Jump to content

Verão Total


Pedro

Posts Recomendados

Este ano o programa volta em Junho por causa das fracas audiencias da praça e do pnc penso eu. E acho que este verão o herman vai tb apresentar para se habituar para o seu programa que vai estrear em setembro. Tou curioso para o ver no Verão Total e vcs?

 

Sinceramente estou mais curioso para ver a estreia do novo programa do Herman mas infelizmente é só em Setembro (acho)... Ou estou errado? :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 217
  • Criado
  • Última Resposta

Sim, está indicado para a rentrée de setembro, deve ser na segunda ou terceira semana que estreará, se for a uma segunda, deve estrear ou dia 15 ou 22 se calhar, dia 8 acho muito cedo ainda pois a rentrée normalmente é na terceira semana de setembro (neste caso 15)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Espero que sim convém que eles façam alguns testes de apresentação destes formatos mais populares para ver como correm as audiências. Por acaso quero muito vê-lo a apresentar isto alguns dias. 

Ele confirmou hoje de manhã na praça da alegria e vai estrear-se já  quarta em Borba.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...