Jump to content

Biggest Deal


João Fernandes

Posts Recomendados

  • Respostas 7,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Posts Populares

ZDK

há 2 minutos, IsabelRuvino disse:

Já escrevi aqui hoje e repito: ela está muito bem! É a primeira vez que a vemos neste registo... + deve estar nervosa, o que é natural.

Sim, eu já sei qual é a tua opinião. Mas podemos ter opiniões diferentes, não? lol

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, gugas disse:

Ponto positivo no meio disto tudo, a TG só aparece uma vez por semanaagora as grandes questões para este formato são: 

Terá isto clientes esta semana a ir a Venda do Pinheiro (que não figurantes), e quando é que o vão cancelar ?

Vi uma promo hoje que Domingo há "gala"... Espero que mudem qualquer coisa, para tornar o programa menos "cringe". 

Do que vi hoje, tem bastante potencial... Vamos rezar! :dance:

Agora mesmo, ZDK disse:

Sim, eu já sei qual é a tua opinião. Mas podemos ter opiniões diferentes, não? lol

Claro que sim, já reparei há algum tempo que tu a odeias lol

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bruno Santos mediante os resultados de ontem: toda a gente que trabalha na TVI toda convocada para ir a venda do pinheiro comer pizzas e lavar o carro e claro pagar para haver euros.

No meio de toda essa confusão, uma coisa coisa positiva, pelo menos eles os famosos estão empenhados nos seus negócios, estratégias marketing etc etc 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Ao que parece o confessionário agora chama-se Sala de Reuniões. 

Espero. Que isto tenha estúdio porque a Teresa lá no meio torna tudo muito cringe. 

E é preciso haver publico, envolver familiares, amigos e outros famosos no programa... Ou era isso ou terem feito um espaço especial a substituir ao lado da Venda do Pinheiro, como n'A Fazenda. 

E não podemos esquecer que no Inverno vai chover, não podem pôr o pessoal no quintal à chuva lol Ainda os metem na sala :ph34r:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.....com/tvi-pode-acionar-cristina-e-goucha-para-salvar-o-biggest-deal/

ZZZZZZZZ Eu propunha à TVI, Cristina e Goucha 24/7. Cristina e Goucha no Você Na TV, Cristina e Goucha, a apresentar o Jornal da Tarde, Cristina e Goucha a apresentar o talk show da manhã, Cristina e Goucha, a apresentar as televendas. Não percebo como as pessoas não se cansam deles. E o Goucha já não vai para novo. ZZZZZZZ

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

E é preciso haver publico, envolver familiares, amigos e outros famosos no programa... Ou era isso ou terem feito um espaço especial a substituir ao lado da Venda do Pinheiro, como n'A Fazenda. 

E não podemos esquecer que no Inverno vai chover, não podem pôr o pessoal no quintal à chuva lol Ainda os metem na sala :ph34r:

Bem, o Goucha e a Cristina já estão garantidos :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, IsabelRuvino disse:

Claro que sim, já reparei há algum tempo que tu a odeias lol

E tu veneras a moça lol Acho bem.

Eu não a odeio lol Apenas acho-a ainda muito verde, artificial, haviam opções na TVI bem melhores do que ela e que mereciam mais: Leonor Poeiras, Mónica Jardim, Marta Andrino, Alice Alves... Mas antes a Olívia do que a Isabel e pode ser que evolua. 

Mas já tinha dito tudo isto aqui. 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, ZDK disse:

E tu veneras a moça lol Acho bem.

Eu não a odeio lol Apenas a acho ainda muito verde, artificial, haviam opções na TVI bem melhores do que ela e que mereciam: Leonor Poeiras, Mónica Jardim, Marta Andrino, Alice Alves... Mas antes a Olívia do que a Isabel e pode ser que evolua. 

Mas já tinha dito tudo isto aqui. 

É muito verde porque só agora teve uma real oportunidade! 

Tu és daqueles que não dá hipótese a quem sai da universidade: só queres pessoas com experiência, lol. 

E não acho a Marta Andrino nem a Alice Alves melhor do que a Olívia... E gosto muito delas. 

Acho que a Leonor Poeiras é desaproveitada, mas que não fazia o Fora de Horas, quanto muito apresentava o Biggest Deal aos domingos. E a Mónica Jardim já faz muitas coisas na TVI.

É bom darem oportunidades a quem as merece e trabalha para elas! É assim que eu faço na minha vida profissional: dou oportunidades a quem as merece.

Editado por IsabelRuvino
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, IsabelRuvino disse:

É muito verde porque só agora teve uma real oportunidade! 

Tu és daqueles que não dá hipótese a quem sai da universidade: só queres pessoas com experiência, lol. 

E não acho a Marta Andrino nem a Alice Alves melhor do que a Olívia... E gosto muito delas. 

