Jump to content

Verão Total


Pedro

Posts Recomendados

  • Respostas 217
  • Criado
  • Última Resposta

Ja passava.

 

Só começou a passar esta semana... ou há poucas semanas talvez quando se começou a falar no acordo porque tirando referências esporádicas pelos apresentadores ninguém ao certo sabia como era dado o prémio... e agora está lá a dizer que é em cartão e não convertível em dinheiro além de referir 'que se deve participar com moderação'

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Era previsivel que acontecesse. Nos outros canais existem queixas tambem, agora é a vez da rtp

Foi uma situação infeliz ele ter dito aquilo mas acho que estão a dar mais importância ao assunto do que aquilo que ele merece pois o homem estava a brincar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem apresenta um programa na rtp tem que pensar bem no que vai dizer, senão estão sujeitos a criticas e mais criticas, se tivesse sido num canal privado tinha passado em branco foi na tv publica, achasse tudo no direito de criticar, ele quis brincar e a brincadeira não foi bem entendida. É o que temos não se pode ter um deslize que se é logo crucificado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu achei piada, principalmente porque usou o termo "dealer" e imagino a cara de algumas pessoas mais velhas a perguntarem-se que raio é que ele disse. :haha: Percebo que algumas pessoas possam não ter gostado da brincadeira, mas acho que não era preciso tanta indignação.

 

E btw, nem sabia que o Pepê era um dos apresentadores do programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sou da opinião que não deve haver distinção entre os canais públicos e privados. Sinceramente é um discurso moralista que não concordo e explico com uma simples frases:

Todo aquele canal em que lhe é fornecida licença para emitir em sinal aberto tem obrigação em seguir de forma uniformizada determinadas linhas de comportamento.

Agora só falta alguém queixar-se por o Herman ter aparecido em directo e em cuecas hoje de amanhã a levar com água gelada. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...