Jump to content

Verão Total


Pedro

Posts Recomendados

  • 9 meses depois...
  • Respostas 217
  • Criado
  • Última Resposta

os da  tvi são iguais em todos os locais onde vão, a rtp sempre vai buscar pessoas ligadas à região e não inventa festas que não existem como faz a tvi. É mais chato porque dá mais destaque à cultura local... na tvi passam o tempo a pedir beijinhos e conversas parvas do eiró com os comerciantes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não acho nada, tudo bem que em termos de conteúdos pode ser um pouco melhor, mas os da SIC e TVI têm um brilho especial qualquer diferente ! super atrativo, o verão total é morto

O da RTP é morto porque faz precisamente o que a  TVI e SIC não fazem, que é ir às terras e falar da cultura desses sítios...mas o que o povo quer é futilidade e pimba...que é o que se passa nos programas das privadas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Wow Agora até a RTP tem o famoso 760?!! :O

 

Sim agora também tem  :haha:   :haha:

 

Mas este 760 é mais soft.... Se todos os outros 760 fossem como este estavam os programa que era uma maravilha xD

E olha que a RTP e inteligente... Não arrisca em grandes quantias e não faz uma promo abusiva ao passatempo!

 

A ver vamos com o tempo se aumentam ou não xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Boas,

 

MÁRIO AUGUSTO: virou apresentador do "Verão Total" da RTP1.

Já apresentou um programa ao lado de Sónia Araújo e ainda irá conduzir, pelo menos, mais 6 programas.

"Será uma experiência nova e diferente. Primeiro estranha-se e depois estranha-se", disse o famosio jornalista da RTP.
 
1016673_683448771671587_1206210007_n.jpg

 

 

Eu nem queria acreditar quando vi o Mário Augusto novamente a dar uma «perninha» no entretenimento da RTP :unsure:.

 

Cada dia que passa, vejo a RTP mais debilitada (a nível de profissionais). É muito triste ver a nossa televisão pública a morrer lentamente, tudo em nome da melhoria das nossas contas públicas e da nossa credibilidade perante as instâncias europeias.

Já estou como diz o outro: «Cortem-me os pulsos, que eu não quero sentir mais nada» :crying:.

 

O caríssimo Hugo Andrade dispensou mais de metade dos apresentadores e repórteres ligados ao entretenimento, devido ao inicio da era RTP «Low-Cost». Desde então já lá vão 7 meses!

E agora que estamos na altura de ir «laurear a pevide», há apresentadores/repórteres que naturalmente vão de férias e quem é que os vai substituir? Aonde estão eles? Não estão, foram «corridos como se fossem cães vadios». 

O problema criou-se, mas o aprendiz de televisão (Hugo Andrade) pensou logo na sua resolução.

 

Adivinhem lá, aonde Hugo Andrade foi arranjar a solução para resolver este problema?

O Diretor de Programas da RTP andou por toda a empresa à procura da malta do entretenimento, depois lembrou-se que os tinha colocado em «mobilidade especial» :haha: , agarrou na sua lista telefónica e contactou-os, uns quiseram voltar por umas horas em troca de «uma sandes e um sumo natural» e houve outros que nem atenderam o telemóvel.

 

Como ainda haviam algumas vagas por preencher foram à RTP Memória buscar os apresentadores «jubilados» (mais novos, porque os mais velhos estão quase no Lar de Chelas :mosking:), há uns que ainda nem aos 50 anos chegaram, mas estão na memória da RTP :rolleyes:. A Joana Teles e a Isabel Angelino são um belo exemplo.

 

Se pensavam que o cumulo do absurdo tinha sido atingido, bem se enganaram, como ainda continuavam a sobrar lugares no lote dos apresentadores, foi-se à redação de informação, estão a ouvir bem, foi-se à redação «pedir por favor» ao Mário Augusto para deixar por uns tempos a sua "Janela Indiscreta" e abraçar esta brasa que é o "Verão Total". Mário Augusto de boa fé lá aceitou, mesmo sabendo que iria só segurar no microfone, porque o resto fica para quem sabe lololololol.

 

O slogan do programa "Que brasa", até me dá vontade de rir :rofl:.

 

Estas duplas improvisadas que o "Verão Total" adotou durante este ano são de outro mundo :dry:.

 

 

Aqui vai uns exemplos:

 

Jorge Gabriel e Isabel Angelino - Rima com «Ai Destino»

 

Sónia Araújo e Mário Augusto - Rima com «Nunca mais acaba agosto»

 

João Baião e Helena Coelho - Rima com «Coelho desgovernado»

 

 

São sem duvida as melhores duplas que alguma vez vi na minha vida. «Pior» que isto só mesmo a dupla Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira.

Para os mais sensíveis: «Isto é uma ironia pá, não vos quero ver tristes».

 

O "Verão Total" tornou-se numa escola de apresentadores, onde todos passam por lá e são os poucos que ficam :D.

 

Para terminar, onde anda a Marta Leite de Castro e o seu «patrão» José Carlos Malato? Aposto que andam apanhar banhos de sol :)

Em agosto bem vão «gramar a pastilha» ao sol com as respetivas duplas.

Parece que já estou a ver a «minha» «Martinha» com o José Rodrigues dos Santos e o Malato com a Dina Aguiar a percorrem esse Portugal em direto. :giveheart:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Eu nem queria acreditar quando vi o Mário Augusto novamente a dar uma «perninha» no entretenimento da RTP :unsure:.