Acho que a Leonor Poeiras é desaproveitada, mas que não fazia o Fora de Horas, quanto muito apresentava o programa. E a Mónica Jardim já faz muitas coisas na TVI.

É bom darem oportunidades a quem as merece e trabalha para elas! É assim que eu faço na minha vida profissional: dou oportunidades a quem as merece.

A partir do momento em que disse que apostava na Alice Alves, e ela nunca teve uma grande oportunidade como esta, tendo também menos experiência do que uma Leonor e Mónica, está tudo dito e justificado lol

E na minha opinião sim, a Marta Andrino e Alice Alves são mais competentes e carismáticas do que a Olívia e mereciam mais. Quanto à Leonor e Mónica, sim, são muito subaproveitadas. Mas era melhor isto do que só estarem no Somos Pimba. 

E dado que o programa é um novidade, muito arriscado e desde o início cheirava a mixuruquice, sim, tentava apostar em nomes mais fortes e mais capazes.

Mas lá está, esta é a minha opinião lol Como já disse, antes a Olívia do que a Isabel. Pode ser que surpreenda e cative o público. 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho o conceito do programa muito bom. Isto feito com mais ambição acredito que teria sucesso. Imaginem isto feito num espaço maior e com mais espaço para os negócios e para mais negócios? seria excelente. Eu acho o grupo de concorrentes bom e diversificado, embora isto ainda esteja muito no inicio e não sabemos ainda como se vão adaptar.

E um estúdio para as galas é essencial. Qualquer reality deste género tem de ter um estúdio para as galas.

Tenho-me lembrado que este programa é parecido ao "Bar da TV".:D

Podiam ter alguém ligado àquele género de negócios a visionar a gestão dos negócios. Se quisessem isto tinha muito por onde pegar.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, LFTV said:

Eu acho o conceito do programa muito bom. Isto feito com mais ambição acredito que teria sucesso. Imaginem isto feito num espaço maior e com mais espaço para os negócios e para mais negócios? seria excelente. Eu acho o grupo de concorrentes bom e diversificado, embora isto ainda esteja muito no inicio e não sabemos ainda como se vão adaptar.

E um estúdio para as galas é essencial. Qualquer reality deste género tem de ter um estúdio para as galas.

Tenho-me lembrado que este programa é parecido ao "Bar da TV".:D

Podiam ter alguém ligado àquele género de negócios a visionar a gestão dos negócios. Se quisessem isto tinha muito por onde pegar.

Eu acho que o que isto ainda pode ser bom, quanto ao tamanho dos negócios e à casa não há nada a fazer, agora há que haver um estúdio onde fazem galas onde na  primeira parte os concorrentes estão na casa e na segunda veem a estúdio e pô-los a fazer reuniões  durante a semana (aka cadeiras quentes) porque neste programa é mais fácil de acontecerem chatices logo no principio do que em qualquer outro porque estamos perante pessoas que estão a misturar negócios com o quotidiano... Quanto aos concorrentes não percebo as criticas, acho que é um elenco excelente e muito diversificado!

Quanto à Cristina e ao Goucha eu quero que os guardem para eles irem lá passar a noite ao Bed and Breakfast em Dezembro, depois da Gala das Estrelas, sendo que eles ficam sempre no mesmo quarto de  hotel e eles já contaram que é muito engraçado...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Criticam a Oliva por apresentar isto no entanto quando a Helena comentava o LOT todos viam e diziam que era uma DIVA quando não percebia patavina daquilo que estava a comentar (nem os nomes dos concorrentes sabia).

Anda pessoal a comentar tudo o que é programas e a ter oportunidades, cromos do SS, cromos do LOT, tudo, até a TUCHA com um QI de -1 foi/é apresentadora, chega uma miúda, linda por sinal, que estudou para isto e não pode ter uma oportunidade, enfim, é o que temos...

Quanto ao programa, é como já disseram, isto seria bom mas tinha que ser bem feito, espaço maior e coisas como deve de ser, agora isto? lol, espetaram com 5 barracas das feiras ali e siga.

Aquilo supostamente é um programa de negócios, ao fim de 12 horas já andavam a apanhar sol e a fazer treinos, tão aqui tão a pedir um banco e uns halteres.

Mas o que eu aguardo mesmo para rir vão ser as pessoas que vão querer aqueles serviços, como as coisas estão a ser feitas, na base do amadorismo, já estou mesmo a ver uns figurantes a entrarem por ali, devem ser do mesmo nível dos 2 chineses.

Hoje no extra da meia noite, quando foram à rua entrevistar as pessoas só me ria sentado no sofá, via-se claramente que as pessoas nem sabiam do que estavam a falar, até metia dó, ainda me pergunto como é que continuam a fazer aquele espectáculo deprimente, só um burro muito burro é que não vê que aquilo é tudo feito.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...