte de Sôr
Jorge Gabriel, Joana Teles e Tiago Goes Ferreira

Dia 9 - Castelo de Paiva
Hélder Reis, Sónia Araújo e Catarina Camacho

Dia 10 - Arraiolos
Jorge Gabriel, Joana Teles e Tiago Goes Ferreira

Dia 11 - São Pedro do Sul
Hélder Reis, Sónia Araújo e Catarina Camacho

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se vai dar aos sábados claro que ia ser a tarde toda, toma o lugar do Aqui Portugal, que volta em Setembro :S que foi o que Hélder disse no sábado quase no fim do programa, só gostava de saber quem vai apresentar o programa se o Jorge e a Sónia regressam á praça da alegria.:O

Fazem o esquema da tvi... vão mudando a cada semana. Embora para mim isso acabava.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dia 6 - Beja
Jorge Gabriel, Joana Teles e Tiago Goes Ferreira

Dia 7 - Figueira de Castelo Rodrigo
Hélder Reis, Sónia Araújo e Catarina Camacho

Dia 8 - Ponte de Sôr
Jorge Gabriel, Joana Teles e Tiago Goes Ferreira

Dia 9 - Castelo de Paiva
Hélder Reis, Sónia Araújo e Catarina Camacho

Dia 10 - Arraiolos
Jorge Gabriel, Joana Teles e Tiago Goes Ferreira

Dia 11 - São Pedro do Sul
Hélder Reis, Sónia Araújo e Catarina Camacho

Credo sempre os mesmos praticamente. E o Júlio Isidro, Malato, Isabel Angelino, Zé Pedro Vasconcelos, Serenella Andrade etc onde estão?

E será que a Vanessa Oliveira este ano também vai apresentar?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Credo sempre os mesmos praticamente. E o Júlio Isidro, Malato, Isabel Angelino, Zé Pedro Vasconcelos, Serenella Andrade etc onde estão?

E será que a Vanessa Oliveira este ano também vai apresentar?

Devem vir em Agosto quando estes forem todos de férias... Malato duvido que vá por causa da saúde... mas a Vanessa certamente irá apresentar e os outros reporteres. O Herman já disse que ficaria de fora... ainda vem se calhar o Mário Augusto novamente

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...