Jump to content

Verão Total


Pedro

Posts Recomendados

  • Respostas 217
  • Criado
  • Última Resposta

É normal que, havendo queixas, a ERC abra um processo. Tenho dúvidas que a RTP seja condenada a pagar multa, a não ser que peguem pelo argumento de que aquilo podia influenciar negativamente menores, mas acho que não é um grande argumento.

Houve uma situação com a Casa dos Segredos envolvendo uma conversa sobre drogas, não sei qual foi o desfecho do caso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É normal que, havendo queixas, a ERC abra um processo. Tenho dúvidas que a RTP seja condenada a pagar multa, a não ser que peguem pelo argumento de que aquilo podia influenciar negativamente menores, mas acho que não é um grande argumento.

Houve uma situação com a Casa dos Segredos envolvendo uma conversa sobre drogas, não sei qual foi o desfecho do caso.

 

Provavelmente leva apenas um aviso... até porque foi uma situação em directo e em que o canal não tem controlo sobre a situação, mas o Pepe não se deve ter livrado de levar uma reprimenda.

 

E já agora sobre a situação dos 760 a NOS passou a bloquear o serviço em todos os telemóveis pré pagos agora quem quiser usar o 760 e outros serviços de valor fixo tem de carregar com um saldo extra próprio para usar aí... significa isto que uma grande parte dos utilizadores da NOS deixam de poder fazer chamadas para os concursos. Adorei. espero que a Meo e a vodafone façam o mesmo. 

 

Até porque as operadores quase não ganham nada com estes serviços e se alguém os devia controlar são eles... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Provavelmente leva apenas um aviso... até porque foi uma situação em directo e em que o canal não tem controlo sobre a situação, mas o Pepe não se deve ter livrado de levar uma reprimenda.

E já agora sobre a situação dos 760 a NOS passou a bloquear o serviço em todos os telemóveis pré pagos agora quem quiser usar o 760 e outros serviços de valor fixo tem de carregar com um saldo extra próprio para usar aí... significa isto que uma grande parte dos utilizadores da NOS deixam de poder fazer chamadas para os concursos. Adorei. espero que a Meo e a vodafone façam o mesmo.

Até porque as operadores quase não ganham nada com estes serviços e se alguém os devia controlar são eles...

Por acaso discordo dessa política. Os operadores não devem de bloquear pois isso na minha opinião vai contra a liberdade de escolha (independentemente se sou ou não a favor do 760). O que deve ser feito é um controlo sobre programas desse tipo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso discordo dessa política. Os operadores não devem de bloquear pois isso na minha opinião vai contra a liberdade de escolha (independentemente se sou ou não a favor do 760). O que deve ser feito é um controlo sobre programas desse tipo.

 

Eles apenas dividiram o saldo para chamadas normais e chamadas de valor fixo para evitar como dizem no site  'salvaguardar os clientes de excessos' no uso desses serviços.  Acho que fazem bem se não há uma regulação em quem organiza isto as operadoras têm de se chegar à frente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles combinam muito bem. Gostava que fosse ela a escolhida para o programa das tardes.

Sem dúvida, também me lembrei do mesmo.

No Verão Total já não será porque hoje foi o último programa do Herman. Mas gostava de a ver com ele no programa da tarde.

Sabes qual a razão para ele não voltar ao programa?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Provavelmente leva apenas um aviso... até porque foi uma situação em directo e em que o canal não tem controlo sobre a situação, mas o Pepe não se deve ter livrado de levar uma reprimenda.

 

E já agora sobre a situação dos 760 a NOS passou a bloquear o serviço em todos os telemóveis pré pagos agora quem quiser usar o 760 e outros serviços de valor fixo tem de carregar com um saldo extra próprio para usar aí... significa isto que uma grande parte dos utilizadores da NOS deixam de poder fazer chamadas para os concursos. Adorei. espero que a Meo e a vodafone façam o mesmo. 

 

Até porque as operadores quase não ganham nada com estes serviços e se alguém os devia controlar são eles... 

Foi uma medida tomada devido a excessos cometidos essencialmente por crianças. Vocês, não sabem o que é levar com reclamações de pais que carregam o telemóvel dos filhos e depois vão ver, e o saldo desapareceu é que alguns pensam que foi por magia ou que a NOS roubou-lhes o saldo. Esta medida a meu ver foi a melhor medida que a operadora tomou e não vejo qualquer entrave a isso. Porque, a culpa é sempre da operadora e nunca é dos filhinhos na opinião dos pais e assim acaba-se com o problema de vez.

 

O Herman e a Joana Teles seria uma bela dupla no programa da tarde, existe bastante sintonia entre os dois.

 

Quanto ao Pepe foi mesmo espectacular, só quem não tem sentido de humor é que pode criticar aquilo que ele disse. Mas o Pepe teve um problema a boca fugiu-lhe para a verdade e de facto, o 760 é uma verdadeira droga nas nossas tv's, toda a gente que liga está viciada e esse vício é igual ou mais perigoso que a droga. Melhor mesmo é fechar as tv's porque séries onde aparece cenas de drogas é o que não faltam, agora foi um gajo que disse em directo toda a gente ficou chocado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele tem sempre feito um programa por semana e acho que ainda não falhou nenhuma semana. Deve tirar férias até à estreia do programa da tarde (que ainda não tem data).

 

Ele não precisa de férias... está sem programa desde o ano passado quando acabar isto começa a preparar o novo. aliás já o devem estar a preparar nos entretantos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 9 meses depois...

O programa podia nem voltar, é uma seca.:dry: Ter um Somos Portugal diário é demais para os ouvidos de qualquer pessoa.

​Este não é assim tão mau. Mas podiam pelo menos só por de manhã por agora e davam o Há Tarde até 31 de Julho. Depois em Agosto o Há Tarde ia de férias e voltava em Setembro.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

​Este não é assim tão mau. Mas podiam pelo menos só por de manhã por agora e davam o Há Tarde até 31 de Julho. Depois em Agosto o Há Tarde ia de férias e voltava em Setembro.

 

​A sério que consegues ver diferenças entre os três programas? São cópias chapadas uns dos outros, gémeos separados á nascença! O único diferencial entre os três são os apresentadores e o Verão Total, neste aspeto, está em desvantagem quanto ao carisma e á popularidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...