 

Cada dia que passa, vejo a RTP mais debilitada (a nível de profissionais). É muito triste ver a nossa televisão pública a morrer lentamente, tudo em nome da melhoria das nossas contas públicas e da nossa credibilidade perante as instâncias europeias.

Já estou como diz o outro: «Cortem-me os pulsos, que eu não quero sentir mais nada» :crying:.

 

O caríssimo Hugo Andrade dispensou mais de metade dos apresentadores e repórteres ligados ao entretenimento, devido ao inicio da era RTP «Low-Cost». Desde então já lá vão 7 meses!

Deve ser a primeira vez que leio alguém a achar que a RTP devia ter mais apresentadores! :D

Se fizerem economias em programas desinteressantes como o Verão Total, até apoio a 100%.

Não deixa de ser curioso de ver o Mário Augusto a apresentar um programa de entretenimento como o Verão Total. :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como disseram, o Mário Augusto esteve no especial acerca do encerramento do Guimarães 2012 e saiu-se bem, embora aí o registo tivesse que ser diferente, pois tratava-se do encerramento de um evento cultural muito importante (aliás, notava-se isso mesmo pelos convidados musicais nesse programa, onde se contaram nomes como os Let The Jam Roll). No Verão Total, lá terá que se adaptar.

 

Fiquem Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como disseram, o Mário Augusto esteve no especial acerca do encerramento do Guimarães 2012 e saiu-se bem, embora aí o registo tivesse que ser diferente, pois tratava-se do encerramento de um evento cultural muito importante (aliás, notava-se isso mesmo pelos convidados musicais nesse programa, onde se contaram nomes como os Let The Jam Roll). No Verão Total, lá terá que se adaptar.

 

Fiquem Bem.

Como é um excelente profissional, tem estado bem...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao menos os apresentadores da RTP não andam aos gritos como alguns de outros canais, em que primeiro se acha graça e depois se torna irritante...
E que eu saiba a estação tem agora um novo apresentador e bastante jovem face ao habitual do canal: Vasco Palmeirim. :)
Mas sim, estas trocas de duplas e assim, com a inclusão do Mário Augusto, são lamentáveis. Há que manter um certo registo em cada apresentador, não?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

O Mário Augusto esteve com a Sónia Araújo no encerramento do Guimarães 2012, e gostei do desempenho dele.

E acho bem que a Isabel Angelino volte à RTP1, nunca percebi porque é que ela nunca era chamada.

 

E o Malato estreou-se hoje no Verão Total, aqui em Tomar.

 

Sim eu sei que já não é a primeira vez que o Mário Augusto vem dar uma «perninha» ao entretenimento da RTP ;). Até foi há pouco tempo que isso aconteceu. Na altura esteve ao lado da Sónia Araújo a conduzir o programa-especial que acompanhou o encerramento do Guimarães 2012 - Capital Europeia da Cultura. 

 

É verdade que o Mário Augusto não esteve mal, conseguiu-se «safar», mas o programa não tinha qualquer tipo de dificuldade evidente apesar da sua importância cultural. Acho o "Somos Portugal" da TVI mais difícil de apresentar do que aquele especial :sleep:.

 

Claro que a Isabel Angelino tem que estar na RTP 1 :). É lá o lugar dela!

Agora que tocaste neste assunto, suscitou-me uma duvida, o que é que ela fez de bem ou de mal durante estes anos à televisão, para estar na RTP Memória? Expliquem-me, por favor!!!

Não me digam que narrar ao lado do Eládio Clímaco durante um par de edições do Festival Eurovisão da Canção faz dela uma preciosidade que merece ser preservada na memória da estação  :dry:.

 

A RTP Memória deveria ser um canal destinado a dar voz aos grandes senhores da televisão, como por exemplo: Júlio Isidro, Eládio Clímaco, Carlos Cruz, Emídio Rangel, Mário Zambujal e entre outros. Infelizmente não é isso que acontece :(. Desde de há algum tempo para cá que o canal tem acolhido os apresentadores que não tem lugar na RTP 1. A Isabel Angelino, a Helena Ramos, a Maria João Gama e a Joana Teles são exemplo disso :yes:.

 

Como é que a RTP Memória pode cumprir com o seu papel que é de manter viva a história da televisão portuguesa na memória dos telespectadores, se os próprios diretores tratam-na como se fosse um armazém, onde lá vai parar tudo aquilo que não servir à «casa-mãe». Se é para continuar assim, mais vale acabar com o canal e mandar a malta para a praia :sarcastic:.

 

«E o Malato estreou-se hoje no Verão Total, aqui em Tomar.»

 

Pois o meu comentário anterior foi feito umas horas antes da sua estreia nesta edição do "Verão Total", mas não há crise ou há? :dontknow: É se houver, espera por mais logo, que vai dar na SIC :rofl:. Esta piada foi muito boa :rolleyes:!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 5 semanas depois...
  • 8 meses depois...

Este ano o programa volta em Junho por causa das fracas audiencias da praça e do pnc penso eu. E acho que este verão o herman vai tb apresentar para se habituar para o seu programa que vai estrear em setembro. Tou curioso para o ver no Verão Total e vcs?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...